Filas_fcp Publicado 11 Junho 2009 Porra, para ai há um mes que nao conduzo, e tinha marcado para amanhã, mas já estou a ver que não vou poder ir :s, assim nunca mais :S Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Junho 2009 Caga Viciado, no dia em que fiz 1 mês de carta fui apanhado em contra-mão. 8) possivelmente copos a mais ou algo do género... é uma coisa incrível (pela negativa) acontecer isso com o tão pouco tempo de carta . mas cada um sabe de si... Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Junho 2009 possivelmente copos a mais ou algo do género... :maluco: é incrivel como se manda postas de pescada sem se saber das coisas. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Junho 2009 :maluco: é incrivel como se manda postas de pescada sem se saber das coisas. tão vais-me dizer que quando se faz uma asneira daquele tamanho, um gajo tem que tar sóbrio n? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Junho 2009 tão vais-me dizer que quando se faz uma asneira daquele tamanho, um gajo tem que tar sóbrio n? Ele disse que não viu o sinal. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Junho 2009 tão vais-me dizer que quando se faz uma asneira daquele tamanho, um gajo tem que tar sóbrio n? LOL LOL :lol: nao pode acontecer? Claro que não Kiko.. sempre bêbado :mrgreen: possivelmente copos a mais ou algo do género... é uma coisa incrível (pela negativa) acontecer isso com o tão pouco tempo de carta . mas cada um sabe de si... O incrivel é tu fazeres juizos de valores sobre as pessoas sem sequer te preocupares em inteirar dos factos Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Junho 2009 não vi o inicio dessa pequena asneira... por isso, sorry for my mistake EDIT: quando uma pessoa tem a carta a pouco tempo, a sua atenção n é redobrada? plo menos eu segui esse instinto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2009 Tenho carta há praticamente 3 meses, e até agora, 0 acidentes, 0 infracções e 0 sustos. Espero que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Junho 2009 Eu infracçoes ja fiz muitas, especialmente excesso de velocidade, mas multas 0 hihi Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Junho 2009 Tenho carta há praticamente 3 meses, e até agora, 0 acidentes, 0 infracções e 0 sustos. Espero que continue assim. eu já vou fazer quase praticamente ano e meio e também continuo a ter a "folha" limpa. fora aquele percalço de me baterem e originar a quebra do farolim da frente Eu infracçoes ja fiz muitas, especialmente excesso de velocidade, mas multas 0 hihi não digo que não acerca disso. no meu carro velho dei no máximo 160, no ibiza a gasóleo, o que era emprestado pelo stand, dei 170 e neste novo, tmb dei 165 e tudo na A1. mas em plena Lisboa, tenho em atenção aos radares Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Junho 2009 Mas eu na auto-estrada, curiosamente é onde sou mais cumpridor :lol: Só dou 185 assim num bocadinho para ver se o carro ainda lá chega. De resto, 110-120, 130... Eu é mais em cidade, ninguém lhes manda fazerem estradas boas dentro das localidades... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Junho 2009 Mas eu na auto-estrada, curiosamente é onde sou mais cumpridor :lol: Só dou 185 assim num bocadinho para ver se o carro ainda lá chega. De resto, 110-120, 130... Eu é mais em cidade, ninguém lhes manda fazerem estradas boas dentro das localidades... uma vez por outra é que puxo plo carro pra n ganhar a rotina de tar a trabalhar em baixas rotações.mas sempre que ando em auto estrada, ligo o cruise control nos 125 +- e tá a andar. ter cruise control é mesmo do cuaralho por acaso ontem, em 3ª fui até quase á redline, coisa que rondava os seus 105/110km/h Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Junho 2009 Adorava ter cruise control... em viagens longas é mesmo do curtido. acredita. já pra não falar que o consumo desce em media 1l Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Junho 2009 Posso fazer o exame aos 17 e ter a carta ao 18 ? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Junho 2009 Posso fazer o exame aos 17 e ter a carta ao 18 ? acho que não. tens mesmo de ter os 18 feitos pra fazer qualquer que seja o exame Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Junho 2009 Mas eu na auto-estrada, curiosamente é onde sou mais cumpridor :lol: Só dou 185 assim num bocadinho para ver se o carro ainda lá chega. De resto, 110-120, 130... Eu é mais em cidade, ninguém lhes manda fazerem estradas boas dentro das localidades... Se as estradas têm buracos é pq têm buracos.. se são boas é pq são boas.. assim é dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Junho 2009 em viagens longas é mesmo do curtido. acredita. já pra não falar que o consumo desce em media 1l True, é mais pelo consumo, era isso e computador de bordo para controlar melhor os consumos... Se as estradas têm buracos é pq têm buracos.. se são boas é pq são boas.. assim é dificil :mrgreen: Se têm buracos ando devagar, se sao boas nao vou andar a 40 nem a 50... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Junho 2009 Se têm buracos ando devagar, se sao boas nao vou andar a 40 nem a 50... Mas depois reclamam que dão cabo dos carros não vais pq.. dentro das localidades respeito sempre EDIT: quando uma pessoa tem a carta a pouco tempo, a sua atenção n é redobrada? plo menos eu segui esse instinto A atenção deve ser a mesma não digo que não acerca disso. no meu carro velho dei no máximo 160, no ibiza a gasóleo, o que era emprestado pelo stand, dei 170 e neste novo, tmb dei 165 e tudo na A1. E agora chega aqui o ghelthon e diz que para teres 'desatenções' dessas, só podes ir com os copos Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Junho 2009 E agora chega aqui o ghelthon e diz que para teres 'desatenções' dessas, só podes ir com os copos raramente vou cos copos pq raramente vou sozinho de carro e como tenho em mão vidas das pessoas que vão cmg, não bebo. sou responsável a esse ponto Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Junho 2009 não vais pq.. dentro das localidades respeito sempre Isso és tu. O meu carro ta sempre a pedir mudanças :- Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Junho 2009 raramente vou cos copos sou responsável a esse ponto :-k Mas pronto acho que percebeste o que eu queria dizer ;) Isso és tu. O meu carro ta sempre a pedir mudanças :- Deixa o gajo a falar sozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 11 Junho 2009 :-k Mas pronto acho que percebeste o que eu queria dizer ;) bem trocando por miúdos: eu só bebo quando tenho a certeza que não vou conduzir. mas como eu sou o único do meu grupo que tem carta e carro, é por isso que disse que raramente bebia Deixa o gajo a falar sozinho :mrgreen: tens o KITT? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Junho 2009 Essa pergunta é para o Zimene.. ele é que diz que o carro lhe pede cenas Compartilhar este post Link para o post