Morim Publicado 1 Julho 2010 20 aulas de código em uma semana e meia. E já tenho um dia planeado para o código. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Julho 2010 Ontem vinha com pressa do Montijo, então foi sempre aviar cartuxo na AE até aos 220. 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2010 Agradece a Deus por ainda estares aqui a postar, seu irresponsável. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Julho 2010 Foste à festa? Nop, fui ao fórum. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Julho 2010 (editado) é bem.. não só dá apreensão de carta como dá logo prisão assim sim, é em grande :mrgreen: Edit: Por acaso não sei se não velocidade após 'x' tb pode ser considerado crime Editado 1 Julho 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Julho 2010 Aquilo tem o acelerador levezinho... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Julho 2010 Ontem vinha com pressa do Montijo, então foi sempre aviar cartuxo na AE até aos 220. 8) Temos herói. Espero que a tua família também te considere um herói quando te matares ou matares alguém, vais ser o orgulho da casa! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Julho 2010 (...) E tendo em conta que não costumo andar devagar era só uma questão de tempo... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Julho 2010 De não andar devagar até andar a 220 vai uma distância das grandes... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Julho 2010 De não andar devagar até andar a 220 vai uma distância das grandes... Nem sempre o perigo é directamente proporcional à velocidade. Agora, parece-me é um pouco incoerente referir-se que se anda rápido e quando alguém diz que anda a 220 km/h venha logo soar o alerta. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Julho 2010 De não andar devagar até andar a 220 vai uma distância das grandes... Se andares a 80 na cidade a diferença não é muita... E eu não ando por ai sempre em excesso de velocidade, obviamente, ainda para mais aquelas velocidades. Mediante a situação: auto-estrada, duas faixas livres, uma grande recta... entusiasmei-me naquela de experimentar o carro. Sei que o que fiz não é correcto e não tenciono voltar a repetir. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 1 Julho 2010 (editado) Irresponsabilidade foi um colega meu e eu também, por não lhe dizer nada... Um dia de carta e logo nos 220 com o BMW do pai a dar coça num Honda que estava sempre atrás de nós e a fazer sinais de luzes.... Enfim. Editado 1 Julho 2010 por Morim Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2010 Só para confirmar, eu fazendo 18 a 1 de Fevereiro do próximo ano posso começar a frequentar aulas desde 1 de Agosto, certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2010 Para se acelerar, é preciso saber. Só para confirmar, eu fazendo 18 a 1 de Fevereiro do próximo ano posso começar a frequentar aulas desde 1 de Agosto, certo? ;) Certo. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Julho 2010 Só para confirmar, eu fazendo 18 a 1 de Fevereiro do próximo ano posso começar a frequentar aulas desde 1 de Agosto, certo? ;) Acho que até podias começar já, mas só podes fazer o exame de código quando tiveres 18. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2010 Acho que até podias começar já, mas só podes fazer o exame de código quando tiveres 18. Tinha ideia de que podia começar 6 meses antes de ter 18, e depois sim, o exame de código só quando tivesse 18. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2010 Tinha ideia de que podia começar 6 meses antes de ter 18, e depois sim, o exame de código só quando tivesse 18. É assim mesmo. O Filipe andou a faltar às aulas de código. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Julho 2010 Lá veio a patetice, tinha de ser. A questão aqui não é o andar depressa ou devagar, é o rapaz estar todo orgulhoso porque andou a 220. Primeiro que nada, eu ande ou não depressa não retira razão ao meu post, depois, o meu carro nem atirado de uma ribanceira abaixo dá 220, terceiro, se depois de andar a 220, ter reflectido nisso e ainda se achar cheio de razão, merece bem o passeio de ambulância que o possa esperar um dia. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Julho 2010 O máximo a que já fui com o Corsa foi aos 150/60. O carro tremia por todos os lados... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Julho 2010 (editado) O máximo a que já fui com o Corsa foi aos 150/60. O carro tremia por todos os lados... :mrgreen: Supostamente a velocidade máxima de fábrica destes carros é de 165km/h, um pouco menos para os motores de 1L e mais para o GSi e companhia. E isso do tremer pode ser problema na calibragem das rodas, devias ir ver isso. Editado 1 Julho 2010 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Julho 2010 Aí está. Já andei(não a conduzir obviamente) a 200 km/h e parecia que ia parado. Depende muito do carro e da via. Se a via for boa, não colocar ninguém em perigo e o meu carro suportar ir a 200 km/h qual é o mal de se dizer que se vai a 200 ? Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 1 Julho 2010 Para a semana vou-me inscrever numa escola de condução :D Compartilhar este post Link para o post