jmgv Publicado 15 Março 2013 Olha que não. Fiquei bem mais f*dida por reprovar com 4 do que se tivesse sido com 10. :mrgreen: Como sabes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2013 Porque a Leoa só passou na 3ª tentativa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Março 2013 Não tens que ter vergonha nenhuma. Vergonha é roubar e ser apanhado. Não correu bem, acontece. Para a próxima corre melhor e passas. Não arrastes é isso agora durante muito tempo, senão é pior... Força nisso. ;) Vergonha é roubar e não poder fugir. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Março 2013 Desde de Outubro já é a brincar comigo -.- Idem. Já começa a chatear. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Março 2013 Porque a Leoa só passou na 3ª tentativa :mrgreen: Exacto. Na primeira reprovei por 5 e levei na boa porque nem tinha pegado no livro,na segunda reprovei com 4 e fiquei toda lixada porque tinha estudado um bocadinho,à terceira passava os dias na escola a fazer testes e a ir ás aulas todas seguidas e passei com 0 erradas. :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2013 Exacto. Na primeira reprovei por 5 e levei na boa porque nem tinha pegado no livro,na segunda reprovei com 4 e fiquei toda lixada porque tinha estudado um bocadinho,à terceira passava os dias na escola a fazer testes e a ir ás aulas todas seguidas e passei com 0 erradas. :D de 5 para 10 .......... Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Março 2013 É igual Jota. As 4 é que me irritaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 Também, quem é que vai para o exame sem sequer treinar? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2013 Leoa :) eu disse aquilo mas numa boa,espero que não tenhas interpretado mal :) Olha o meu exemplo,tenho carta e não conduzo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Março 2013 (editado) Eu,porque fui praticamente obrigada :mrgreen: É o que costumo dizer,as 2 vezes que reprovei foi porque andava contrariada para fazer a vontade aos meus pais.Quando meti na cabeça que queria a carta para sair fiz código e condução num instante.Mas só quando eu quis :happy: Leoa :) eu disse aquilo mas numa boa,espero que não tenhas interpretado mal :) Olha o meu exemplo,tenho carta e não conduzo :mrgreen: Não disseste nada de mal :) Editado 15 Março 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Março 2013 (editado) Pois já.Entretanto o dono abriu mais duas que também já fecharam. :mrgreen: Bom empresário, tá visto :mrgreen: Eu estou agora na Rotações. O Prof das teóricas e que também dá práticas é muito muito bom. É pertinho de tua casa.Essa já fechou. Essa é aquela ali na Miguel Bombarda, não é? Eu agora ando um bocado receoso de passar ali o túnel porque a minha mãe disse que os polícias lá do hospital andavam a dizer que andam a assaltar muita malta lá, mas prontes Editado 15 Março 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 Bom empresário, tá visto :mrgreen: Essa é aquela ali na Miguel Bombarda, não é? Ya, logo a seguir ao túnel. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2013 Também, quem é que vai para o exame sem sequer treinar? :estrelas: eu só li o livro de codigo na noite antes.. + por causa das velocidades e tamanhos.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Março 2013 Só para dizer que é muito inteligente. [-( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 eu só li o livro de codigo na noite antes.. + por causa das velocidades e tamanhos.. Mas tu estás noutro nível 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2013 (editado) Só para dizer que é muito inteligente. [-( fosse inteligente e tinha passado com 0 erros :p passei no limite Mas tu estás noutro nível 8) no seculo passado era de facto outro nivel :mrgreen: btw, faz anos no domingo 0 acidentes (tirando uns toqueszitos) e a ultima (e unica com este carro) multa em 2008 Editado 15 Março 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 16 Março 2013 Bem ao final de 12 aulas a minha instrutura mandou-me marcar o exame para daqui a +ou- 1 mês diz que ja estou pronto, no entanto agora a próxima semana ela tem a agenda cheia e a outra vou apra fora, ou seja 15 dias sem conduzir e depois são 3 semanas sempre a conduzir, vamos la a ver oq ue vai sair daqui Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Março 2013 Eu passei em tudo à 1ª, e tirei-a em cerca de 3 meses. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Março 2013 Eu passei em tudo à 1ª, e tirei-a em cerca de 3 meses. :tongue: Eu por este caminho se tudo correr bem tiro a minha em 5 meses Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Março 2013 Eu passei em tudo à 1ª, e tirei-a em cerca de 3 meses. :tongue: Igual aqui, demorou mais porque tive de esperar por fazer 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 17 Março 2013 Obrigado a todos pelo apoio :heart: agora tenho de passar a ir a algumas aulas e assinar os temas em que errei e estou pronto para marcar outro-. Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 17 Março 2013 Não pagas nada? Eu se reprovar tenho de pagar 130€ para novo exame.. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Março 2013 Eu por este caminho se tudo correr bem tiro a minha em 5 meses Igual aqui, demorou mais porque tive de esperar por fazer 18 anos. O problema por aqui, é que não há concorrência, e as cartas são bué caras. A "normal" levava uns largos meses (à volta de uns 800/900€), a que tirei - que é mais rápida - era coisa de 3 meses e com preço de 1000 e tal. :| A minha ex-namorada estava a tirar a dela, aí na zona de Sesimbra por 500€ - carro e mota (não me lembro é de qual das motos era). Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Março 2013 A minha se passar agora na condução fica-me em 450 Compartilhar este post Link para o post