Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Obrigada a todos :) passei o dia triste,mas já estou melhor,e com vontade de marcar outro :mrgreen:

o que me lixa mais é os 136 euros que tenho que pagar por ter chumbado,acho um exagero...enfim.

E antes do exame terminar mudei duas respostas,2 que me f*deram :( para a proxima não mudo nada quando for rever.

Aquilo nem é nada complicado,depois de sair de lá e ler no livro onde tive dúvidas e onde errei vi que foi mesmo por estupidez minha,mas pronto... Já está,já está!

Hoje foste tu e amanhã serei eu a fazer exame... a ver no que dá tanto posso tirar 0 como 30, está entre esses números :mrgreen:

Porque raio o exame é de manhã? 9.30h? Isso é a hora que vou para a cama... quase :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

va Leoa, da proxima pensas no zoo. pensas que vai ser mais facil ires la e ate fazes dois testes no tempo de um!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
1Qn3z6ClwbQ

Vejam a partir dos 0:51, o piso escorregadio e o que passa no carro logo em seguida. :biggrin:

O gajo pode ter tido skillz, mas também teve uma sorte do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

true. mas tmb porque estavam a filmar isso? e a forma como o carro perdeu o controlo foi surreal...mostra bem o perigo que é ir a altas velocidades.

Compartilhar este post

Link para o post
1Qn3z6ClwbQ

Vejam a partir dos 0:51, o piso escorregadio e o que passa no carro logo em seguida. :biggrin:

Esse gajo ia para uma track-day, em Braga. Muito kit de unhas ali metido.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigada a todos :) passei o dia triste,mas já estou melhor,e com vontade de marcar outro :mrgreen:

o que me lixa mais é os 136 euros que tenho que pagar por ter chumbado,acho um exagero...enfim.

E antes do exame terminar mudei duas respostas,2 que me f*deram :( para a proxima não mudo nada quando for rever.

Aquilo nem é nada complicado,depois de sair de lá e ler no livro onde tive dúvidas e onde errei vi que foi mesmo por estupidez minha,mas pronto... Já está,já está!

Como sabes que foram as duas que tu mudaste as que te lixaram? Pediste revisao?

E sim, o pior nem é chumbar, é mais o ter de pagar esse guito.

Imagino aqueles que falham as 3 e 4 vezes...

True. Mas mais uma vez acho estranho como o carro foge de traseira... Nao percebo. Os outros passam todos ali na boa, e só ele é que (quase) se espeta.

Edit: Novo BMW serie 5: http://www.autohoje.com/index.php?option=c...&Itemid=360

Nao sei se foi neste topico ou noutro, foi hoje apresentado.

Está mais bonito que o anterior que era feio.

Compartilhar este post

Link para o post
1Qn3z6ClwbQ

:heart: ... Que deus... queria ver se fosse uma mulher 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene,vi depois no livro :( e no papel a dizer q reprovei diz em que "temas" errei.

Mas por acaso gostava que dessem a revisão,para sabermos mesmo em quais errámos. Acho que devia ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter pedido revisão se o nº de respostas erradas fosse igual ou inferior a 5 julgo.

Eu estudei para o exame a fazer os exames do IMTT, fui ao site saquei os PDF's todos fiz aquilo tudo, já era canja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Y3oCn8Yn304

Atentem bem a partir dos 2:26 e dos 3:18. O gajo abusa completamente do carro! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
1Qn3z6ClwbQ

Já fiz disso mesmo dentro da curva para a entrada na V6 vindo do tunel das cardosas :medinho: quem é da zona deve saber. Pisei travão normalmente, apanhei piso molhado e o carro derrapou. Quando agarrou já tinha a direcção para a esquerda... toca de rodar o volante para a direita à força toda.. Quem vinha atras de mim diz que fiquei quase perpendicular à estrada :mrgreen:

Nesta curva: http://maps.google.com/maps?f=q&source...mp;t=h&z=18

Mudanças atrás do volante :heart:

O meu volante para o pc é desses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Ai fds :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Y3oCn8Yn304

Atentem bem a partir dos 2:26 e dos 3:18. O gajo abusa completamente do carro! :prayer:

Parece eu no GT4 em Nurburgring com o meu Nissan (Datsun) 240ZG todo alterado sem controlos electrónicos 8)

Já fiz disso mesmo dentro da curva para a entrada na V6 vindo do tunel das cardosas :medinho: quem é da zona deve saber. Pisei travão normalmente, apanhei piso molhado e o carro derrapou. Quando agarrou já tinha a direcção para a esquerda... toca de rodar o volante para a direita à força toda.. Quem vinha atras de mim diz que fiquei quase perpendicular à estrada :mrgreen:

Nesta curva: http://maps.google.com/maps?f=q&source...mp;t=h&z=18

Essas curvas são lixadas principalmente quando se sai das autoestradas ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Essas curvas são lixadas principalmente quando se sai das autoestradas ...

O angulo nas da autoestradas é muito mais aberto e a faixa bem mais larga :mrgreen:

E essa curva que o jmgv falou, é beeeeeeeem lixada :|

Não acho, já passei lá talvez centenas de vezes e nunca tive problemas sem ser daquela vez, tive o azar do alcatrao estar polido, ter estado a chover e eu fazer a aproximação à curva um pco depressa..

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que fugir de traseira é ir em frente numa curva a fazer aquaplanagem :medinho:

Vá la que o que dividia a estrada era uma espécie de passeio e íamos a mais ou menos 30km/h. Ainda hoje borro-me todo quando passo naquela curva.

Compartilhar este post

Link para o post

esclareçam-me uma coisa, hoje aqui em Aveiro vi um Mercedes do caralhão, mesmo lindo sem matricula à frente[mas tinha atras] é possivel andar assim na rua?

Compartilhar este post

Link para o post
esclareçam-me uma coisa, hoje aqui em Aveiro vi um Mercedes do caralhão, mesmo lindo sem matricula à frente[mas tinha atras] é possivel andar assim na rua?

Isso deve tar no livro de codigo, oh instruendo :mrgreen:

Que mercedes era?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha ou não estava no sitio habitual? O SLR Mclaren leva a matricula na esquerda do pára-choques.

mercedes_slr_mclaren_722_image010.jpg

Era parecido com este? Era inglês? Da uma pista que assim fica difícil.

Edit: o Mclaren e não só. Acho que todos os modelos SLR tem o pára-choques em bico, o que torna impossível ter la a matricula no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
é legal ter-se apenas uma chapa de matrícula, sim.

Por falar nisso, ha uma pergunta que pode levar a errar...

Perguntam quantas matriculas tem de ter um carro e a pessoa nem pensa em mais nada, respondem logo 2, quando a resposta é apenas 1. Agora se perguntarem chapas de matricula é outra coisa diferente.

Mas se se pode ter só uma, entao tass bem.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.laercio :mrgreen:

era um mercedes sl qualquer coisa que não tinha mesmo matricula em lado nenhum da parte da frente

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar nisso, ha uma pergunta que pode levar a errar...

Perguntam quantas matriculas tem de ter um carro e a pessoa nem pensa em mais nada, respondem logo 2, quando a resposta é apenas 1. Agora se perguntarem chapas de matricula é outra coisa diferente.

Mas se se pode ter só uma, entao tass bem.

yá, é isso zimene!

Matrícula só se tem 1, chapas de matrícula, normalmente, tem-se 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...