Sr.Sergio Publicado 6 Julho 2010 Thanks. Dois mesinhos ( e tal :mrgreen: ) de trabalho , e está paga. normalmente se for paga a pronto, fica mais barata Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 6 Julho 2010 Se isso foi em Chelas e esse é um sujeito com quase 1,90 e ar de labrego foi esse o meu examinador. Labrego era pouco Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2010 Labrego era pouco Eu acho que já contei isso por aqui quando passei no exame, mas esse sujeito começou logo bem, eu fui o segundo a ser examinado, estava então no banco de trás e por algum motivo tinha a cabeça ligeiramente para a frente, claro que levo logo com o banco da frente que o dr. labrego fez questão de puxar ao máximo para trás. Depois conseguiu ir mais de meia hora a assobiar uma qualquer música popular/infantil e estava sentado de tal forma que sempre que metia a quinta batia-lhe no joelho... Era o protótipo completo do pseudo-eng. examinador. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 6 Julho 2010 Se isso foi em Chelas e esse é um sujeito com quase 1,90 e ar de labrego foi esse o meu examinador. esse também foi o meu! filho da mãe, chumbou-me :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 6 Julho 2010 Eu acho que já contei isso por aqui quando passei no exame, mas esse sujeito começou logo bem, eu fui o segundo a ser examinado, estava então no banco de trás e por algum motivo tinha a cabeça ligeiramente para a frente, claro que levo logo com o banco da frente que o dr. labrego fez questão de puxar ao máximo para trás. Depois conseguiu ir mais de meia hora a assobiar uma qualquer música popular/infantil e estava sentado de tal forma que sempre que metia a quinta batia-lhe no joelho... Era o protótipo completo do pseudo-eng. examinador. Acho que quando o Mundo tiver para acabar, essa vai ser das classes profissionais que mais vai sofrer. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2010 esse também foi o meu! filho da mãe, chumbou-me :estrelas: No meu caso chumbou, e com toda a razão, a sujeita que ia comigo e a mim passou-me, só me dizendo que tinha de ter mais atenção. De resto saiu disparado do carro e nem bom dia, nem boa tarde. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 6 Julho 2010 Eu vi logo que não ia sair coisa boa, quando o outro dread perguntou ao instrutor se esse examinador era bacano, o meu instrutor fez uma cara :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 6 Julho 2010 Pessoal, pergunta rapida e basica. Quanto custa em média "tirar" a carta de condução de carro ? Não me digam que difere de escola para escola, porque isso já sei, queria saber +- Ainda hoje me inscrevi na Escola de Condução Radical, em Lisboa, e paguei 529€ por aulas e exame de condução. Ofertas: exame de codigo, livro e atestado Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Julho 2010 (editado) Isso é fazer muitos exames, caga no livro de código. O livro só serve para tirar dúvidas pontuais que possas ter. Ya, vou fazer mais isso. Ainda hoje me inscrevi na Escola de Condução Radical, em Lisboa, e paguei 529€ por aulas e exame de condução. Ofertas: exame de codigo, livro e atestado Quem me dera que aqui fosse igual. Paguei 800 e tal sem nenhuma dessas ofertas. Hoje chumbei no código vou ter de pagar mais 105€, fds. Editado 6 Julho 2010 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2010 (editado) Ya, vou fazer mais isso. Quem me dera que aqui fosse igual. Paguei 800 e tal sem nenhuma dessas ofertas. Hoje chumbei no código vou ter de pagar mais 105€, fds. Era isso que vinha dizer. O meu irmão também tirou a carta, há dois anos, aqui em Viana (na Sónia) e pagou quase 900€ ... Editado 6 Julho 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Julho 2010 A parte mais chata de ter carta é esta história das inspecções e dos selos. Que dor de cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Julho 2010 A parte mais chata de ter carta é esta história das inspecções e dos selos. Que dor de cabeça... O meu selo para o carro novo foi um estoiro, 140€, até fiquei parvo a olhar para a mulher. :lol: Depois ela explicou que os carros de agora novos pagam muito mais devido à cilindrada e à poluição que causam. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Julho 2010 A parte mais chata de ter carta é esta história das inspecções e dos selos. Que dor de cabeça... lol.. o selo é só ir ao site a inspecção é só ligar a marcar.. depois é chato é se tens que ir à oficina Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Julho 2010 O bom de ir ao site é que não pagas a multa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Julho 2010 O meu selo para o carro novo foi um estoiro, 140€, até fiquei parvo a olhar para a mulher. :lol: Depois ela explicou que os carros de agora novos pagam muito mais devido à cilindrada e à poluição que causam. Bem verdade, fouda-se. Tenho o 2º carro menos potente cá de casa e tenho o 2º mais caro em termos de imposto. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Julho 2010 Eu pago 29 euros de IUC, beat that E este mês tenho de levar o meu bólide à inspecção. Algo me diz que não vai passar, aliás, nunca tive um carro que passasse à primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 7 Julho 2010 Vou plantar alguma bomba no percurso q farei na 2ªfeira, não quero peões nas vias!! Eles é q lixam tudo. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Julho 2010 Eu pago 29 euros de IUC, beat that E este mês tenho de levar o meu bólide à inspecção. Algo me diz que não vai passar, aliás, nunca tive um carro que passasse à primeira :mrgreen: Tal e qual o meu, quem diria. AHAH Eu já paguei o IUC e já fui à inspeção; passou à primeira sem anotações 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Julho 2010 O meu foi hoje e está impecável. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Julho 2010 Tal e qual o meu, quem diria. AHAH Eu já paguei o IUC e já fui à inspeção; passou à primeira sem anotações 8) Ibizas ftw E o teu nao deve ter 201 mil km :mrgreen: O meu foi hoje e está impecável. 8-) :yeah: Eu devo ir la po meio do mês, é até dia 22. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Julho 2010 Bem, desisto. Vou acabar de tirar a carta de carro, mas depois devo comprar apenas uma acelera. Compartilhar este post Link para o post
Redondinho Publicado 8 Julho 2010 Tenho exame de código na próxima 5ª-feira. Finalmente, já estou farto disto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Julho 2010 O meu selo para o carro novo foi um estoiro, 140€, até fiquei parvo a olhar para a mulher. :lol: Depois ela explicou que os carros de agora novos pagam muito mais devido à cilindrada e à poluição que causam. E um condutor recém encartado (até podes ter 20 anos de carta, se for primeiro selo em tem nome tá tudo fdd... Paga mais. Paga bastante mais. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2010 E um condutor recém encartado (até podes ter 20 anos de carta, se for primeiro selo em tem nome tá tudo fdd... Paga mais. Paga bastante mais. Qual é essa lei? Compartilhar este post Link para o post