infinito Publicado 23 Junho 2010 na escola de condução, não Não é na escola de condução. É na Protecção Rodoviária se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Junho 2010 Não é na escola de condução. É na Protecção Rodoviária se não me engano. actual IMTT ou nada a ver? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Junho 2010 actual IMTT ou nada a ver? http://www.prp.pt/formacao/index.asp É isto acho. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Junho 2010 http://www.prp.pt/formacao/index.asp É isto acho. 375€ ... pensava que era muito mais barato Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 23 Junho 2010 O atestado médico que as escolas pedem pode ser feito pelo médico de familia ? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 24 Junho 2010 Das 5 da tarde até agora no código... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2010 Passei na condução, está feita a carta :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 25 Junho 2010 Sugestões para quem vai ter exame de mota? :S Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Junho 2010 (editado) Não caias. Ah e não faças o exame num carro. Editado 25 Junho 2010 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 25 Junho 2010 Eu já vou com 9 meses de carta, sem nenhuma multa :prayer: embora já tivesse feito por merecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 26 Junho 2010 Sugestões para quem vai ter exame de mota? :S Nada que não tenhas aprendido nas aulas. Encostado à direita, cuidado com os 8's e com as travagens. Especial atenção também ao intercomunicador para ouvires as ordens do examinador. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Junho 2010 Vim há pouca da apresentação do Alfa Romeo Giullietta. O carro está lindissimo e extremamente bem conseguido. É pena que as motorizações ainda não venham actualizadas. O 1.6 ainda é o de 105cv e não o de 120 como no Mito. De resto... Pá, mas o carro mais abusado do mercado tem de ser o Brera. Que p*ta de carro. Só a posição de condução vale logo a compra... É é caro... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Junho 2010 Vim há pouca da apresentação do Alfa Romeo Giullietta. O carro está lindissimo e extremamente bem conseguido. É pena que as motorizações ainda não venham actualizadas. O 1.6 ainda é o de 105cv e não o de 120 como no Mito. De resto... Pá, mas o carro mais abusado do mercado tem de ser o Brera. Que p*ta de carro. Só a posição de condução vale logo a compra... É é caro... Nice... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Junho 2010 haverá algo pior do que sair de casa de manhã e ver o carro com uma amolgadela/raspadela que não tinha na noite anterior? :facepalm: (tirando não estar no sitio por ter sido roubado. :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Junho 2010 haverá algo pior do que sair de casa de manhã e ver o carro com uma amolgadela/raspadela que não tinha na noite anterior? :facepalm: (tirando não estar no sitio por ter sido roubado. :mrgreen:) Há. Estar impecavel, lindo, e nao pegar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Junho 2010 Há. Estar impecavel, lindo, e nao pegar. se funcionou bem até ao dia anterior, pega sempre, nem que seja à 54665664564ª tentativa.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 26 Junho 2010 se funcionou bem até ao dia anterior, pega sempre, nem que seja à 54665664564ª tentativa.. :medinho: Fia te nisso... O motor de arranque e as velas vao adorar ser trocadas depois de tanta insistencia. E o teu mecanico até te dá um xoxo... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Junho 2010 Fia te nisso... O motor de arranque e as velas vao adorar ser trocadas depois de tanta insistencia. E o teu mecanico até te dá um xoxo... o carro tem12 anos, não pega sempre à primeira, mas nunca houve necessidade de ir á oficina, e já está com inspecção feita, agora só para 2012, mas aí já não será nas minhas mãos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post