Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Já marquei o meu exame de condução. O meu instrutor acha que vou bem preparado. Veremos como corre

Eu também, vamos lá ver como corre :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas primeiras aulas de condução foram ao final da tarde já a ficar escuro e com chuva 8-)

AS minhas primeiras 20 aulas foram todas com essa descrição. Ainda por cima com um instrutor manhoso. Mas depois consegui mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

4ª da próxima semana tenho a primeira aula de condução :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu já me inscrevi há duas semanas na carta, mas ainda não fui a nenhuma aula por preguiça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai, assiste ás aulas todas a que tens direito e se te deixarem ir a mais vai. Depois em casa, (ou mesmo na escola) faz muitos testes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje finalmente à primeira aula. Gostei bastante.

Dei Inversão de marcha e marcha atrás. Fiquei na dúvida em me ensinarem aquilo, uma vez que, eu nem sei pôr o carro a andar para a frente! :mrgreen:

Amanhã há mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a luz diurna do lado esquerdo do meu SEAT não acende (aquela luzinha que acende sempre q se roda a chave na ignição, LED), deve ter fundido suponho. Fazem ideia de quanto custa mais ou menos a troca e se é fácil de fazer?

f*da-se, na segunda feira passada levei uma pancada na Gulbenkian em Coimbra de um velhinho que estava a recuar e, provavelmente por culpa da chuva e da falta de mobilidade dele, não me viu parado à espera para entrar para uma rotunda e acertou-me com a traseira junto à roda de trás, um pouco à frente da portinhola do depósito do gasóleo... Não amassou quase nada mas nota-se a amolgadela e meio riscado no local do impacto, eles já foram comigo à oficina e vão pagar a "desamolgadela" e a pintura da peça inteira (120 balas) mas por um lado custa-me ver o carrinho com um arranhão q seja quanto mais com aquilo ali, e por outro ando com um medo do crl de levar outra patada noutro lado q pelos vistos tou em maré de azar q só o vou deixar na oficina (fui só para lhes fazerem o orçamento) na segunda-feira :s

Compartilhar este post

Link para o post

fr2nHQg.png

Porque crl? Os automóveis pesados tém obrigatoriamente mais de 3,5 toneladas, logo não devia de ser proibido o transito destes?

Compartilhar este post

Link para o post

fr2nHQg.png

Porque crl? Os automóveis pesados tém obrigatoriamente mais de 3,5 toneladas, logo não devia de ser proibido o transito destes?

Os Automóveis pesados são Automóveis com peso bruto superior a 3.500Kg ou com lotação superior a 9 lugares incluindo o condutor

pode acontecer o caso de pesados sem carga ou pesados de passageiros que pesem menos de 3500kg

Compartilhar este post

Link para o post

lol, fail :lol:

Já percebi, obrigado !

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

fr2nHQg.png

Aconselho-te a voltares a estudar esse código...

Pesados: veículos com peso bruto superior a 3500kg ou com lotação superior a 9 lugares, incluindo o do condutor.

EDIT: anteciparam-se :mrgreen:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a luz diurna do lado esquerdo do meu SEAT não acende (aquela luzinha que acende sempre q se roda a chave na ignição, LED), deve ter fundido suponho. Fazem ideia de quanto custa mais ou menos a troca e se é fácil de fazer?

f*da-se, na segunda feira passada levei uma pancada na Gulbenkian em Coimbra de um velhinho que estava a recuar e, provavelmente por culpa da chuva e da falta de mobilidade dele, não me viu parado à espera para entrar para uma rotunda e acertou-me com a traseira junto à roda de trás, um pouco à frente da portinhola do depósito do gasóleo... Não amassou quase nada mas nota-se a amolgadela e meio riscado no local do impacto, eles já foram comigo à oficina e vão pagar a "desamolgadela" e a pintura da peça inteira (120 balas) mas por um lado custa-me ver o carrinho com um arranhão q seja quanto mais com aquilo ali, e por outro ando com um medo do crl de levar outra patada noutro lado q pelos vistos tou em maré de azar q só o vou deixar na oficina (fui só para lhes fazerem o orçamento) na segunda-feira :s

Já não sei quantas vezes é que já levei pancadinhas de amor no carro em Coimbra. É deixares andar e no final do ano lectivo arranjas o carro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção aos testes online. Algumas das respostas estão erradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira aula de condução feita. Nem sai do sítio, foi só ver os comandos, o motor etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter de tirar a carta outra vez :cry:

Entao infinito ? O que e que andaste a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Comi uma policia...

Nepia. Conduzir mota sem carta + passar a 180 numa zona de 50.

Eu pensava que era apartir dos 21, afinal era dos 25 a cena da carta de carro para as motas e a da velocidade foi em trabalho, como força cooperante da PSP. A m*rda foi ter sido radar, porque se fosse mandado parar não me multavam...

Bah...

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura dessa multa fazia segurança privada como rondista, body-guard (se alguém me vir ng acredita :lol: ), escoltas automóveis, por aí...

Mas sou treinador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura dessa multa fazia segurança privada como rondista, body-guard (se alguém me vir ng acredita :lol: ), escoltas automóveis, por aí...

Mas sou treinador de futebol.

:lol:

body guard de mulheres, aposto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...