Chandler Publicado 20 Agosto 2010 acabei de passar no codigo :D Estás quase a tirar a cartz! Não é que agora ali em baixo eu estava a fazer um estacionamento de traseira, e quando me estava a começar a chegar atrás aparece uma delinquente qualquer que me rouba o lugar e não me esfola a traseira por acaso? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 21 Agosto 2010 eu já passou os dois anos e já tive que pagar a renovação. Sou tão preguiçosa meu deus. Quanto pagaste pela renovação? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Agosto 2010 Quanto pagaste pela renovação? 60€ . Mas nãp tive que pagar o atestado médico porque o meu médico de família me passou. O atestado era mais 30€. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 24 Agosto 2010 Sabem de algum site para fazer testes para o código? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Agosto 2010 Não é que agora ali em baixo eu estava a fazer um estacionamento de traseira, e quando me estava a começar a chegar atrás aparece uma delinquente qualquer que me rouba o lugar e não me esfola a traseira por acaso? :facepalm: Isso é extremamente lixado. Já vi muitos insultos e até quase pancada, em cenas semelhantes... Para a próxima demora menos tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Allon @ Publicado 25 Agosto 2010 Uma pergunta , acham normal não ter para fazer o exame de condução ? O azar esta a minha porta , PQP :asneirento: Par * Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 25 Agosto 2010 Uma pergunta , acham normal não ter para fazer o exame de condução ? O azar esta a minha porta , PQP :asneirento: Par * vai sozinho com outro de outra escola, não fazes é no teu carro de instrução Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Agosto 2010 Isso é extremamente lixado. Já vi muitos insultos e até quase pancada, em cenas semelhantes... Para a próxima demora menos tempo :mrgreen: Lixado é uma mulher ter estacionado primeiro que ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Agosto 2010 Uma pergunta , acham normal não ter para fazer o exame de condução ? O azar esta a minha porta , PQP :asneirento: Par * You are Allon 8-[ Tenho de ir à minha escola na próxima semana, ando a adiar e a faculdade está quase a começar e eu ainda nem fiz a inscrição Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Agosto 2010 Não é que agora ali em baixo eu estava a fazer um estacionamento de traseira, e quando me estava a começar a chegar atrás aparece uma delinquente qualquer que me rouba o lugar e não me esfola a traseira por acaso? :facepalm: estacionavas em 2ª fila a tapar a saída à artista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 28 Agosto 2010 Dia 7 o Porto sentirá a minha raiva. Compartilhar este post Link para o post
Allon @ Publicado 28 Agosto 2010 You are Allon 8-[ Tenho de ir à minha escola na próxima semana, ando a adiar e a faculdade está quase a começar e eu ainda nem fiz a inscrição Que tem o meu nick ? O meu instrutor diz que assim o meu pedido fica a espera por outro igual de outra escola . Mas 2feira já vou pedir ! Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 30 Agosto 2010 É normal a primeira aula de condução não correr muito bem? Foi hoje a minha primeira aula e tive a aprender a meter o carro a andar e a parar. Fomos para um parque e sempre que acelarava largava muito rápido a embraiagem e ou o carro ia abaixo ou andava muito para a frente. Quando era para parar carregava muito a fundo no travão e parava de repente. Depois fomos lá para perto da escola e aquilo é so rotundas e parar tá quieto...Acho que se não fosse o instrutor não parava nem em Stops nem em sinais de cedência de passagem... Isto é normal ou tenho de me preocupar? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Agosto 2010 É normal a primeira aula de condução não correr muito bem? Claro que não.. é suposto na 1ª aula já saberes plenamente conduzir. Aliás teres 25 ou 30 aulas é apenas para perderes tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Agosto 2010 É normal a primeira aula de condução não correr muito bem? Foi hoje a minha primeira aula e tive a aprender a meter o carro a andar e a parar. Fomos para um parque e sempre que acelarava largava muito rápido a embraiagem e ou o carro ia abaixo ou andava muito para a frente. Quando era para parar carregava muito a fundo no travão e parava de repente. Depois fomos lá para perto da escola e aquilo é so rotundas e parar tá quieto...Acho que se não fosse o instrutor não parava nem em Stops nem em sinais de cedência de passagem... Isto é normal ou tenho de me preocupar? :S O que é que achas? Claro que é normal não correr bem. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 30 Agosto 2010 É normal a primeira aula de condução não correr muito bem? Foi hoje a minha primeira aula e tive a aprender a meter o carro a andar e a parar. Fomos para um parque e sempre que acelarava largava muito rápido a embraiagem e ou o carro ia abaixo ou andava muito para a frente. Quando era para parar carregava muito a fundo no travão e parava de repente. Depois fomos lá para perto da escola e aquilo é so rotundas e parar tá quieto...Acho que se não fosse o instrutor não parava nem em Stops nem em sinais de cedência de passagem... Isto é normal ou tenho de me preocupar? Eu ficava preocupado, eu aos 10 anos já sabia fazer isso na perfeição ;-) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 30 Agosto 2010 Quanto tempo antes de fazer 18 anos é que posso começar a fazer o código para a carta de carro?Tenho 17 anos e faço anos no final de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Agosto 2010 Os finais de Janeiro/começos de Fevereiro são uma boa altura para começares a ir ao código. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2010 Quanto tempo antes de fazer 18 anos é que posso começar a fazer o código para a carta de carro?Tenho 17 anos e faço anos no final de Abril. 6 meses antes. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 30 Agosto 2010 Os finais de Janeiro/começos de Fevereiro são uma boa altura para começares a ir ao código. E por volta de quanto é que deve ficar a carta de automóvel? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Agosto 2010 6 meses antes. 8-[ Chiça, tanto tempo? Eu fui para lá menos de 2 meses antes e tive de esperar pelos 18 anos pelo exame que me tramei. Se tivesse ido 6 meses antes ficava 4 meses à espera para fazer o exame... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 30 Agosto 2010 8-[ Chiça, tanto tempo? Eu fui para lá menos de 2 meses antes e tive de esperar pelos 18 anos pelo exame que me tramei. Se tivesse ido 6 meses antes ficava 4 meses à espera para fazer o exame... :estrelas: Eu penso que ele respondeu quanto tempo antes é que ele podia começar. O preço varia de escola para escola. Há escolas que é 600€, outras 500€, e ainda há algumas mais baratas. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 30 Agosto 2010 Eu penso que ele respondeu quanto tempo antes é que ele podia começar. O preço varia de escola para escola. Há escolas que é 600€, outras 500€, e ainda há algumas mais baratas. Um amigo meu tinha-me dito que era 2 meses antes que já podia tirar a carta, mas uma prima minha disse-me que era 6 meses antes, fiquei com essa duvida. Deverei então começar isso 2 meses antes, pois antes é realmente muito cedo. Compartilhar este post Link para o post