mike Publicado 19 Julho 2010 Por acaso tambem gostava de experimentar isso, deve ser giro dar 160 no meio da cidade Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Julho 2010 Andaste a 160km/h no simulador? :lol: 163 para ser mais preciso Dava mais de 160? :mrgreen: Não sei, o instrutor entrou na sala logo a seguir e eu pus o pé ao travão imediatamente XD Por acaso tambem gostava de experimentar isso, deve ser giro dar 160 no meio da cidade Foi no percurso rural, limite de 90.... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2010 isso do simulador deve ser altamente :prayer: há peões? não tentaste atropelar nenhum? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Julho 2010 isso do simulador deve ser altamente :prayer: há peões? não tentaste atropelar nenhum? Há, e alguns aparecem do nada nas passadeiras. Quando bates apenas ficas com o vidro estilhaçado. Aquilo é bom, é para fazer peões. 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2010 Acho que comprar algo tão caro como um carro sem nunca lhe ter posto os olhos em cima é um enorme risco sinceramente. Ofereceram-me, não tenho propriamente culpa. Mas de qq maneira agradeço. Qlq m*rda que anda tá muito bom. E são problemas que tem solução, mas é mais tempo que vou tar sem carro... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Julho 2010 isso do simulador deve ser altamente :prayer: há peões? não tentaste atropelar nenhum? Como ja disse, foi no percurso rural, portanto só carros. Há, e alguns aparecem do nada nas passadeiras. Quando bates apenas ficas com o vidro estilhaçado. Aquilo é bom, é para fazer peões. 8) Sim, de facto aparecem alguns caramelos do nada, como me apareceu um nas traseiras à entrada da rotunda. Nem no espelho se viu... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Julho 2010 "Como ja disse, foi no percurso rural, portanto só carros." ai uma coisa implica a outra? não pode haver agricultores e animais? Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 19 Julho 2010 A confirmar-se, invejo-te para todo o sempre. E depois deixas-me dar uma voltinha :heart: Era bom demais... Deixava tranquilamente. Ainda sou do tempo em que o Morim se queixava em tudo o que é tópico que não tinha dinheiro! Zimas, há esperança. :mrgreen: LOL isso é porque via os meus amigos a ter grandes coisas e eu a chuchar no dedo. Mas para termo de comparaçao, um colega meu tirou a carta agora, 18 anos, recebeu um Scirocco, 38 mil euros. ehehhe quando ele te der uma fiat punto, até te vai cair os queixos :mrgreen: :lol: Nao me admirava nada, até porque anda a pagar o carro dele... Um Audi A1 para primeiro carro??? Fdx, papás ricos é outra dança... Um audi a1, o mais barato, era qq coisa à volta dos 17 mil euros... Nada de muito extravagante, embora já seja uma quantia considerável. Btw quarta exame de código medo Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Julho 2010 Acabei de saber que sempre vou amanhã com o carro da empresa... Honda Accord de 1997 2.0 com 130 cv. Já vim com ele para casa, e aquilo acelera muito bem... :mrgreen: Nunca tive nada disto nas mãos, mandei logo sms ao Zimas quando soube os cavalos. :mrgreen: So para meter inveja, falso :dry: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Julho 2010 Eu vou amanha à inspecção com o meu, mas imediatamente antes, vou lavar o motor por baixo, para eles nao dizerem que o motor baba-se :mrgreen: De qualquer maneira, nao tou confiante que passe, os meus carros nunca passaram à primeira :medinho: E nao passou. :-| Tem de levar um sinobloco :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Julho 2010 E nao passou. :-| Tem de levar um sinobloco :-k http://forum.autohoje.com/boxes/69993-sinobloco.html Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Julho 2010 http://forum.autohoje.com/boxes/69993-sinobloco.html Eu sei o que é porque o gajo da inspecçao mostrou-me e ligou la aquela m*rda de abanar as rodas para eu ver. Ja fui saber quanto era, na feuvert fazem a 57.85 e num outro lado aqui mais perto fazem a 55, tem de se alinhar a direcçao tambem... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Julho 2010 Eu acho que tb tenho que mudar qq m*rda dessas até janeiro.. ele falou no triangulo Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 20 Julho 2010 http://forum.autohoje.com/boxes/69993-sinobloco.html Hm jota jota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Julho 2010 LOL isso é porque via os meus amigos a ter grandes coisas e eu a chuchar no dedo. Mas para termo de comparaçao, um colega meu tirou a carta agora, 18 anos, recebeu um Scirocco, 38 mil euros. Um colega meu, com 17 anos, anda com este: Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 20 Julho 2010 Um colega meu de trabalho, com 16,9 anos que entrou pra reforma recebeu isto do neto. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Julho 2010 Um colega meu de trabalho, com 16,9 anos que entrou pra reforma recebeu isto do neto. http://morepetrol.files.wordpress.com/2009/06/koenigsegg_ccx_o.jpg Bem bom para subir o morro rsrsrsrsrsrs Valeu! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 20 Julho 2010 Um colega meu, com 17 anos, anda com este: Igual ao do meu pai , muda a cor. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 20 Julho 2010 Hoje, pouco depois da Área de Serviço de Aljustrel, na A2, ia cerca de 30-40 metros atrás dum Seat Ibiza preto (matrícula TH, portanto 2001-2002), quando de repente me parece que qualquer coisa como a panela do tubo de escape, ou assim, se desprende e começa a arrastar-se pelo chão. Logo de seguida, começa uma fumarada branca a sair de lá e do carro inteiro (parecia que o porta-bagagens nem tinha vidro, tal era a forma como o fumo saía dali), e a senhora condutora lá começou a encostar-se para a berma. Nisto, vi-me no meio de uma nuvem branca, mesmo na via da esquerda, sem ver nada senão a fonte da nuvem (o Ibiza), e, quando voltei para a via da direita, vi a uns 700 metros à frente uma carrinha da Brisa. Acelerei um pouco, coloquei-me ao lado dela com os 4 piscas e tentei passar-lhe a mensagem, mas o homem pediu-me que encostasse e, uma vez encostados, lá lhe disse que 1km atrás um carro estava em muito mau estado... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Julho 2010 Seat IbizaTudo dito. :mrgreen: Estou a brincar, Z., não venhas já de pedras na mão! Compartilhar este post Link para o post
Ricardez Publicado 20 Julho 2010 (editado) vou ter exame de código na quinta feira,estou farto de fazer testes(winteste) estou a errar 5/3/4/2,o que me aconselharão a estudar mais ? :maluco: Edit:o que que costuma sair mais nos testes? Editado 21 Julho 2010 por Ricardez Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 20 Julho 2010 Tudo dito. :mrgreen: Estou a brincar, Z., não venhas já de pedras na mão! Não vem o Z mas venho eu. :evil: Ibiza > Citroen DS3 > Alfa Romeo Mito > * 8) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Julho 2010 vou ter exame de código na quinta feira,estou farto de fazer testes(winteste) estou a errar 5/3/4/2,o que me aconselharão a estudar mais ? :maluco: Edit:o que que custa sair mais nos testes? Lê o livro na noite antes do exame... E vê se passas porque o fds tá a nossa espera. :carinhoso: E já agora, errar 4/5 nesses testes é boa média. Geralmente esses são mais complicados que os do exame. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2010 Lê o livro na noite antes do exame... E vê se passas porque o fds tá a nossa espera. :carinhoso: E já agora, errar 4/5 nesses testes é boa média. Geralmente esses são mais complicados que os do exame. A sério? Estou sempre nessa zona 4,5,6. Mas também eu só tenho 10 aulas de codigo, ainda nem li o livro uma unica vez. Aquilo é mais senso comum que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Julho 2010 Tudo dito. :mrgreen: Estou a brincar, Z., não venhas já de pedras na mão! lol, felizmente o meu a esse nivel nunca teve problemas, é um tdi 8) Se fosse fumo preto, era sinal que nos 5 segundos seguintes nunca mais o vias, pudim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post