Mr. Bacano Publicado 10 Agosto 2010 Faço 18 anos em Abril do ano que vem, quando acham que deva começar a tirar a carta? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Agosto 2010 Fevereiro. É o que estava a pensar, Janeiro/Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Agosto 2010 Faço 18 anos em Abril do ano que vem, quando acham que deva começar a tirar a carta? Podes começar 6 meses antes dos 18. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Agosto 2010 Alguém me pode indicar o melhor site para treinar perguntas de exame? Não interessa que seja a pagar, desde que seja bom. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 12 Agosto 2010 (editado) Alguém me pode indicar o melhor site para treinar perguntas de exame? Não interessa que seja a pagar, desde que seja bom. http://www.testesdecodigogratis.com/ (antes que penses que estou a gozar, o site existe mesmo :mrgreen: Editado 12 Agosto 2010 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Agosto 2010 (editado) À segunda foi de vez! Passei na terça-feira no código com 3 erradas :celebracao: Editado 12 Agosto 2010 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Agosto 2010 Amanha devo ir marcar o meu exame de código, quanto tempo costuma demorar a ser marcado ? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Agosto 2010 No meu caso fiquei uma semana à espera da data, mais 15 dias dps para ir a exame... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Agosto 2010 http://www.testesdecodigogratis.com/ (antes que penses que estou a gozar, o site existe mesmo :mrgreen: Porreiro. Pelo que vi o site apenas utiliza as perguntas que foram disponibilizadas pelo próprio IMTT. Muito obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 13 Agosto 2010 http://www.testesdecodigogratis.com/ (antes que penses que estou a gozar, o site existe mesmo :mrgreen: Erro sempre 6/7, não sei se é bom ou não, mas ainda nem comecei a ter aulas na escola de condução :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Agosto 2010 Erro sempre 6/7, não sei se é bom ou não, mas ainda nem comecei a ter aulas na escola de condução :mrgreen: eu hoje fiz um e só errei 7 :mrgreen: sendo que só faço o exame daqui a um ano Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 13 Agosto 2010 É sempre uma boa média. Mas não sei se é em todas, mas na escola onde estou, há lá exames em papel bem fdds. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Agosto 2010 (editado) É sempre uma boa média. Mas não sei se é em todas, mas na escola onde estou, há lá exames em papel bem fdds. Na minha também havia... Eu confesso que nos primeiros dias errava mais de metade das perguntas... (A média era 17/18)... Depois fui baixando (comecei a ir às 3 aulas por dia (15h/17h/19h)... Deixei de ir lá durante 2 meses, voltei em Março de 2009 (fazia testes e eram 0's a torto e a direito) e em Maio tinha a carta nas mãos... Editado 14 Agosto 2010 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 16 Agosto 2010 Parabéns submundo! ;) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 16 Agosto 2010 Começo hoje com o simulador. Ja tenho 10 aulas de código e nos testes que faço costumo errar entre 4 e 7, Espero em Outubro ja ter a carta na mão :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Agosto 2010 Agora tenho andando a dar uma voltas na expo. Fogo só de pensar que só tenho a carta lá para Abril. :angry: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 18 Agosto 2010 Todos os temas da matéria de Código terminados. Faltam dar 4 aulas para tar tudo Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 19 Agosto 2010 (editado) Tenho duas questões: - sei que para tirar a carta é preciso um atestado médico em como estamos em plenas condições para conduzir. Temos de apresentar esse atestado logo, ou podemos apresentá-lo até acabarmos a carta? - Quanto tempo demoraram a tirar a carta? Mais ou menos :mrgreen: EDIT: Devo ir procurar hoje uma escola aqui perto de mim que já me falaram. Havia uma na minha rua, há uns meses passou a cabeleireiro :doubt: Editado 19 Agosto 2010 por Hendrix Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Agosto 2010 (editado) Tenho duas questões: - sei que para tirar a carta é preciso um atestado médico em como estamos em plenas condições para conduzir. Temos de apresentar esse atestado logo, ou podemos apresentá-lo até acabarmos a carta? - Quanto tempo demoraram a tirar a carta? Mais ou menos :mrgreen: EDIT: Devo ir procurar hoje uma escola aqui perto de mim que já me falaram. Havia uma na minha rua, há uns meses passou a cabeleireiro :doubt: tens que apresentar na altura da inscrição, se não as aulas que tas a ter não são contabilizadas eu demorei 2 meses e pouco Editado 19 Agosto 2010 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 19 Agosto 2010 Acabo de chegar a casa com a carta no bolso :celebracao: - Quanto tempo demoraram a tirar a carta? Mais ou menos :mrgreen: Isso depende. Eu comecei a ir às aulas de código em abril esporadicamente, em maio comecei a ir mais vezes e fiz o exame na 1ª semana de junho. Depois a meio de junho comecei a condução e fiz hoje o exame (em julho tive apenas 3 aulas, por causa das minhas férias e das da instrutora) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Agosto 2010 parabens diogo ! eu demorei 9 meses, mas porque me relaxei demasiado. Comecei em Outubro, e tirei a carta no dia 14 de Julho. Ja fiz um mes de carta :') Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Agosto 2010 Eu demorei quase 1 ano, mas porque não tive pressa e tive alguns períodos sem ir lá durante muito tempo. Se estiveres por exemplo em tempo de férias e com vontade de a tirar, consegues tirar rápido. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Agosto 2010 Eu sou mesmo muito leigo na matéria e sei que era preferível informar-me numa escola, claro, mas enquanto não o faço esclareçam-se só esta dúvida pf: As aulas de código e condução são quando queremos/podemos? As de condução percebo, mas as de código não, certo? No código dá para ir lá só de vez em quando, consoante disponibilidade ou vontade, "estudar" depois aquilo e ir ao exame? E as aulas de condução podem ir sendo determinadas por nós (as datas)? Agradecido. Compartilhar este post Link para o post