Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Mashahiro
Nao és um daqueles falsos com um ibiza dos novos pois nao? Passo-te já para a minha "to hate list" :mrgreen:

ups, sera que vou para à lista? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
ups, sera que vou para à lista? 8-[

Tambem tens um? Fora o Mazda...

Ja la estás há muito tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que estou finalmente a ganhar gosto na condução. Seat Ibiza :prayer:

És tu que andas naquele Ibiza branco novinho em folha duma escola de condução aqui da zona? Invejo-te!!! :cadeirada:

E eu... que tirei a carta num C3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao me posso queixar, tirei num Renault Clio dos novos (na altura era bem recente).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Tambem tens um? Fora o Mazda...

Ja la estás há muito tempo :mrgreen:

Em branco. Nao meu, mas da familia 8-[

ai já? antes ja tava? porque? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho Ibiza nenhum. É da escola de condução :mrgreen:

E este é amarelo 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Por causa do Mazda :mrgreen:

fds :C

por acaso nao o queres comprar? Quero-me desfazer dele

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está excelente ! :)

i love it ! :mrgreen:

btw, no tempo que tirei a carta foi num Corsa destes :

1OpelCorsa_2000.jpg

De 5 portas claro.

Tive um citroen xsara a seguir, depois uma renault megane, bmw 320

Casei, familia e tal...3 filhos, consegui alguma estabilidade...e fui obrigado a comprar um carro que espero que dure devido ao investimento que fiz nele, investi nele uma vida. Desde novo que trabalho de muito cedo, fui sortudo ao arranjar um bom emprego, a minha esposa tambem. Juntei durante imensos anos, e espero que valha a pena. Agora nem tao cedo compro outro, chiça. LOL Comprei logo a pensar em levar 5 pessoas, mas ao mesmo tempo muito desportivo.

Fui o buscar ontem ao stand. Está, de facto, muito lindo.

Quem queira ver o carro por completo clique no link : http://www.mercedes-amg.com/c63.html#/c63-overview

É igual, mas em preto.

c-class_saloon_overview_c63amg_01_715x230_11-2007.jpg

Mercedes C 63 AMG.

Desconhecia por completo este carro ou "gama" AMG. Calhou a ver aqui por Espanha e fiquei deveras apaixonado.

Escusado será dizer que é menino dos olhos da familia, pois custou-me um investimento duma vida, e claro há que ter todos os cuidados com o "menino". ehehe

Ainda so fiz 300 km com ele. Nao me sinto bem a o conduzir, pois é muito difrente, um cheirinho no acelerador...e admito que parece que nao me sinto preparado para o dominar quando dá o cheirinho. Mas com calma espero o dominar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que senhor :prayer:

Isso não é fácil de conduzir muita potência para duas rodas só (ainda por cima as traseiras :mrgreen:) mas é uma questão de hábito como tudo.

Ontem vi um Lotus Elise no eixo Norte-Sul aquilo é mesmo baixinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Que senhor :prayer:

Isso não é fácil de conduzir muita potência para duas rodas só (ainda por cima as traseiras :mrgreen:) mas é uma questão de hábito como tudo.

Ontem vi um Lotus Elise no eixo Norte-Sul aquilo é mesmo baixinho :lol:

Sim também me parece.

Confesso que nao usei da potência, pois nao tenho receio nenhum em admitir que tenho um pouco de medo com estas "coisas", até saber onde posso ir, ate onde o domino. Mas como espero que dure por muito tempo, tenho muito tempo para aprender.

Só sei é que o depósito já está a meio... acho que me vai doer por dentro quando o for abastecer, vamos la a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Ninguem quer um Mazda 6? :(

Precisava de o despachar urgentemente, pois tenho outro em vista ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é como o dizes, achas que valeu a pena gastar os rendimentos de uma vida num carro? ;)

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Prepara-te porque sustentar esse carro não é nada barato mas isso já deves saber :mrgreen:

So vou saber logo à noite.

Se é como o dizes, achas que valeu a pena gastar os rendimentos de uma vida num carro? ;)

:basofe:

Sim valeu. Ora vejamos. Uma vez um certo senhor disse : " O carro mais barato que há é.... um Bentley."

E até faz sentido. Porque gastas muito nesse carro, mas é um carro que te dura a vida toda, ou a maior parte. Eu vez de ir gastando em varios carros, de 2 em 2 anos como o fazia até então, gasto logo tudo junto num bom carro, sabendo que nao tenho muito que me preocupar, porque nem tão sendo compro outro. Entendes? Aquilo que gastaria em 4/5 carros numa vida, gasto num bastante bom, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Por acaso até concordo, desse ponto de vista...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Compravas carros de 2 em 2 anos?

Como é que só sabes quanto gasta quando abasteces? Quando o conduzes (ou à medida que vais conduzindo) vês o consumo

Compartilhar este post

Link para o post
Compravas carros de 2 em 2 anos?

Como é que só sabes quanto gasta quando abasteces? Quando o conduzes (ou à medidade que vais conduzindo) vês o consumo

Exactamente.

Quanto gasto na bomba, ao certo, não o consumo, e quantos km's faz um deposito conforme a minha velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Exactamente.

Quanto gasto na bomba, ao certo, não o consumo, e quantos km's faz um deposito conforme a minha velocidade.

Get ready for the royal rumbleeeeeeeeeeeeeeeee !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os carros duram uma vida inteira... uns com problemas, outros sem, mas todos duram uma vida inteira. Isto, claro, se não tiveres um acidente.

Btw, depois posta pics, para nós apreciarmos a máquina. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Queres comprar o meu? 5 mil euros :mrgreen:

Já estou de olho num seat ibiza 1.6i sport de 99 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Todos os carros duram uma vida inteira... uns com problemas, outros sem, mas todos duram uma vida inteira. Isto, claro, se não tiveres um acidente.

Duram? Gostava de ver um renault 5 daqui a 20 anos a andar decentemente sem lhe cairem as portas ! heheh

Mas acho que me fiz entender perfeitamente. ;)

EDIT: sim, assim que arranjar tempo para cá vir ao forum e para tirar, peço a máquinha à minha filha para tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...