Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Estou convencidíssimo de que o Fusyon sabe disso.

Alto lá! Isso é mentira! É verdade que eu possuo a colectânea dos DVDs do Taveira, mas não faço a mínima ideia de onde é que os deixei... Facto esse que tem tornado as minhas noites muito mais solitárias. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste fazer umas escavações? Material para começares a trabalhar não te deve faltar...

Compartilhar este post

Link para o post
Já experimentaste fazer umas escavações? Material para começares a trabalhar não te deve faltar...

Ando a amolar as pás, isto com o tempo vai ao sítio.

Pegando no tema do tópico, quando é que num acidente se justifica chamar a polícia? E o que é que se entende por chamar a polícia, telefonar para o 112? Algo me está a falhar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Pegando no tema do tópico, quando é que num acidente se justifica chamar a polícia? E o que é que se entende por chamar a polícia, telefonar para o 112? Algo me está a falhar aqui.

Por norma, só se chama a polícia, quando há um acidente e não é claro quem é o responsável. Sim, ao telefonares para o 112, eles reencaminham a chamada para a polícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
ahaha ! mas resumindo,nos ainda so andamos aqui pelo bairro de Campo de Ourique (só quarteiroes), fui atè as Amoreiras hoje, no outro dia fui à estação de campolide deixar um gajo...Mas pa, hoje demos 3 voltas ao mesmo quarteirao.. e eu "fdx, oh Carlos, ja eh a 3 vez que passo aqui de seguida, posso virar à direita?" e ele "calma pa, é que aqui neste cabeleireiro tá aqui uma brasuca qu'é'boa comó crl, ando a ver se a como pá!" Enfim. o gajo eh porreiro, so houve uma cena...Tavamos a falar de gajas "epa, porra e na escola de conducao, na secretaria, ha la uma miuda nova, que eh filha da outra senhora...epá, que é mesmo gira!" ele vira-se "yá pois é, é a minha irma." LOOOL

e eu "eish pa, desculpa a serio, mas eh que ela eh mesmo gira" e ele "ah na boa, por acaso eh mesmo gira, tem a quem sair" e tal. va la que ele levou aquilo na brinca, mas fiquei tao encavacado ...porra LOL.

Andaste aqui ao pé de minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei aqui uma corridinha hoje, sem a maria me ver no pc ehehe, so para dizer ao utilizador Jmgv, que hoje mostrei quem domina a máquina, e "corri" a uns belos 270 km/h com a bela máquina. Ah e estou satisfeito com a compra, e deveras ansioso por cada vez mais hehehe. (bolas, doeu-me a carteia na bomba de gasolina. Abasteci 2 vezes no mesmo dia, 2 depositos cheios). Depois conto mais amigos, vou antes que a maria me veja. ehehe

abraços. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Err... Estes carros não vêm todos limitados electronicamente a 250km/h?

Compartilhar este post

Link para o post
Só um conselho: vê para onde corres. ;)

auto estrada espanha - frança.

whatever, retirei o limite "digital" numa "oficina amiga" esta manha, e quis experimentar. Não sei se isso será verdade, pois vejo M6's a chegarem aos 300Km/h.

abraço :D

EDIT: nao perguntem como,etc porque de carros a parte "eletronica" nao é nada comigo. lol só um pouco de mecânica e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
auto estrada espanha - frança.

Não era dessa visão que eu estava a falar, mas deves ter percebido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Alto lá! Isso é mentira! É verdade que eu possuo a colectânea dos DVDs do Taveira, mas não faço a mínima ideia de onde é que os deixei... Facto esse que tem tornado as minhas noites muito mais solitárias. :(

És o Fusyon? :-k

Bem me parecia, teres dito que tinhas um corsa... Ainda me lembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
És o Fusyon? :-k

Bem me parecia, teres dito que tinhas um corsa... Ainda me lembro :mrgreen:

Estás com um lag maior que este Supra...

Foi só mesmo para deixar isto on-topic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já só me faltam 3 aulas de condução e ainda não fiz o código :mrgreen: isto está bonito, está...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
és donde?

Moro ao pé de Campo de Ourique. Não te digo a rua porque não quero cá comunas. Já basta o cartaz o Jerónimo de Sousa. Já arranquei aquela m*rda e já voltaram a pôr outro por cima. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Moro ao pé de Campo de Ourique. Não te digo a rua porque não quero cá comunas. Já basta o cartaz o Jerónimo de Sousa. Já arranquei aquela m*rda e já voltaram a pôr outro por cima. :lol:

Basta ele agora procurar uma rua com cartaz e tas f*dido seu burro !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BOLAS! NÃO TINHA PENSADO NISSO!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
BOLAS! NÃO TINHA PENSADO NISSO!

É JÁ HOJE !

Compartilhar este post

Link para o post

Ei por favor, calma amigos. Auto-estrada, sempre em recta, durante uns belos km's sozinho. Além de que foi so um pouco, nao o caminho todo.

M6? Nao a.lopes, a minha mulher ja teve, eu nao, por isso digo que sei que chegam lá.

omg? o que é isso? desculpem la mas burro velho já nao aprende. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passei um vermelho e entrei numa rotunda sem fazer sinais nenhuns. Nunca mais marco aulas para as 9h. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje passei um vermelho e entrei numa rotunda sem fazer sinais nenhuns. Nunca mais marco aulas para as 9h. :mrgreen:

:| Isso em exame... acho que já sabes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ei por favor, calma amigos. Auto-estrada, sempre em recta, durante uns belos km's sozinho. Além de que foi so um pouco, nao o caminho todo.

M6? Nao a.lopes, a minha mulher ja teve, eu nao, por isso digo que sei que chegam lá.

omg? o que é isso? desculpem la mas burro velho já nao aprende. lol

omg - Oh My God. ;)

E isso das "auto-estradas, sempre em recta, uns belos km's sozinho" é muito bonito, mas quando nos surge algo inesperado à frente, pouco podemos fazer. Eu já perdi 2 amigos assim, sei como é isso funciona.

Um ia na A2 a mais de 200, a meio da noite, sem trânsito e acabou por bater num carro que estava avariado e na faixa da esquerda, sem qualquer tipo de sinalização. Para além dele, morreram mais 2 pessoas: um outro rapaz que ia com ele no carro e a mulher do carro avariado.

O outro morreu em Palmela (na zona da Autoeuropa), quando decidiu fazer uma curva que está no final da recta, a mais de 150. Resultado: o carro despitou-se e ele foi o único a morrer (todos os outros 4 ocupantes sobreviveram).

A estrada não é nenhuma pista de automóveis. Entendo perfeitamente que uma pessoa que possua esse carro, goste de acelerar. No entanto, temos que ter em conta diversos factores, quando o estamos a fazer. Não basta carregar no acelerador e ver as rotações a subir. É preciso pensar no que se está a fazer.

Atenção, não te estou a dar nenhuma lição de moral, até porque não tenho moral... também gosto de acelerar um pouco e já ultrapassei, algumas vezes, os limites de velocidade. É preciso é saber fazê-lo. Acredito que saibas melhor que eu isso. Afinal, eu nem 1 ano de carta tenho e tu já a deves ter a mais de 10 anos. Vê isto apenas como um conselho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
:| Isso em exame... acho que já sabes. :mrgreen:

Só tenho 5 aulas, take it easy. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...