Jari-Matti Publicado 6 Agosto 2010 (editado) JÁ TENHO A CARTA!!!! :D Fui hoje a exame, estava estranhamente calmo, foi canja. Fiz exame no Barreiro, cidade mais fácil para conduzir não há. Já peguei em dois carros a gasolina e a coisa também correu bem, mesmo giro poder conduzir! Andar a 180 kmh também é engraçado 8) Editado 6 Agosto 2010 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Agosto 2010 JÁ TENHO A CARTA!!!! :D Fui hoje a exame, estava estranhamente calmo, foi canja. Fiz exame no Barreiro, cidade mais fácil para conduzir não há. Já peguei em dois carros a gasolina e a coisa também correu bem, mesmo giro poder conduzir! Andar a 180 kmh também é engraçado 8) E nem disseste nada smartass. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Agosto 2010 Vou-me inscrever este mês. Aproveitar um promoção de 430€. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Agosto 2010 E nem disseste nada smartass. Parabéns! Já aí tinha falado que estava a tirar não disse que ia a exame de condução que era para se chumbasse não correr o risco de auto-humilhação. Por acaso, estava confiante que ia passar e estava estranhamente calmo. Estava parado nuns semáforos ao pé do IC, passa uma Avensis já com o amarelo e faz a curva a chiar os pneus. O meu examinador começou a dizer que o tipo era mesmo estúpido que devia ter ficado no semáforo a apreciar umas loiras que estavam ao nosso lado. Nos semáforos seguintes mandei-lhe logo uma boca a dizer que não via loiras nenhumas :lol: Gajos com 50's e ainda pensam que têm 20 anos :prayer: Vou-me inscrever este mês. Aproveitar um promoção de 430€. Segurança Máxima ? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Agosto 2010 Nova Almada. Com aqueles preços pensei que fosse a Segurança Máxima, ia já desaconselhar-te ahah Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Agosto 2010 Já ouvi mal dessa, também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 6 Agosto 2010 A questão é... Acabaste de tirar a carta e tás na net a fazer o que? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Agosto 2010 A questão é... Acabaste de tirar a carta e tás na net a fazer o que? :mrgreen: Já fiz uns 80 kms hoje e não me apeteceu sair, acordei ás 6h30 estou aqui a deambular. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Agosto 2010 Também acho que se trata de uma questão de respeito, não só pela tua vida, mas pela dos outros que depositaram em ti a confiança de os conduzires... Naturalmente, e felizmente a maior parte das pessoas pensam assim. Este era uma excepção, nunca me borrei tanto num carro... e já capotei, uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Agosto 2010 Tou a pensar marcar exame de código para a semana ou daqui a duas não me sinto totalmente preparado mas tenho estudado bastante falta apenas acertar algumas arestas, queria saber se o IMTT está aberto no mês de Agosto que já me dizeram que não. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2010 vim de pombal até casa (lisboa) com o carro. o Auris porta-se bem, é um carrito fácil de conduzir. O meu Opel ta na oficina, pastilhas e discos pos travoes e m*rda que nao percebo nada lol Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Agosto 2010 Naturalmente, e felizmente a maior parte das pessoas pensam assim. Este era uma excepção, nunca me borrei tanto num carro... e já capotei, uma vez. capotaste...à boleia de alguem? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Agosto 2010 capotaste...à boleia de alguem? Sim, eu a conduzir sou muito responsável... raramente ultrapasso os limites. Mas essa vez que capotamos, o chão estava molhado e lixou tudo. Do mal ao menos, só houve danos materiais (sucata). Foi uma sensação angustiante, por acaso, embora só tivesse durado uns segundos. Foi na serra, no meio dos pinheiros, o meu amigo perdeu o controlo do carro e devido a inexperiência ele trava em vez de tentar desfazer... la vamos nos para o meio dos pinheiros... deve ter girado uma meia dúzia de vezes... e o carro nunca parava, parecia uma eternidade. Mas o que mais custou, foi ganhar coragem para olhar para ver se todo o pessoal estava bem, eramos 4 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Agosto 2010 Sim, eu a conduzir sou muito responsável... raramente ultrapasso os limites. Mas essa vez que capotamos, o chão estava molhado e lixou tudo. Do mal ao menos, só houve danos materiais (sucata). Foi uma sensação angustiante, por acaso, embora só tivesse durado uns segundos. Foi na serra, no meio dos pinheiros, o meu amigo perdeu o controlo do carro e devido a inexperiência ele trava em vez de tentar desfazer... la vamos nos para o meio dos pinheiros... deve ter girado uma meia dúzia de vezes... e o carro nunca parava, parecia uma eternidade. Mas o que mais custou, foi ganhar coragem para olhar para ver se todo o pessoal estava bem, eramos 4 :medinho: sei bem o que isso é. Tambem por inexperiencia e ter um carro com segurança 0, despistei-me numa curva, e fui parar ao outro lado, tive sorte de passar entre um espaço que nao tinha os separadores, que era para o pessoal que vinha de outra estrada, passar para aquela faixa...foi mesmo muita sorte. E tambem me pareceu uma eternidade aquele momento em que o carro se meteu de lado e foi a deslizar ate bater. Parecia mesmo à filme, os barulhos que fez :medinho: Mas acabei por ter sorte e apenas ficar dorido com a força do cinto. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Agosto 2010 Eu vou a espanha daqui a uns dias, e estou a pensar atestar o deposito lá, e aproveito e levo dois depositos de 25litros cada, que são mesmo proprios de levar gasolina, e encho esses 2 depositos tambem. o que eu queria saber é se hà algum mal de eu andar com esses dois depositos no carro. se a guarda me mandar parar, podem fazer alguma coisa por causa disso? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Agosto 2010 Eu vou a espanha daqui a uns dias, e estou a pensar atestar o deposito lá, e aproveito e levo dois depositos de 25litros cada, que são mesmo proprios de levar gasolina, e encho esses 2 depositos tambem. o que eu queria saber é se hà algum mal de eu andar com esses dois depositos no carro. se a guarda me mandar parar, podem fazer alguma coisa por causa disso? Podem implicar, sim. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Agosto 2010 Nesta altura do ano, podem pensar que és incendiário. (lol, honestamente não sei atirei só ao ar :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Agosto 2010 Agora que tenho a carta B é que estou a começar a apaixonar-me por esta ...mota: Acho que mais ano menos ano ainda vou ter que tirar uma licença :( Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Agosto 2010 Quem ultimamente tirou a carta, voces fizeram exames pelo público ou pelo privado ? Qual compensa mais ? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 10 Agosto 2010 Quem ultimamente tirou a carta, voces fizeram exames pelo público ou pelo privado ? Qual compensa mais ? Pelo público e pelo privado?ah? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Agosto 2010 Quem ultimamente tirou a carta, voces fizeram exames pelo público ou pelo privado ? Qual compensa mais ? Eu já fiz nos dois sitios. Do pessoal que conheço e da minha experiência própria deu-me a ideia que no publico se estão mais a cagar, mas pode ser a ideia errada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Agosto 2010 fiz no publico pq se paga menos. exame de codigo eh igual, foi rapida a marcação. 2 semanas e ja tinha exame marcado. Exame de conducao, demorou aí 1 mes (dps de dizer la na escola q qeria fazer exame). e eh na boa eu paguei 50€ pelos 2 exames. no privado paga-se 150€ creio. mal por mal, prefiro dar 50€ Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Agosto 2010 Pois, é que lá da escola disseram-me para ir para o Privado porque pelo público aquilo ia demorar para cima de 1 mês... Ou seja, pelos 2 exames ia sempre esperar para cima 2 meses... de modos que estou assim naquela.. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Agosto 2010 Hoje dei um toque a tirar o carro da praia. Trancaram-me e depois foi-se embora o que dava menos jeito. A minha sorte é que o carro onde abti já estava amolgado no sitio onde bati e o meu nem um risco 8) Compartilhar este post Link para o post