Apocalypse Now Publicado 16 Maio 2013 (editado) Quanto tempo é que demorou para receberem a carta? Editado 16 Maio 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2013 Quanto tempo é que demorou para receberem a carta? Eu tive que ir buscá-la à DGV quase passado um ano Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Maio 2013 (editado) alguem me sabe dizer o preço actual da carta de condução? Depende de escola para escola Acho que já disse por aqui. Eu paguei à volta de 900€. Foi 790 acho, mas depois tive de pagar exame de código e condução à parte. Mais os 40€ para emitirem a carta. Mas estava mesmo ao pé de casa, não tinha que andar de transportes de um lado para o outro. E quando a secretária finalmente me levou a sério marquei o exame de código e fiz logo ao fim de 2 semanas de o ter pedido. Com outros colegas meus, que pagaram apenas 450/500€ pela carta, chegaram a esperar 3 meses. Igual para o de condução. Quanto tempo é que demorou para receberem a carta? 3 meses e meio depois ainda não a recebi. Editado 16 Maio 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 16 Maio 2013 Quanto tempo é que demorou para receberem a carta? 2 ou 3 meses se não me engano. E mandaram-me pelos correios. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Maio 2013 Eu recebi a minha 1 mês depois, mais semana menos semana. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Maio 2013 eu recebi a minha em 15 dias. Fiquei muito surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Maio 2013 .|. Quando fizer os 6 meses avisa, para eu saber. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Maio 2013 Quando fizer os 6 meses avisa, para eu saber. :mrgreen: Mas eu já a tenho... Que pato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Maio 2013 Esquece, pensava que ias fazer 6 meses, mas estavas a dizer que ela demorou 6 meses a chegar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Maio 2013 Quanto tempo é que demorou para receberem a carta? Aqui, nem a 2 meses chegou, pelo menos não tive que andar a renovar a licença. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Maio 2013 Esquece, pensava que ias fazer 6 meses, mas estavas a dizer que ela demorou 6 meses a chegar. :mrgreen: Ih ca burro! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Maio 2013 Olha o Off-Topic Bruno. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Maio 2013 Fizeste no Barreiro? Deves ter apanhado o Cascais um velho palhaço comó crl. Eu fiz uma semana depois de ti :mrgreen: Eu fiz no Barreiro e não havia um dia que o meu instrutor não me falasse desse Cascais,cheguei a sonhar com o homem sem o conhecer. Depois apanhei um senhor super simpático :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Maio 2013 Não sei porquê esse nome não me é estranho. O meu examinador era um tipo já com uma certa idade, próximo da reforma talvez, e que estava com uns óculos de sol. Não sei se é imagem de marca ou se calhou naquele dia. :mrgreen: Anyway, parecia-me que era o mais velho que andava por lá. Sempre calmo, a falar tranquilamente. Mas conhecia o meu instrutor, trabalharam juntos, e também conhecia o dono da escola em que andava. A sorte estava do meu lado. 8) http://images2.fanpop.com/images/photos/6800000/David-Caruso-david-caruso-6879325-366-500.jpg era parecido com este méne do CSI :lol: só que tinha o cabelo escuro. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 19 Maio 2013 Já está, agora é só esperar pela carta mesmo :celebracao: O meu instrutor disse que se em dois meses não viesse para ir lá falar com ele Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2013 JÁ TENHO A CARTA! Exactamente 4 meses depois chegou a casa. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2013 Eu fiz no Barreiro e não havia um dia que o meu instrutor não me falasse desse Cascais,cheguei a sonhar com o homem sem o conhecer. Depois apanhei um senhor super simpático :mrgreen: O meu irmão apanhou-o 10 anos antes de eu o apanhar e a minha mãe idem e eles disseram-me logo que dos dois que vão ele chumba sempre 1, felizmente não fui eu mas o homem é uma besta do *** Não sei porquê esse nome não me é estranho. O meu examinador era um tipo já com uma certa idade, próximo da reforma talvez, e que estava com uns óculos de sol. Não sei se é imagem de marca ou se calhou naquele dia. :mrgreen: Anyway, parecia-me que era o mais velho que andava por lá. Sempre calmo, a falar tranquilamente. Mas conhecia o meu instrutor, trabalharam juntos, e também conhecia o dono da escola em que andava. A sorte estava do meu lado. 8) http://images2.fanpop.com/images/photos/6800000/David-Caruso-david-caruso-6879325-366-500.jpg era parecido com este méne do CSI :lol: só que tinha o cabelo escuro. Não é esse, esse fez-me o exame de código, pareceu-me um tipo porreiro Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 28 Maio 2013 O meu irmão apanhou-o 10 anos antes de eu o apanhar e a minha mãe idem e eles disseram-me logo que dos dois que vão ele chumba sempre 1, felizmente não fui eu mas o homem é uma besta do *** Esses "engenheiros" quando começarem a levar umas boas bordoadas na boca, começam a perder os tiques de superioridade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Maio 2013 na rotunda se quiser ir pra 2ª saida faço primeiro por dentro e assim q passar a 1ª saida faço pisca right? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Maio 2013 nao, 2ª saída deves ir por fora. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Maio 2013 (editado) na rotunda se quiser ir pra 2ª saida faço primeiro por dentro e assim q passar a 1ª saida faço pisca right? Eu custumo ir sempre pela de fora quando é para sair na 2ª. Só custumo ir por dentro para entrar logo na 2ª quando tem 2 vias e eu quero ir para a da esquerda. Editado 29 Maio 2013 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Maio 2013 Então meto-me na da direita, e assim q passar a primeira saída, pisca? Compartilhar este post Link para o post