Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2012 Eu achei relativamente mais fácil, só achei 3 ou 4 mais peguntas mais difíceis, mas já as tinha visto em testes que tinha feito por isso já sabia a resposta. Aquilo se fizeres muitos testes, depois todas as perguntas que lá saem tu já viste (ou então só não viste 2 ou 3), apenas têm imagens diferentes (maiores e com maior definição). Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Outubro 2012 eu costumo fazer bue testes, eu perguntei isto basicamente porque um cota que anda a tirar a carta comigo (que já vai a exame pela 3ªvez) diz que os que fazemos la na escola (exames do imtt), comparados com os que fazemos lá no dia são muito faceis e que não têm nada a ver.. por isso a minha duvida Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2012 Nada a ver? As perguntas desses testes são tiradas da base de dados do IMTT (supondo eu que está a fazer testes do IMTT), são tudo perguntas que podem lá aparecer. O que me parece, é que lá as perguntas estão escritas de forma mais clara, e as imagens são todas de boa qualidade, pelo que não suscitam nenhuma dúvida, ou sabes ou não. Das 30 perguntas que me saíram, acho que já me tinham calhado todas, só as imagens é que eram diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Outubro 2012 pessoal que ja passou no codigo, como foi a vosso reacção quando o " boss " daquilo disse que voces tinham passado? tenho curiosidade para saber isto. :biggrin: Fiquei mesmo fuck yea porque passei com 0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Outubro 2012 (editado) Nada a ver? As perguntas desses testes são tiradas da base de dados do IMTT (supondo eu que está a fazer testes do IMTT), são tudo perguntas que podem lá aparecer. O que me parece, é que lá as perguntas estão escritas de forma mais clara, e as imagens são todas de boa qualidade, pelo que não suscitam nenhuma dúvida, ou sabes ou não. Das 30 perguntas que me saíram, acho que já me tinham calhado todas, só as imagens é que eram diferentes. Aquilo é o cota a desculpar-se por ter ido lá e chumbar duas vezes.. pelo o que estás a dizer acho que passo, nestes testes da pen, ando a falhar tudo a volta das zero e duas respostas, nunca mais que isso, e a professora lá daquilo, foi dizer a minha mãe que estou muito bem preparado, e só se me der um ataque de nervos é que chumbo, espero que esteja certa :biggrin: Fiquei mesmo fuck yea porque passei com 0 :mrgreen: Deve ser um alivio ter passado, e ainda por cima com todas certas :mrgreen: Editado 4 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2012 Geralmente o pessoal até diz que é mais fácil no centro de exames, por isso tranquilo. Pá, faz testes por sub tema (tipo só ultrapassagem, só mudança direção, etc.) até errares 0 em cada sub tema, e rodas logo quase todo o tipo de perguntas possíveis. Usa para isso a pen da Pugnatrix. Depois é fazer testes gerais da Pugnatrix, Segurança Rodoviária ou o testesdecodigogratis para variar um bocado, e chegas lá e ficas logo com a sensação que está a ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Outubro 2012 Aquilo lá na escola, às sextas feiras é dia de testes, e na sexta eu depois de ter feito dois testes gerais, e de ter passado nos dois com zero, ela mandou-me ir fazer os testes tematicos, que são esses por categorias, e disse-me que uma das melhores maneiras de se treinar é fazer esses testes por secções.. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 4 Outubro 2012 Aquilo é canja, relaxa...e não te esqueças para além dos testes, estuda bem o código antes. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Outubro 2012 (editado) Aquilo é canja, relaxa...e não te esqueças para além dos testes, estuda bem o código antes. tipo sinais, velocidades e distancias? é assim ao fazeres testes, estas a rever tudo, por isso é que eu acho que é bom fazermos.. Editado 4 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Outubro 2012 tipo sinais, velocidades e distancias? é assim ao fazeres testes, estas a rever tudo, por isso é que eu acho que é bom fazermos.. Sim os testes são do melhor para aprender... Depois há coisas que só entendendo e decorando,tipo as velocidades,distâncias e assim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2012 O ideal é estudares um sub tema pelo livro do código, e depois ires fazer testes só sobre esse sub tema até errares 0. Assim as coisas vão entrando. E quando tiveres dúvidas vai ao livro ver, não esperes pelo fim do teste, que assim assimilas as coisas de melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Outubro 2012 No centro de exames, é mesmo mais fácil. O nível de dificuldade nos testes que fazemos regularmente nas escolas e em casa são dificuldade 5\5, no centro 3\5, isto dito pelo mesmo instrutor. E realmente achei mais fácil, por norma que anda a falhar 4\5 (também não convém mais, né?) consegue fazer aquilo, é mesmo ir fazendo testes em casa, quantos mais fazes melhor. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Outubro 2012 Obrigado por tudo pessoal, vou continuar a fazer testes por temas e os gerais. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Outubro 2012 Eu nunca abri o meu livro de código. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 4 Outubro 2012 Eu nunca abri o meu livro de código. Olha que fixe. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Outubro 2012 (editado) pessoal aqui fica as classificações que tenho obtido nos varios subtemas, fiz montagem para os juntar numa imagem só. tenho de insistir mais no tema 5, acho que é o que tenho mais dificuldades Editado 4 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2012 Isso são os vários temas, não são os sub-temas... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Outubro 2012 então onde estão os subtemas? fiz isto nos " testes temáticos " Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Outubro 2012 Eu fazia sempre aqui. O Tema 1 calha-te normalmente 24 perguntas e depois 1/2 dos outros, portanto o 1º convém mesmo dominar os sub temas. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Outubro 2012 (editado) onde arranjas-te isso? :o eu tenho é esta: http://77.91.202.130/images/8704867904-Pen+Seguranca+Rodoviaria.jpg Editado 4 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2012 Olha que fixe. Fala direito que eu não sou o teu pai. Quanto ao que disse, não é preciso grande teoria para passar, é fazer muitos testes que se safam. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 5 Outubro 2012 Fala direito que eu não sou o teu pai. Quanto ao que disse, não é preciso grande teoria para passar, é fazer muitos testes que se safam. Ui, o menino ficou ofendido? :razz: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2012 Ui, o menino ficou ofendido? :razz: Não. Só dei uma informação, que por sinal é verdadeira, e não curti a resposta ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Outubro 2012 Já ando a errar poucas nos testes de código. Ando +/- nas 4 erradas, mas isto porque só fiz mais 3 desde quinta-feira passada. Nos últimos três que fiz errei 3, 2 e 5. O último tinha alguma mecânica, que o instrutor faz questão de nos dar apesar de não sair no exame, daí as 5. Tenho de ver se pego no livro para isto ir ao sítio. Só me baralho um bocado com as velocidades, e tenho de ver as contra-ordenações que aí pouco ou nada sei. Só mesmo as muito graves e uma leve. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Outubro 2012 Já ando a errar poucas nos testes de código. Ando +/- nas 4 erradas, mas isto porque só fiz mais 3 desde quinta-feira passada. Nos últimos três que fiz errei 3, 2 e 5. O último tinha alguma mecânica, que o instrutor faz questão de nos dar apesar de não sair no exame, daí as 5. Tenho de ver se pego no livro para isto ir ao sítio. Só me baralho um bocado com as velocidades, e tenho de ver as contra-ordenações que aí pouco ou nada sei. Só mesmo as muito graves e uma leve. Essa é mesmo a matéria que convém estudares pelo livro. Isso e distâncias também. De resto, é fazeres dezenas de testes. Faz até conseguires fazer dez testes seguidos com zero respostas erradas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post