Erwin Publicado 28 Junho 2009 O Ghelthon passou um vermelho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2009 Filho da p*ta, da próxima vais a pé. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Junho 2009 Vá vá.. tirando stressar quando o Lopes manda piropos às senhoras , ele até conduz bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2009 Vá vá.. tirando stressar quando o Lopes manda piropos às senhoras , ele até conduz bem. Não, eu stressei quando o Lopes mandava piropos a TODAS as senhoras, é completamente diferente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2009 Não, eu stressei quando o Lopes mandava piropos a TODAS as senhoras, é completamente diferente. :mrgreen: E não eram só senhoras. Até aqueles 2 pretos ele mandou. Mas nem conduzes mal tu. Obrigado, ahn? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2009 E não eram só senhoras. Até aqueles 2 pretos ele mandou. Mas nem conduzes mal tu. Obrigado, ahn? :heart: De nada. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Junho 2009 LOL é um AW esse gelson. Mas sim, conduz bem... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2009 LOL é um AW esse gelson. Mas sim, conduz bem... AW? 8-[ Bold: :carinhoso: <3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2009 Attention Whore :facepalm: para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Junho 2009 Eu acho piada a alguns amigos meus que, passado 1/2 semanas de terem tirado a carta, já andavam na AE a 150/160km/h, sem terem noção do que estavam a fazer. Diz-lhe que é mais giro andarem em estradas de montanha, curvas cegas, topos, ressaltos e reduções nas mudanças. Acho piada aos aceleras dos picanços, são grandes condutores a estrada não pode é ter muitas curvas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2009 Diz-lhe que é mais giro andarem em estradas de montanha, curvas cegas, topos, ressaltos e reduções nas mudanças. Acho piada aos aceleras dos picanços, são grandes condutores a estrada não pode é ter muitas curvas :lol: Claro, andar com curvas é chato, e travar é para meninos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Junho 2009 Curvas :prayer: Rotundas a topo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Junho 2009 Diz-lhe que é mais giro andarem em estradas de montanha, curvas cegas, topos, ressaltos e reduções nas mudanças. Acho piada aos aceleras dos picanços, são grandes condutores a estrada não pode é ter muitas curvas :lol: Aí borram-se todos. Muitos nem sabem fazer trabalho de caixa, seria um risota vê-los a fazer a Serra da Arrábida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Junho 2009 Aí borram-se todos. Muitos nem sabem fazer trabalho de caixa, seria um risota vê-los a fazer a Serra da Arrábida. :mrgreen: Arrábida? Estrela! Há e haverá pessoal que travam tanto ao longo da descida que chega a uma parte que só cheira a pastilhas queimadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2009 Estrela é muito. :mrgreen: Só com a Serra da Arrábida já se borravam. Tenho uma amiga minha que borra-se toda a fazer a subida da Fonte da Telha (para quem conhece). Na semana passada, pediu-me para ser eu a fazê-la. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Junho 2009 a estrada mais assustadora que já fiz foi a de alto quintela à noite, quem sai de mesão frio para ir para amarante sabe do que tou a falar lol... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Junho 2009 Estrela é muito. :mrgreen: Só com a Serra da Arrábida já se borravam. Tenho uma amiga minha que borra-se toda a fazer a subida da Fonte da Telha (para quem conhece). Na semana passada, pediu-me para ser eu a fazê-la. :lol: Até de bicicleta é puxado quanto mais de carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2009 Conheces? É lixada, mas faz-se +/- bem. Se bem que com fila, não pode haver falhas. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Junho 2009 Conheces? É lixada, mas faz-se +/- bem. Se bem que com fila, não pode haver falhas. Conheço, falhas pode haver, convém é que o motorista que vem atrás tenha o bom senso de deixar um espaçozinho para que essas tais falhas não dêem em nada Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2009 Pois, o problema é quando não dão... é que estar a fazer ponto de embraiagem num carro com 55 cv, não é lá muito agradável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Junho 2009 Pois, o problema é quando não dão... é que estar a fazer ponto de embraiagem num carro com 55 cv, não é lá muito agradável. :mrgreen: Eu tinha um e não tinha problemas, como diria o meu instrutor tens é a subtileza de um elefante :mrgreen: Fiat Punto 6 Speed Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Junho 2009 Fiat Punto 6 Speed :prayer: Esse carro ate arranca em 2ª :prayer: O meu irmao tinha um, era a "vitelinha" dele :lol: Compartilhar este post Link para o post