Ghelthon Publicado 21 Novembro 2009 Localização não informada Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Novembro 2009 O meu carro passou na inspecção! :biggrin: Com os pneus de trás carecas, com o carro a fugir-me imenso para a direita, com o triângulo partido, com a pala do Sol partida, a precisar de escovas novas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Novembro 2009 pelo menos não te roubam o carro Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Novembro 2009 O meu carro passou na inspecção! :biggrin: Com os pneus de trás carecas, com o carro a fugir-me imenso para a direita, com o triângulo partido, com a pala do Sol partida, a precisar de escovas novas... :mrgreen: Quanto é que pagaste?.. Já agora vais andar nisso ou atiraste logo de uma ponte? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Novembro 2009 pelo menos não te roubam o carro Mesmo que o roubem também não vá muito longe... :lol: :medinho: A minha habilidade enquanto condutor compensa as pequenas imperfeições do carro... :happy: Quanto é que pagaste?.. Já agora vais andar nisso ou atiraste logo de uma ponte? Paguei os 27€ que aqueles ladrões me levam e já foi mais do que suficiente... Já fiz mais de 40000km com aquele carro e com certeza que vou fazer muitos mais! :biggrin: P.S. E o vidro do lado do condutor se não estiver a ser agarrado também cai quando se está a fechar a janela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Novembro 2009 A minha habilidade enquanto condutor compensa as pequenas imperfeições do carro... :happy: Ao menos isso! Quando for grande e tiver carta também quero um carro desses... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Novembro 2009 O meu carro passou na inspecção! :biggrin: Com os pneus de trás carecas, com o carro a fugir-me imenso para a direita, com o triângulo partido, com a pala do Sol partida, a precisar de escovas novas... :mrgreen: Centro de Inspecção de qualidade, estou a ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Novembro 2009 Parece ter tanta qualidade que se levasses só a parte mecânica do carro e deixasses a estrutura na garagem, eles se calhar só metiam uma deficiência tipo 1. :facepalm: Depois não querem ver noticias de 10 mortos de uma sexta para um domingo... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Novembro 2009 Depois não querem ver noticias de 10 mortos de uma sexta para um domingo... Lol conduzir um carro sem carta é o que faço quase todas as semanas. :lol: Por isso é que pus o "um carro deles" em italico. Casa de mecânicos querem o que? :mrgreen: *Moral* Claro que o homem nem viu as escovas, nem a janela, nem esses pormenores, mas se a direcção do carro não estivesse boa, se o carro não estivesse a travar adequadamente e afins o carro não tinha passado, a máquina dá os valores, não é uma questão de opinião do inspector ou do centro. Quanto ao centro, aquilo é no alto da serra, o meu carro é bem capaz de ser dos mais "novos" que passam por lá... :mrgreen: R, quando fores grande se tiveres um carro que te dê metade das alegrias que este me dá já é muito bom! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Novembro 2009 A minha filosofia deve ser a de muitos: Desde que ande... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Novembro 2009 Já marquei o exame de código para o próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Novembro 2009 Já marquei o exame de código para o próximo mês. Código é muito fácil, só se f*de lá quem tiver nervoso ou algo do género. São muito mas mesmo muito mais fáceis as perguntas de lá do que qualquer uma que faças na escola. A minha primeira pergunta foi "Ao sair de uma auto-estrada devo utilizar: Via de abrandamento; Via de aceleração" Quando vi isto tranquilizei logo e vi que ia ser fácil. :mrgreen: Agora no Natal espero já ter a carta, mas só tenho umas 15 aulas de condução ainda... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Novembro 2009 A minha filosofia deve ser a de muitos: Desde que ande... :mrgreen: E não te esqueças que não existe carro mais indie... :happy: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Novembro 2009 eu curto é a disquete no canto superior esquerdo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Novembro 2009 Manter o "factor indie" acima de tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Novembro 2009 eu curto é a disquete no canto superior esquerdo Experimentaste carregar lá? Manter o "factor indie" acima de tudo. :mrgreen: Claro! Carro indie tem de ter leitor de cassettes! :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Novembro 2009 Experimentaste carregar lá? Claro! Carro indie tem de ter leitor de cassettes! :lol: claro que não 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 21 Novembro 2009 Eu passei na condução a 5 de Agosto e ainda não recebi a carta. :lol: Deixa lá, eu fiz no final de Julho e ainda ando com a guia que daqui a pouco deve ter que ser renovada... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Novembro 2009 E não te esqueças que não existe carro mais indie... :happy: puf, o meu é mais velho. Mas ainda mais indie que esse é aquele Opel Corsa todo quadrado. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Novembro 2009 puf, o meu é mais velho. Mas ainda mais indie que esse é aquele Opel Corsa todo quadrado. Destes? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Novembro 2009 Destes? yup, branco 260 mil km. Mil de cilindrada a gasolina Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Novembro 2009 yup, branco 260 mil km. Mil de cilindrada a gasolina Míticos. :prayer: O meu primeiro beijo com a rapariga que amei mais de 3 anos foi num desses, azul, num dia que chovia torrencialmente, depois de um trovão, mesmo à filme :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Novembro 2009 tenho outro igual ao do Fusyon matrícula GI qq coisa mas dei ao meu cota para ir ao café, compras e viagens pequenas. O branco vou levar esta semana ao stand para abate. Compartilhar este post Link para o post