Schnees Publicado 16 Junho 2009 Exame de condução amanhã de manhã. Se alguém aqui morar na zona do Carregado ou Vila Franca de Xira, fiquem a dormir até à hora de almoço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Junho 2009 Exames no Carregado e VFX? Mas o ppl daí tb não vai para a APEC? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Junho 2009 Carrega Schnees, se vires que é para reprovar atropela logo 2 ou 3! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Junho 2009 Exames no Carregado e VFX? Mas o ppl daí tb não vai para a APEC? O meu exame é pelo ACP, são todos nessa zona ;) Ibra: Esperemos que não seja preciso mostrar quem é que sabe jogar GTA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Junho 2009 (censurado) do meu instrutor ligou-me agora a desmarcar as duas aulas que íamos ter hoje. Estou mesmo a ver que não vou conseguir tirar a m*rda da carta antes do Verão. Também não preciso mesmo. Quero é já tê-la antes de Setembro/Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Junho 2009 E pronto, fui chumbado. O examinador convenceu-se que eu, a entrar numa rotunda, ia bater num gajo que estava na faixa interior :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2009 E pronto, fui chumbado. O examinador convenceu-se que eu, a entrar numa rotunda, ia bater num gajo que estava na faixa interior :| :| :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 17 Junho 2009 Ja marquei o exame de codigo Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Junho 2009 E pronto, fui chumbado. O examinador convenceu-se que eu, a entrar numa rotunda, ia bater num gajo que estava na faixa interior :| Bah. Mas ias mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 17 Junho 2009 Bah. Mas ias mesmo? Epá eu acho que não, senão não tinha entrado na rotunda :mrgreen: O meu instrutor disse que de facto eu tinha uma oportunidade para entrar e se fosse ele a avaliar, não havia problema nenhum mas que os examinadores são diferentes e têm mais receio do que nós possamos fazer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 18 Junho 2009 Parabéns Red. Schnees :compinchas: melhor sorte na próxima. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 18 Junho 2009 alguem me sabe dizer quanto tempo tem qe se esperar para fazer o exame de A1 no IMTT? já agora aquilo passa-se na boa? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Junho 2009 Ahah obrigado já me andei a aventurar no c220 da minha mãe na A23 a 160!! Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 18 Junho 2009 E pronto, fui chumbado. O examinador convenceu-se que eu, a entrar numa rotunda, ia bater num gajo que estava na faixa interior :| epah caga nisso, para a próxima passas Já cá moraaaaaaaaaaaaaa parabéns Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Junho 2009 epah caga nisso, para a próxima passas É esse o espírito. :mrgreen: Parabéns, Red! Mais um perigo na estrada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2009 Ahah obrigado já me andei a aventurar no c220 da minha mãe na A23 a 160!! Começas bem... :mrgreen: Caga nisso, também já dei 170. :lol: Parabéns! ;) Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 19 Junho 2009 Passando no exame de código a 3 de Julho, e começando de seguida com as aulas de condução (e fazendo por vezes 2 aulas no mesmo dia) acham que é possível sonhar com ter a carta no dia 1 Agosto( ou inicio de Agosto)?! lol pq é q a minha escola nao permite os alunos começarem na conduçao antes de fazer o exame de codigo?... :cartaovermelho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2009 Passando no exame de código a 3 de Julho, e começando de seguida com as aulas de condução (e fazendo por vezes 2 aulas no mesmo dia) acham que é possível sonhar com ter a carta no dia 1 Agosto( ou inicio de Agosto)?! lol pq é q a minha escola nao permite os alunos começarem na conduçao antes de fazer o exame de codigo?... :cartaovermelho: Para já, não sei porque razão a tua escola não deixa os alunos terem aulas de condução antes de passarem no exame de código. Para ir a exame de código, tens que ter 8 aulas de condução (podes assiná-las e só as fazeres depois, é verdade) e, para além disso, essa decisão devia ser do aluno. Quanto à 1ªparte, é impossível. São 32 aulas de condução. A menos que faças 10/15 e assines o resto, só terás a carta lá para o fim de Agosto. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 20 Junho 2009 Alguém sabe se aquela lei de se poder conduzir sem carta com um encartado ao lado já saiu? Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 20 Junho 2009 Alguém sabe se aquela lei de se poder conduzir sem carta com um encartado ao lado já saiu? lol iusso vai ser possível?! quem me dera, começava já a andar enquanto nao acabo a carta... mas isso nao me parece algo q vá alguma vez acontecer...senao o pessoal deixava d tirar carta e andava sempre c gente encartada ao lado... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Junho 2009 Alguém sabe se aquela lei de se poder conduzir sem carta com um encartado ao lado já saiu? LOL onde ouviste isso? Foi no 1º Abril? era a loucura Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2009 Penso que o manelm está a falar da lei que o Governo (creio eu) quer implementar de as pessoas puderem autopropor-se aos exames de código e condução, sem frequentarem a escola de condução e de puderem ter aulas de condução, acompanhados de alguém encartado. Duvido que essa lei saia nos próximos tempos. Aliás, duvido que essa lei alguma vez saia. Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 20 Junho 2009 era o fim do mundo se fosse possível.... :supz: Compartilhar este post Link para o post