Viciado™ Publicado 27 Julho 2010 Mau mau é ter de andar de carro sem ar condicionado. Vidros abertos, descapotável style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Julho 2010 Fodase ir as aulas de codigo com este calor é tortura. Entro lá e fico a transpirar que nem um cavalo aquilo é um forno... Na minha tinha ar condicionado ^^ Mau mau é ter de andar de carro sem ar condicionado. Vidros abertos, descapotável style :mrgreen: fdx, nao me digas nada... no meu é um forno do crl, tambem aqui nao tenho nenhum sitio para o deixar à sombra, aquela cena de tapar o vidro pouco faz. No outro dia fui à praia com um amigo meu, que tem um A3 e tinha o AC ligado, que fresquinho que se tava la... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Julho 2010 (editado) alg me sabe dizer os pontos de referencia dos vários tipos de estacionamento em marcha atrás? 8-[ Editado 27 Julho 2010 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Julho 2010 alg me sabe dizer os pontos de referencia dos vários tipos de estacionamento em marcha atrás? 8-[ depende do carro, mas roda a passar a traseira do outro carro, passeio visto pelo retrovisor a "bater" na escova foi o que aprendi Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 27 Julho 2010 (editado) Fodase ir as aulas de codigo com este calor é tortura. Entro lá e fico a transpirar que nem um cavalo aquilo é um forno... Fdx eu passava 3 horas seguidas na minha escola por causa do ar condicionado :mrgreen: Editado 27 Julho 2010 por Morim Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Julho 2010 alg me sabe dizer os pontos de referencia dos vários tipos de estacionamento em marcha atrás? 8-[ Em L, quando se vê pela janela o primeiro farol do carro estacionado à esquerda de onde vamos estacionar começar a rodar. Em paralelo, quando o meio da nossa porta coincide com o fim do carro que está ao nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Julho 2010 Na minha tinha ar condicionado ^^ fdx, nao me digas nada... no meu é um forno do crl, tambem aqui nao tenho nenhum sitio para o deixar à sombra, aquela cena de tapar o vidro pouco faz. No outro dia fui à praia com um amigo meu, que tem um A3 e tinha o AC ligado, que fresquinho que se tava la... Em contrapartida o meu carro vai ter AC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Julho 2010 Em L, quando se vê pela janela o primeiro farol do carro estacionado à esquerda de onde vamos estacionar começar a rodar. Em paralelo, quando o meio da nossa porta coincide com o fim do carro que está ao nosso lado. Exacto, foi assim que me ensinaram. Em paralelo, quando começas a ver o lancil a desaparecer, pelo espelho retrovisor dentro do carro, destroces. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Julho 2010 e entre linhas? em L é por ao lado dum carro estacionado? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Julho 2010 e entre linhas? em L é por ao lado dum carro estacionado? O parque em L é como esses carros estão estacionados. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Julho 2010 okay, resta saber agora quais as referencias se não estivessem estacionados carros nenhuns nesse tipo de estacionamento. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Julho 2010 okay, resta saber agora quais as referencias se não estivessem estacionados carros nenhuns nesse tipo de estacionamento. :biggrin: Quando uma tira coincidir com o meio da porta da frente começar a virar 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Julho 2010 já estaciono sem broncas, ja faço tudo numa boa. Conduzi sozinho uns 2 ou 3 dias para ver se me desenrascava e tava confiante e agora é sempre a bombar. Agora é só elas dentro do carrinho <3 Meu rico opel corsa <3 pontos de referência no estacionamento? Qd sentires o carro a dar um beijinho ao de trás, é pq tá na altura de puxar pá frente 8-) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Julho 2010 Ou quando bater é porque está bom. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Julho 2010 Meu rico opel corsa <3 Tão afinal o teu pai já decidiu? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Julho 2010 ah já jáa! nem vim dizer nada, tenho estado sem tempo pá. Veio mesmo o Auris. Todos dizem que foi um negócio do carai, eu já conduzi o carro e aquilo é lindo. E ele anda todo inchado, anda mais bem disposto e deixa-me andar com o outro à vontade, logo só faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Julho 2010 Tenho exame dia 2 e não consegui ainda fazer um teste com 0 erradas :( Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 29 Julho 2010 Tenho exame dia 2 e não consegui ainda fazer um teste com 0 erradas :( LOL eu fui para o exame a errar 4 e quando passava era só com 3. Tranquilo amigo passas isso na boa. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 29 Julho 2010 Tenho exame dia 2 e não consegui ainda fazer um teste com 0 erradas :( Tranquilo mano, vais chegar ao exame e vais errar 4. Apartir daí vais ter mais oportunidades de fazer testes sem errar uma resposta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Julho 2010 ah já jáa! nem vim dizer nada, tenho estado sem tempo pá. Veio mesmo o Auris. Todos dizem que foi um negócio do carai, eu já conduzi o carro e aquilo é lindo. E ele anda todo inchado, anda mais bem disposto e deixa-me andar com o outro à vontade, logo só faz bem. Bem te disse, deixa-o decidir como que que é melhor :mrgreen: e tb não achei o negócio assim tão mau. Tenho exame dia 2 e não consegui ainda fazer um teste com 0 erradas :( Sem stress. A 1a vez que consegui foi... no exame :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Julho 2010 Tenho exame dia 2 e não consegui ainda fazer um teste com 0 erradas :( Eu não conseguia passar a 1 unico teste. Chmbava sempre com 4. Fui pra la mesmo numa de 'querem ver eu a esmerdar-me todo?', no final passei eu e um que ia na viagem todo xico-esperto, chumbou. Aquilo é fácil, passas na boa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Julho 2010 oh meu puto, no ultimo computador onde fiz os ultimos exames da tarde de vespera ao exame o minimo que errei foi 7. Foi sempre 12, 14 e coiso. passei com 3. eh preciso MUITA calma a ler as perguntas. reve aqela m*rda 92t86549089085 vezes Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Julho 2010 oh meu puto, no ultimo computador onde fiz os ultimos exames da tarde de vespera ao exame o minimo que errei foi 7. Foi sempre 12, 14 e coiso. passei com 3. eh preciso MUITA calma a ler as perguntas. reve aqela m*rda 92t86549089085 vezes Errar quase metade das perguntas é de chefe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Julho 2010 aquilo havia 3 computadores na sala. nos 2 primeiros era sempre 0, 1 2, 3 no maximo. cheguei ao ultimo, foi logo 12 pa começar. eu assim "f*da-SE, va bora la mais um, correu mal. CONCENTRA". faço o teste "14 ERRADAS", FODAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE . passei-me! entrei em parafuso completamente lol. disseram pa ir pa casa que era melhor, e fiz aquilo na boa Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Julho 2010 aquilo havia 3 computadores na sala. nos 2 primeiros era sempre 0, 1 2, 3 no maximo. cheguei ao ultimo, foi logo 12 pa começar. eu assim "f*da-SE, va bora la mais um, correu mal. CONCENTRA". faço o teste "14 ERRADAS", FODAAAAAAAAAAAAAAAAA-SE . passei-me! entrei em parafuso completamente lol. disseram pa ir pa casa que era melhor, e fiz aquilo na boa Ficaste desorientado, acontece.Ainda bem que não foi no exame. Hoje conduzi pela primeira vez com o AC ligado, fiz altos arranques em subidas tudo perfeito, vou a estacionar em L também bem (se bem que tive que ir à frente ajeitar melhor o carro) vou a subir o lancilo do passeio e puff foi-se abaixo.FUUUUUUUUUUUUU! Compartilhar este post Link para o post