6nario Publicado 3 Janeiro 2013 Parabéns" Prova de estrada é fixe mas é chata por causa disso, mas ele nesse caso tinha obrigação de perceber a tua dúvida . Eu no meu também tive um erro de leitura numa rotunda em que pensei que uma determinada saída fosse na 3ª saída mas era na segunda, ou seja meti-me na faixa da esquerda e depois tive de me meter para a direita a meio. O examinador perguntou logo o que se tinha passado e eu disse, ele por acaso aí foi simpático até. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Janeiro 2013 Mas o meu instrutor disse que este examinador queria me chumbar. Depois o meu instrutor disse ao outro moço (que pagou) para fazer m*rda também. Assim passava-me decerteza. Mas o mais dificil ja esta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Janeiro 2013 Parabéns Exuu, mais um perigo à solta! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Janeiro 2013 Parabéns Exuu. E hoje passados 6 meses, finalmente recebi a minha carta de condução em casa - apesar de estar emitida desde 10.6 :lol: . Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Janeiro 2013 Parabens Exuu e eu que nem no codigo ando :( Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Janeiro 2013 nem passados 2 meses ja tinha a minha em casa.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) nem passados 2 meses ja tinha a minha em casa.. Ehhhh que sorte deves ser único em Portugal digo te já, só me dizem a mim que o IMTT é só trabalho em atraso Editado 3 Janeiro 2013 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Janeiro 2013 A minha demorou menos de um mês a chegar a casa 8) Parabéns Exuu :fixe: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Janeiro 2013 Isso foi há quanto tempo? Eu já me estou a preparar para renovar a guia umas duas vezes lol. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Janeiro 2013 Mas o meu instrutor disse que este examinador queria me chumbar. Depois o meu instrutor disse ao outro moço (que pagou) para fazer m*rda também. Assim passava-me decerteza.Ca raio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Janeiro 2013 em principio amanha vou me inscrever :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2013 Se pagou porque é que fez exame sequer? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 4 Janeiro 2013 Isso foi há quanto tempo? Eu já me estou a preparar para renovar a guia umas duas vezes lol. Há mais de dois anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Janeiro 2013 Se pagou porque é que fez exame sequer? burocracias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Janeiro 2013 Ehhhh que sorte deves ser único em Portugal digo te já, só me dizem a mim que o IMTT é só trabalho em atraso Sim, a sra lá da minha escola disse-me que em principio devia demorar mais de dois meses a chegar, tanto que quando eu lhes disse que ja tinha recebido, eles ficaram admirados.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Janeiro 2013 Sim, a sra lá da minha escola disse-me que em principio devia demorar mais de dois meses a chegar, tanto que quando eu lhes disse que ja tinha recebido, eles ficaram admirados.. Bem rapido mesmo ainda agora fui buscar a minha guia já a tenho por mais 4 meses deve de chegar até à carta chegar Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Janeiro 2013 Ficas-te aprovado 5 dias antes de mim, mas eu ja tenho a carta e tu não. Quem é o maior agora? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Janeiro 2013 Ficas-te aprovado 5 dias antes de mim, mas eu ja tenho a carta e tu não. Quem é o maior agora? :lolada:/>/>/> You bastard Vamos é ser Bros da carta para sempre Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Janeiro 2013 :lol: mas devo dizer-te que é muito mais estiloso teres carta que a guia, mostras aquilo as meninas e elas ficam doidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Janeiro 2013 :lol:/>/> mas devo dizer-te que é muito mais estiloso teres carta que a guia, mostras aquilo as meninas e elas ficam doidas :mrgreen:/>/> Só preciso de mostrar uma coisa às meninas e não é a carta Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Janeiro 2013 :lolada: :lolada: Ainda estamos no topico " Carta de Condução " :funny: Compartilhar este post Link para o post