Chandler Publicado 26 Novembro 2009 Isto se calhar é um engano do caraças, mas já passo em boa parte dos testes que faço concentrado e em silêncio, e o exame está marcado para 04/12. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Novembro 2009 Vais chumbar, Alex. 8) Fixed 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Novembro 2009 Já agora, o pessoal que já fez exame, qual é a relação disto com estes testes que se fazem por aqui? Foge muito? Se sim, para mais complicado ou para mais fácil? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Novembro 2009 Já agora, o pessoal que já fez exame, qual é a relação disto com estes testes que se fazem por aqui? Foge muito? Se sim, para mais complicado ou para mais fácil? O meu foi bem mais fácil. Mas acho que é uma questão de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 27 Novembro 2009 Já agora, o pessoal que já fez exame, qual é a relação disto com estes testes que se fazem por aqui? Foge muito? Se sim, para mais complicado ou para mais fácil? É uma questão de sorte, mas não foge muito. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Novembro 2009 Já agora, o pessoal que já fez exame, qual é a relação disto com estes testes que se fazem por aqui? Foge muito? Se sim, para mais complicado ou para mais fácil? Não foge, e se fugir é para mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Novembro 2009 saiem mesmo aquelas perguntas do site do imtt? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Novembro 2009 Já agora, o pessoal que já fez exame, qual é a relação disto com estes testes que se fazem por aqui? Foge muito? Se sim, para mais complicado ou para mais fácil? foge para mais dificil :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Novembro 2009 Já agora, o pessoal que já fez exame, qual é a relação disto com estes testes que se fazem por aqui? Foge muito? Se sim, para mais complicado ou para mais fácil? todas as perguntas que me sairam no exame, provavelmente ja as tinha respondido a fazer exames deste site: http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2009 É uma questão de sorte, mas não foge muito. x2. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 27 Novembro 2009 todas as perguntas que me sairam no exame, provavelmente ja as tinha respondido a fazer exames deste site: http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b True. Faz testes dai que vai tudo correr bem. Falo por mim :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Novembro 2009 Eu tenho feito daí e de uns CD's que comprei na escola, por acaso. Esses são mais fáceis, que o outro ocupa-me a janela inteira e dá muito trabalho a abrir e a fechar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Novembro 2009 Os meus exames de código foram muito mais difíceis do que os dos testes que tinha feito anteriormente, mas deve ter sido azar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Novembro 2009 Não percebi esta: http://img192.imageshack.us/img192/739/semttulojh.jpg Mudança de direcção são os «piscas» logo brancos e amarelos nunca pode ser. A resposta mais correcta seria: Alaranjados. Logo como não tem essa opção a resposta correcta é a A. Brancas ou amarelas são as luzes. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Novembro 2009 Pois, não considerei a hipótese de a cor ser mais próxima do vermelho... Lol Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Novembro 2009 Essa pergunta é mais uma pergunta estupida... para lixar o pessoal :roll: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Novembro 2009 Mas esse tipo de perguntas raramente sai mesmo no exame. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Novembro 2009 Cidadãos de Lisboa beware.. vou começar as aulas de condução :cool: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Novembro 2009 Vou ter que adiar o exame de código, bah. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2009 Mas esse tipo de perguntas raramente sai mesmo no exame. True. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Novembro 2009 Uma das perguntas onde me lixei no exame foi de que cor eram os reflectores dos automóveis. pqp. Já agora, o pessoal que já fez exame, qual é a relação disto com estes testes que se fazem por aqui? Foge muito? Se sim, para mais complicado ou para mais fácil? Eu achei muito parecido aos que tinha feito em casa,a certa altura sentia-me como se estivesse em casa mesmo,muito descontraída. Tão descontraída que me lixei. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Novembro 2009 Cidadãos de Lisboa beware.. vou começar as aulas de condução :cool: Se fores para o Marquês avisa-me, para nesse dia eu não ir lá. Compartilhar este post Link para o post