jmgv Publicado 14 Maio 2010 É a gasolina J. Realmente pareceu-me que o carro já tem uma certa rodagem, mas como não percebo nada disto... Eu pessoalmente nunca compraria um carro com essa kilometragem todas, para mais sendo a gasolina em 99 comprei um R19 Chamade (de 89) 1.4 85cvs e tinha 92000km's custou-me na altura 3000€ (600cts). Em 2007 comprei um Xsara de 2001 com 83000km's por 6000€. Já dá para teres uma ideia. Mas agora obviamente depende dos valores e da confiança que possas ter a quem compres a viatura Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Maio 2010 Alguém conheço algum site onde possa fazer testes de código a borla agora que o IMTT pôs aquilo a pagar? Eu saquei dois programas se quiseres mando-te link por PM, mas um deles já é um pouco antigo e o outro são 40 testes mas fixos. O melhor é se poderes ires á escola e fazeres os testes de lá que são mais completos. Já agora uma pergunta, para ir a exame de código é preciso ter um nº minimo de aulas ? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Maio 2010 Eu pessoalmente nunca compraria um carro com essa kilometragem todas, para mais sendo a gasolina em 99 comprei um R19 Chamade (de 89) 1.4 85cvs e tinha 92000km's custou-me na altura 3000€ (600cts). Em 2007 comprei um Xsara de 2001 com 83000km's por 6000€. Já dá para teres uma ideia. Mas agora obviamente depende dos valores e da confiança que possas ter a quem compres a viatura Pois este já leva para aí o dobro da rodagem que os que compraste tinham na altura :lol:. Mas também está mais baratinho, pedi-lhe mais detalhes do carro: Peugeot 306 Primeiro registo: Abril de 2000 Cilindrada: 1400 gasolina Potencia: 74 cavalos 5 portas 170.000 km vidros eléctricos; Fecho sentralizado; airbags; Ar condicionado... Carro estimado, com inspecção feita em Abril de 2010 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Maio 2010 Eu saquei dois programas se quiseres mando-te link por PM, mas um deles já é um pouco antigo e o outro são 40 testes mas fixos. O melhor é se poderes ires á escola e fazeres os testes de lá que são mais completos. Já agora uma pergunta, para ir a exame de código é preciso ter um nº minimo de aulas ? Mínimas acho que não, se for como foi na escola em que andei, podes bem assinar as 30 quando achares que estás preparado. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Maio 2010 Eu saquei dois programas se quiseres mando-te link por PM, mas um deles já é um pouco antigo e o outro são 40 testes mas fixos. O melhor é se poderes ires á escola e fazeres os testes de lá que são mais completos. Já agora uma pergunta, para ir a exame de código é preciso ter um nº minimo de aulas ? Manda-me o dos 40 testes fixos pff Sim tens que ter um mínimo de assinaturas para poderes te inscrever no exame de código. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Maio 2010 Manda-me o dos 40 testes fixos pff Sim tens que ter um mínimo de assinaturas para poderes te inscrever no exame de código. Ok já mando. Mas já me disseram que também podia ir uma vez e assinar logo uma carrada de aulas é verdade ? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 14 Maio 2010 Ok já mando. Mas já me disseram que também podia ir uma vez e assinar logo uma carrada de aulas é verdade ? Em muitas escolas de condução fazem isso Tenho um amigo que foi a quatro mas fartou-se, então assinou logo tudo. :mrgreen: Nuk podes-me fazer o favor de também me enviares isso por MP? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Maio 2010 Falei com um colega que anda lá e não é preciso ir a nenhum minimo de aulas, obrigado a quem respondeu. Lizard vou enviar ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Maio 2010 Dia 25 vou a exame de condução. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Maio 2010 Que dizem do Toyota Aygo? É fofinho. Dos 3 (Aygo, Citroen C1 e Peugeot 107) é o que eu acho que está mais bonito. No entanto, recentemente a toyota e esse modelo Aygo (entre outros, como o yaris e por aí fora) foram chamados para corrigir um problema qualquer no pedal do acelerador... Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Maio 2010 Vocês estavam aí a falar de um usado, mas alguém sabe o preço de um Peugeot 306 novo? A diesel se possível. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Maio 2010 Dia 25 vou a exame de condução. Vou no mesmo dia, mas a exame de código :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Maio 2010 Vocês estavam aí a falar de um usado, mas alguém sabe o preço de um Peugeot 306 novo? A diesel se possível. 306 novo ja nao existe. Existe é o 308. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 14 Maio 2010 306 novo ja nao existe. Existe é o 308. Obrigado Zi, era mesmo disto que estava á procura. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Maio 2010 o meu irmão vai comprar um 308 sw cinzento. Chega daqui a 2 semanas. tinha uma 207sw preto, mas teve um acidente e lixou o carro todo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Maio 2010 Que dizem do Toyota Aygo? Feio, com pouca qualidade, mas ideal para a cidade. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2010 vou mudar de carro e de momento estou com 4 possibilidades em cima da mesa, Toyota Yaris, Honda Jazz, Pegueot 206 e Dacia Sandero. estou mais inclinado a escolher o ultimo, mas ainda nada decidido. o meu actual é um peugeot 106 com 12 anos. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Maio 2010 Jazz sem duvidas, pelo menos eu não hesitava! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Maio 2010 eu curto do 206. E o Sandero, hoje vi-o na autoestrada, gostei muito... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 15 Maio 2010 vou mudar de carro e de momento estou com 4 possibilidades em cima da mesa, Toyota Yaris, Honda Jazz, Pegueot 206 e Dacia Sandero. estou mais inclinado a escolher o ultimo, mas ainda nada decidido. o meu actual é um peugeot 106 com 12 anos. Novos ou usados? Gasolina ou gasoleo? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2010 Faço as mesmas perguntas do Zimas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Maio 2010 Faço as mesmas perguntas do Zimas. :mrgreen: Mas suponho que o 206 nao seja novo, a nao ser que seja o 206+ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Maio 2010 o 206 e o Jazz não são novos mas tem pouca quilometragem, o Yaris e o Sandero seriam novos, letras o maior problema do Jazz para além de o Sandero e o 206 me cativarem mais é já ter uma colega de trabalho que que tem um, e não gosto muito da ideia. em principio vai ser a gasolina, não sei se compensará num meio tão pequeno gastar mais 2000 € num carro só por ser a diesel, mas aí também não está decidido, o Sandero e o Yaris sei que tenho as duas opções, o 206 como não é novo não. Compartilhar este post Link para o post