master Publicado 9 Outubro 2012 Hoje na escola fiz 2 testes e em ambos passei com 0. Amanha é a m*rda do exame e estou nervoso como o crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Outubro 2012 Tem calma, crl. Isso vai correr bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Outubro 2012 Tive hoje a 6ª aula condução. Ainda atrofio um bocado com o estacionamento e com o contorno ao passeio, bah. De resto, se tiver de mexer nas mudanças numa rotunda é que me lixo logo lol. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Nos teste de exame antigos falho sempre 2, enquanto q nos testes de exames novos não falho nenhuma, dá-me uma raiva! :asneirento: :asneirento: Vou ter exame as 11h, voces aconcelham a acordar mais cedo para fazer uns testes, ou é melhor não tocar? Editado 9 Outubro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Outubro 2012 Eu não toquei lol. Acordei prai 1 hora antes, tomei banho e depois fui para o centro de exames. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 Eu tambem acho melhor não, porque depois se tenho o azar de errar mais q 3 começo a pensar q irá correr mal e tal! O meu é de manha, prefiro assim.. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Outubro 2012 O meu foi às 10 da manhã. Achei melhor assim ir logo com a cabeça fresca. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 Já não faço mais testes hoje, depois de ter feito uns 5 seguidos, agora neste ultimo já estava a falhar perguntas simples, mesmo por cansaço.. Amanha seja o que deus quiser.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Outubro 2012 Essa é mesmo a matéria que convém estudares pelo livro. Isso e distâncias também. De resto, é fazeres dezenas de testes. Faz até conseguires fazer dez testes seguidos com zero respostas erradas :mrgreen: Estou a ver que sim. :| Já arranjei os testes da Segurança Rodoviária (USB), amanhã começo a fazer. :) Que tragas boas notícias amanhã, master! :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 Que tragas boas notícias amanhã, master! :) Muita calmaa! :lol: Espero bem que sim, quero despachar isto o mais depressa possivel, e se possivel, sem ter de pagar outro exame. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Outubro 2012 Boa sorte, rapaz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Outubro 2012 Errei numa em que perguntava se com carta de categoria B podia conduzir triciclos e quadriciclos e noutra que perguntava se concordava com uma afirmação que eles lá faziam relacionada com subida/descida de veículos numa zona em que era impossível passarem os dois ao mesmo tempo. Not bad. :lol: Muita calmaa! :lol: Espero bem que sim, quero despachar isto o mais depressa possivel, e se possivel, sem ter de pagar outro exame. Há-de correr tudo bem! :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Outubro 2012 Passei crl! que alivio. Errei 3, mas o teste era complicadinho, e uma foi por ter emendado na revisão, mas o q interessa é q passei. Queria agradecer a todos pela força e subretudo ao Kratosthegod, que teve alta paciencia para as minhas duvidas! :mrgreen: Que venha a condução agora Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Outubro 2012 não há melhor sensação que passar com 3. Passei pelo mesmo há 2 anos e meio atrás. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Outubro 2012 é mesmo fuck yeah! mas aquele momento de saber o resultado e o cota a carimbar é do pior q pode haver.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Outubro 2012 Parabéns Master, gastar as erradas todas é que é à homem! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Outubro 2012 Parabéns master Obrigado :compinchas: Master ;) Vaart ;) :mrgreen: Parabéns Master, gastar as erradas todas é que é à homem! Obrigado :compinchas: Eu já quando acabei o teste tinha a sensação q passava, faltava era saber com quantas! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Outubro 2012 Parabéns master,fico contente :D Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Outubro 2012 Parabéns master,fico contente :D Obriagdo Leoa! :compinchas: Parabéns Master :) Obrigado Zé :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Outubro 2012 Parabéns crl!!! Porra, imagino o que deve ser, quando se erra 3 e uma pessoa tem noção que passa por pouco ou chumba por pouco . Compartilhar este post Link para o post