LionKing Publicado 12 Fevereiro 2013 De hoje a um mês, faz 3 anos que tirei a carta. Sem um acidente, um toque que seja :$ Que assim continue pff :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Fevereiro 2013 Aquele momento de quando estamos na semana do exame codigo e erramos sempre 3 nos testes :medinho: Caga nisso, eu dois ou três dias antes do meu estive a errar 10. 3? Nada de muito alarmante. :mrgreen: Boa sorte para quem faz o exame de código brevemente, btw. :) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Fevereiro 2013 Caga nisso, eu dois ou três dias antes do meu estive a errar 10. 3? Nada de muito alarmante. :mrgreen: Boa sorte para quem faz o exame de código brevemente, btw. :) so me lixa se aparecerem velocidades, ainda nao consegui decorar muito bem a tabela... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Fevereiro 2013 Para ires a exame de código já tem que se ter 5 aulas de condução feitas (foi o que me disseram) E eu quando me inscrevi no exame de código, trataram logo de me marcar 5 aulas de condução No meu tempo (2010) e na escola onde tirei a carta, só tinha aulas de condução quem já tivesse passado no código. E quem fez exame de código antes da lei de um ano sair também tem direito a um ano. Aconteceu isso a uma amiga que estava a expirar e que tinha feito exame de código em Agosto. Creio que sim. Tenho uma amiga que o prazo dela expirava em Janeiro e ela vai só a exame de condução este mês. Btw, Parabéns Perdigas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Fevereiro 2013 Perdigas já tem carta? Que idade tens puto? :( É bem, é uma grande sensação quando temos a carta !! :heart: 19. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Fevereiro 2013 obrigado scout, vou ver se consigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 12 Fevereiro 2013 Ruben, as velocidades, por acaso tambem era um dos meus grandes problemas, e foi o que me fez chumbar nos dois exames que fiz, o que me levou agora a pagar para fazer o terceiro :lol: Passei-me da cabeça e estive uma tarde inteira a marra-las, e já as tenho na cabeça :mrgreen: Agora o que me está a tirar do sério é mesmo o estacionamento abusivo, porque decorar aquelas alineas todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Fevereiro 2013 É difícil decorar as velocidades mas se seguirem esse método é muito simples. Na altura da resposta vem-vos logo à cabeça a tabela. Façam vocês uma tabela enquanto vêem, também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Fevereiro 2013 Não acho um grande método por aí além, isto porque quando estás a fazer o exame não podes fazer nenhuma tabela. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Fevereiro 2013 Nem precisas, simplesmente arranjas uma ligação de umas com outras, ao saberes uma sabes o resto. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu andei a decorar a tabela do livro durante um mês para apenas me sair 1 pergunta sobre velocidades..E era mesmo fácil. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu andei a decorar a tabela do livro durante um mês para apenas me sair 1 pergunta sobre velocidades..E era mesmo fácil. Eu vi-a pela 1ª vez na noite antes do exame Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu nem decorei :lol: Eu também não :mrgreen: Sabia para aí metade por alto. Mas também não calharia mais que uma ou duas perguntas de velocidades. Saiu só uma e era fácil :) passei com 0 erradas. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Fevereiro 2013 fds após andar o dia todo a errar 3 fiz um agora e errei 5 :facepalm: se ja hoje ando meio a bater mald a cabeca nem quero pensar quando tiver no exame Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu vi-a pela 1ª vez na noite antes do exame Mas tu és especial :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Fevereiro 2013 Mas tu és especial :heart: Sinceramente Leoa, ele tem idade para ser teu bisavô :mrgreen: Eu também andei preocupado e depois só saiu sobre ligeiro de passageiros s/reboque dentro das localidades :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Fevereiro 2013 Sinceramente Leoa, ele tem idade para ser teu bisavô :mrgreen: Eu também andei preocupado e depois só saiu sobre ligeiro de passageiros s/reboque dentro das localidades :estrelas: Sempre tive um carinho especial por avôzinhos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2013 Sinceramente Leoa, ele tem idade para ser teu bisavô :mrgreen: Ela sabe a minha idade :carinhoso: :carinhoso: Sempre tive um carinho especial por avôzinhos. 8-) Ai é??? Ai é??? tá beimmmm Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Fevereiro 2013 Ela sabe a minha idade :carinhoso: :carinhoso: Ai é??? Ai é??? tá beimmmm E sei muuuuitas outras coisas ihih :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Fevereiro 2013 bem fazer um ultimo exame, dezejem-me sorte! Compartilhar este post Link para o post