Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Honestamente, caga pro carro ir abaixo. Isso é completamente cagativo e acontece até aos encartados. Não tem mal, importa sim não infringires o código e seguires as regras de segurança no exame e no quotidiano. Agora pelo carro ir abaixo, caga nisso, não é por ai que os examinadores chumbam pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais quente ou mais frio... consoante a temperatura que escolhas

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais quente ou mais frio... consoante a temperatura que escolhas

Mania das piadas este Jota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

qual é a diferença de conduzir com o AC ligado?

O carro perde mais força/potencia e consome mais. Agora depende de carro para carro. Uns notas, outros nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Num carro de 300cavalos não deves notar tanto :mrgreen:

Num de 136cv também não.

BMW 320D :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. Bateram-me no carro. Tava com ele tranquilamente estacionado, saio do bar onde fui para ir para casa e qd chego ao carro ta todo fudido de lado. Alguém a estacionar ao meu lado provavelmente... Bah...

Eu tenho contra todos os riscos, mas pagar franquias é f*da...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx. Bateram-me no carro. Tava com ele tranquilamente estacionado, saio do bar onde fui para ir para casa e qd chego ao carro ta todo fudido de lado. Alguém a estacionar ao meu lado provavelmente... Bah...

Eu tenho contra todos os riscos, mas pagar franquias é f*da...

'A vida é uma selva onde somos todos animais'

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã tenho exame, tou na m*rda com as velocidades, de resto safo-me

Faz cábulas nos ténis ou tenta arranjar uma forma de decorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe se já entrou em vigor aquela lei das 32h de condução e pelo menos 1000km de condução para ir exames que iria coincidir com subidas dos preços da carta em 200/300€???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe se já entrou em vigor aquela lei das 32h de condução e pelo menos 1000km de condução para ir exames que iria coincidir com subidas dos preços da carta em 200/300€???

Nunca mais ouvi falar de nada, por isso, creio que não.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não entrou em vigor, a partir das 8 aulas podes marcar exame

Compartilhar este post

Link para o post

parabens liiiiiiiip

vim a conduzir o auris do meu pai desde aveiras até penacova. foi sempre a 120 e estiquei-me ate aos 150 nalgumas ultrapassagens, e o carro parece que anda e que quer correr mais um bcdinho... conduz-se mt bem.

Compartilhar este post

Link para o post

2 erradas hehe

Estou mesmo a ver como vai ser nas futeboladas ao fds de manhã... Vais vir todo f*dido, sem dormir e a abrir por aí fora... MEDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado às pessoas simpáticas.

:cry:

Po crl :(

Estou mesmo a ver como vai ser nas futeboladas ao fds de manhã... Vais vir todo f*dido, sem dormir e a abrir por aí fora... MEDO!

Pior que o Dário não posso ser :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em sensações de algo correr mal.

Uns anos atrás, das 1ª vezes que fui a Lisboa, apanhei boleia dum amigo de um amigo meu para um bar qualquer. Eramos 5 no carro, o gajo estava tocado e guiava que nem um louco. Já era de madrugada, e embora o transito fosse pouco existia algum e o sacana olhava mais para o lado (estava na conversa com o meu amigo) do que para os carros da frente. Era rotundas a louca, ultrapassagens a maluco e eu não via a hora de sair do carro. Eu ja imaginava ele fazer uma travagem e o que estava atrás no meio, sair disparado :medinho:

No regresso, o gajo "querem boleia?" eu prontamente: "não obrigado, vamos de táxi" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho exame amanha!

ainda tenho de rever as velocidades e as contra ordenações! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em sensações de algo correr mal.

Uns anos atrás, das 1ª vezes que fui a Lisboa, apanhei boleia dum amigo de um amigo meu para um bar qualquer. Eramos 5 no carro, o gajo estava tocado e guiava que nem um louco. Já era de madrugada, e embora o transito fosse pouco existia algum e o sacana olhava mais para o lado (estava na conversa com o meu amigo) do que para os carros da frente. Era rotundas a louca, ultrapassagens a maluco e eu não via a hora de sair do carro. Eu ja imaginava ele fazer uma travagem e o que estava atrás no meio, sair disparado :medinho:

No regresso, o gajo "querem boleia?" eu prontamente: "não obrigado, vamos de táxi" :mrgreen:

Eu nao sou nenhum santo, mas nao percebo a atitude desses gajos. Eu quando levo pessoas no carro, sou muito cuidadoso com as velocidades e isso. Quando estou a conduzir sozinho, e nao andam quase carros nenhuns na estrada, abuso um bocado, mas nada de mais. Ainda por cima o gajo estava tocado, o que reduz em muito as nossas reacções, eu é raro conduzir tocado, se vir que está mesmo mau, deixo o carro e venho a pé, mas se tiver so tocado, conduzo, mas devagar. Se no regresso foste de táxi, fizeste tu muito bem, e até devias ter feito isso mal viste a condução do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sou nenhum santo, mas nao percebo a atitude desses gajos. Eu quando levo pessoas no carro, sou muito cuidadoso com as velocidades e isso. Quando estou a conduzir sozinho, e nao andam quase carros nenhuns na estrada, abuso um bocado, mas nada de mais. Ainda por cima o gajo estava tocado, o que reduz em muito as nossas reacções, eu é raro conduzir tocado, se vir que está mesmo mau, deixo o carro e venho a pé, mas se tiver so tocado, conduzo, mas devagar. Se no regresso foste de táxi, fizeste tu muito bem, e até devias ter feito isso mal viste a condução do gajo.

Também acho que se trata de uma questão de respeito, não só pela tua vida, mas pela dos outros que depositaram em ti a confiança de os conduzires...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...