Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Nao comentei muito aqui, mas fui hoje a exame de condução e passei... obrigado por alguns conselhos que vi que sem duvida me puseram calmo pra hoje :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tens que pagar uma rodada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens! :compinchas:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os outros 50% ? Tirar a carta de pesados ?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava distraido e li que ele tinha passado no exame de código.

Too Bad :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a minha mae foi mandada parar por uma operação de stop, felizmente estava tudo bem mas ja nao me lembro muito bem porque eu vim á conversa no dialogo entre ela e o policia e basicamente o pessoal que tirou a carta á pouco tempo tem de usar um autoclante com ovo estrelado ou la o que é, alguem me sabe explicar melhor esta situaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a minha mae foi mandada parar por uma operação de stop, felizmente estava tudo bem mas ja nao me lembro muito bem porque eu vim á conversa no dialogo entre ela e o policia e basicamente o pessoal que tirou a carta á pouco tempo tem de usar um autoclante com ovo estrelado ou la o que é, alguem me sabe explicar melhor esta situaçao?

Encontrei isto, mas atenção que é de 2004, não sei se sempre entrou em vigor ou se está em vigor atualmente

http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=2831&PN=1

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei isto, mas atenção que é de 2004, não sei se sempre entrou em vigor ou se está em vigor atualmente

http://forum.motonline.pt/forum_posts.asp?TID=2831&PN=1

Isso era antigamente é que se tinha que usar o ovo estrelado

Pois, o que o policia disse é que isso iria estar novamente em vigor durante 3 anos, ou seja durante 3 anos não posso andar a mais de 90 km/h :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O que pode acontecer é o pessoal que tirar a carta depois de data X tem que usar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe dizer o preço actual da carta de condução?

Depende de escola para escola

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe dizer o preço actual da carta de condução?

Em Braga tirei por 550€, isto a pronto, se for a prestações são mais uns 75€ ou 100€.

Compartilhar este post

Link para o post

550? Onde moro tira-se por 350/400 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

550? Onde moro tira-se por 350/400 :estrelas:

Bem barato então, aqui se encontrares a 500€ já vais com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas respostas.

o que eu queria saber mesmo era na zona do Porto, é que estão a perguntar-me...quando eu tirei a carta eram 600 acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é assim há muito tempo. Até acabares os primeiros 3 anos de carta tens de usar esse dístico no carro, se não me engano. O problema é que (caso ainda não tenha mudado) esse dístico não existe!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é assim há muito tempo. Até acabares os primeiros 3 anos de carta tens de usar esse dístico no carro, se não me engano. O problema é que (caso ainda não tenha mudado) esse dístico não existe!

eu nunca tive de usar distico nenhum...e vou fazer 4 anos de carta este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu também nunca usei e também faço 4 anos de carta este ano. A verdade é que, segundo sei, a legislação prevê o uso desse dístico, mas ele não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu também nunca usei e também faço 4 anos de carta este ano. A verdade é que, segundo sei, a legislação prevê o uso desse dístico, mas ele não existe.

mas tambem a mim, quando tirei a carta, me disseram que não era necessário o dístico de deficiencia para estacionar nos lugares de melhor acesso, e sempre que estacionava num parque qualquer num desses lugares "mandavam vir" comigo por estacionar lá e não ter o tal dístico...agora que se lixe, estaciono num lugar igual aos outros e ando mais a pé..até me faz melhor xD

Compartilhar este post

Link para o post

Passei na condução 8)

Mas o examinador era um bocado brutamontes e atrasado. Ainda me berrou aos ouvidos. Se não fosse pela carta, mandava-o para o car*lhinho.

:')

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei no outro dia que faço este mês 6 anos de carta. O tempo passa num instante. Em 6 anos nunca fui mandado parar pela GNR, ou outros que tais, e gostava de poder dizer que nunca tive nenhum acidente, mas tive. Foi sozinho, entrei em despiste numa variante e mandei-me contra o rail de segurança, fui ter à outra faixa, como o carro fez peão, já fiquei virado para o sitio certo, tentei ligar o carro, ele ligou e lá segui eu até casa(estava a 3 minutos de casa), só em casa é que vi como estava o carro, 300€ para meter aquilo mais ou menos, porque também o carro era velho(eu sentia sempre o carro a fugir, até que fugiu mesmo). Mas pronto, nada de grave.

Força para os novatos :mrgreen:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei no outro dia que faço este mês 6 anos de carta. O tempo passa num instante. Em 6 anos nunca fui mandado parar pela GNR, ou outros que tais, e gostava de poder dizer que nunca tive nenhum acidente, mas tive. Foi sozinho, entrei em despiste numa variante e mandei-me contra o rail de segurança, fui ter à outra faixa, como o carro fez peão, já fiquei virado para o sitio certo, tentei ligar o carro, ele ligou e lá segui eu até casa(estava a 3 minutos de casa), só em casa é que vi como estava o carro, 300€ para meter aquilo mais ou menos, porque também o carro era velho(eu sentia sempre o carro a fugir, até que fugiu mesmo). Mas pronto, nada de grave.

Força para os novatos :mrgreen:

Um bocadinho de emoção antes de chegar a casa só para shake things up.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:')

Fizeste no Barreiro? Deves ter apanhado o Cascais um velho palhaço comó crl.

Eu fiz uma semana depois de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...