Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko

Sim infinito, mas falo dos 1.2 até aos 1.4. Nesses o Colt é o melhor.

Entao assim vai buscar o 2.0 Ibiza pronto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já ia o espelho lateral do carro com o boda :lol: Já tive quase a lixa-lo uma vez.

Fds não me consigo habituar á entrada de minha casa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Exame para a semana :medinho:

Pra aliviar o stress já compraram o carro, Scirocco :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou a exame de código para a semana.

Condução: Carro de caixa automática com adaptação do acelerador ao lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a minha instrutora tiver a certeza acredito que seja dessa maneira. A senhora sabe MUITO daquilo, leis e tudo, sabe aquilo tudo decor.

chegaste a perguntar? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um V8 há 20 minutos a bufar à porta de minha casa. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou buscar o meu Mito directamente a Itália. Fica menos 7000€ quase e com mais extras. Pago 1800€ de legalização e tal, fica sempre mais barato...

Alguém sabe como é que eu importo um carro? É que se for à Alfa Romeo Portugal eles vendem o preço português...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-me confirmado por um GNR que já andou nas patrulhas que agora fazem no Verão(n sei se isso é da BT, ou do que é) que conduzir de chinelos NÃO DÁ multa pq n há nada na lei a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou buscar o meu Mito directamente a Itália. Fica menos 7000€ quase e com mais extras. Pago 1800€ de legalização e tal, fica sempre mais barato...

Alguém sabe como é que eu importo um carro? É que se for à Alfa Romeo Portugal eles vendem o preço português...

1800€? Parece-me ser um valor muito baixo. Falta-te aí qualquer coisa... IVA, IA ou algo do género. Desde que houve uma reformulação na lei, que adquirir um carro no estrangeiro quase deixou de compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi-me confirmado por um GNR que já andou nas patrulhas que agora fazem no Verão(n sei se isso é da BT, ou do que é) que conduzir de chinelos NÃO DÁ multa pq n há nada na lei a dizer isso.

Pelos vistos era mito mesmo entao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para conduzir acelera, tenho que tirar carta do mesmo modo como para carro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Para conduzir acelera, tenho que tirar carta do mesmo modo como para carro ?

Licença de ciclomotor. Não é a mesma coisa. É bastante mais simples... Isto se a acelera for até 50cm3.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje enfaixei-me na traseira do da frente...

Deixa-me adivinhar. Ias a mexer no Ipod.

Acertei?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. :mrgreen:

Estávamos a ceder passagem, ela avançou e a estrada estava vazia. Eu também avancei, e por acaso na mesma altura caiu do banco do lado uma garrafa que eu lá tinha. Ora, por um qualquer motivo alheio a mim, visto que a estrada estava vazia, ela resolveu travar, precisamente enquanto eu estava a olhar para a garrafa que tinha caído. Claro está, acabei por encostar nela, até porque estava demasiado perto.

Saí do carro, desculpei-me porque apesar de ela também ter travado sem motivo nenhum, a culpa era minha. Lá chegámos à conclusão em 2 minutos que não tinha acontecido nada aos carros apesar do embate, porque também tinha acabado de arrancar...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, ta f*der, queres é aparecer!

A gente quer é fotos do carro todo fdd! Sendo assim, isso é uma não-noticia. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

enfaixar vs não acontecer nada aos carros .... não combina, concordo com o zimas

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Alex tiver um acidente a sério para a semana que vem algo me diz que vai ficar com um grande peso na consciência. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...