Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

:dry:

:dry: o crlinho, fala o homem que anda sempre a topo :mrgreen:

qd se passa de um carro a gasóleo para um a gasolina é normal isso acontecer e ainda por cima os carros da escolas de condução têm aquela cena das rotações qd o carro está em ponto morto mais alto que o normal.

n percebi 8-[

Mas agora que me lembro, o meu primeiro carro da conduçao (porque andei em 3, meia duzia de aulas num ibiza SDi, 1 num corsa B e as outras foram todas no Clio Dci :heart: ) e esse ibiza quando ligava aquilo mandava 3 gazadas sozinho :lol:

Eu Tarzan

Tu Jane

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Por 700/800€ já se arranja uma boa scooter.

Usada?

nao existe carta de 50cc. é uma licença e nao precisas de aulas, a nao ser que queiras

com 16 anos ja podes tirar de 125 cc que é o que estou a fazer. isso sim e uma carta que precisa de aulas e exames para ser legal.

1-com 16 anos nao podes tirar licença de 50cc.

2- nao sei. deve haver no google qualquer coisa

3- preços? lol, vai aos sites das marcas mais conhecidas e procura la. honda, suzuki, yamaha, piaggio etc etc... e nao te esqueças de sites de motas usadas ;)

4- Desde que vivas em portugal, sim, em qualquer uma ;)

Se com 16 anos não posso tirar licença, então tenho de tirar carta de 125cc para poder andar de scooter ou de mota125cc? Como tas a tirar podes-me desenvolver mais sobre o tipo de aulas, os preços, para 125cc é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta uma aula para acabar as obrigatórias de código, e até dia 20 faço... 20 aulas de condução, faltando-me doze para ir a exame.

Acho que, se tudo correr normalmente, na pior das hipótese até ao fim do ano a coisa dá-se. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a 2 horinhas de condução. Andei no IC17, e na A5...Cheguei aos 110 km/h. Foi uma sensação fixe, ja conduzo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para me gabar um pouco, vim agora do exame de código, tendo sido "Aprovado com 0 respostas erradas!"

:mrgreen:

Depois de tanto de espera saber o resultado é um alivio tão grande..

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade! Uma coisa é ouvir o homem dar os parabéns, outra é ele dar os parabéns e ainda dizer que passei com 0! :mrgreen:

Agora finalmente posso retornar á condução, agora a sério. Já não vou dar voltas ao quarteirão lol

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de chegar da aula de mota 125 cc...eram 7 da tarde (diga-se noite) e a passar numa rua algo deserta....atropelei um pombo :mrgreen:

coitado, saiu voando meio ruim. tive pena ao principio mas depois nao evitei rir :lol:

Parabens letras :D

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca mais te falo. :c

hmm...tambem nao customava-mos falar muito :c

mas acontece! o pombo sobreviveu, provavelmnete ja ta com a familia, e eu nao pude fazer nada senao ainda matava o resto dos peoes a minha volta...

sorry sorry, nao volta a acontecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que fui a 3 aulas de código dia 3 de Outubro, todas seguidas, e nunca mais lá pus os pés. A este ritmo conto ter a carta em 2011 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem a mais 2 horinhas de codigo. Correu tudo optimamente. Agora vou-me concentrar no codigo, começar a estudar código e marcar exame. dps faço o resto de conducao.

Compartilhar este post

Link para o post
Fui ontem a mais 2 horinhas de codigo. Correu tudo optimamente. Agora vou-me concentrar no codigo, começar a estudar código e marcar exame. dps faço o resto de conducao.

Quantas te faltam para marcar exame?

Compartilhar este post

Link para o post
Vou comprar esta máquina:

car2_2965.jpg

8)

Nesse estado?

É só para dizer que fui a 3 aulas de código dia 3 de Outubro, todas seguidas, e nunca mais lá pus os pés. A este ritmo conto ter a carta em 2011 :lol:

És mesmo malandro, fazes-me lembrar uma certa pessoa que demorou 2 anos a tirar a carta :-

Compartilhar este post

Link para o post

Zimas, se o preço compensar (incluindo já os gastos de arranjo) era uma boa aquisição. :lol:

Mas acho que ele estava no gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...