Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Deves ter que fazer o U na estrada, fazer um 8, e coisas assim do género. É relativamente básico a parte da condução... Já a de 125cc tens que andar lá a passear e assim, já exige mais de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pensa assim, tiras de 125cc e ficas com código feito para carro e com carta para sempre. Tiras de 50cc e aos 18 anos caduca...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Vou-me informar em relação a isso amanhã, obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que lhe dê jeito tirar a carta aos 16 anos. Sendo que por exemplo se morar a 10/15kms da escola ir de mota já é algo muito bom. Tens outra liberdade do que ires com os pais ou de autocarro. Até fica mais barato... e depois podes sempre ir passear e assim...

Agora se der para esperar até aos 18, então ai é tirar a carta de mota. Se bem que ainda é cara!

Compartilhar este post

Link para o post
ng gosta do c1 :cry:

Estecticamente acho feio. O melhor citadino que anda aí para mim é o Mercedes Class A (3 portas). Que requinte !

Compartilhar este post

Link para o post
Mas carta de 125cc é a partir dos 16... :\

ahh... ya! Estava a falar em relação á carta das 500cc para cima!

Se calhar compensa tirar a de 125cc agora e depois aos 21 a de 500cc se for essa a vontade. Se não acho que a de 50cc fica mais barata e até já dá bastante jeito. Depende depois do que se pretenda.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser pro carote esse, tou farta de ver e nao o axo mt piada ...:-| (nao era este que tinha um problema qualquer?)

eu adoro o c1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Eu estou a um mês dos 18, não fazia era ideia que iria expirar a licença aos 18, assim, vou esperar, só não sei se compensará fazer de carro ou mota, ou se é exactamente a mesma coisa.

Provavelmente porque irei andar mais de mota do que de carro (mota => vespa ou pouco superior, é para andar apenas na cidade) será talvez melhor tirar de mota, não? Pelo menos a nível de condução.

Mas não pretendo, porém, continuar a senda das motas, só me dará jeito dentro da cidade uma vespa ou pouco superior, mas a ideia é ter um carro dentro de um par de anos.

Compartilhar este post

Link para o post
deve ser pro carote esse, tou farta de ver e nao o axo mt piada ...:-| (nao era este que tinha um problema qualquer?)

O C2 tens desde os 10500€ até aos 19000€. Se comprares em Setembro eles reduzem até 2000€ ao preço que apresentam no site! :p

Já o C1 anda entre os 9000€ e os 13000€.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou a um mês dos 18, não fazia era ideia que iria expirar a licença aos 18, assim, vou esperar, só não sei se compensará fazer de carro ou mota, ou se é exactamente a mesma coisa.

Provavelmente porque irei andar mais de mota do que de carro (mota => vespa ou pouco superior, é para andar apenas na cidade) será talvez melhor tirar de mota, não? Pelo menos a nível de condução.

Mas não pretendo, porém, continuar a senda das motas, só me dará jeito dentro da cidade uma vespa ou pouco superior, mas a ideia é ter um carro dentro de um par de anos.

Quem tirou carta antes de 1997 pode conduzir motas até 50cc, quem tirou depis, não. Lei mais estupida de todos os tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
Quem tirou carta antes de 1997 pode conduzir motas até 50cc, quem tirou depis, não. Lei mais estupida de todos os tempos...

antes de 31 Dez 1997? ou 1 Jan 1997?

Compartilhar este post

Link para o post

é retórica?

era só para saber se podia conduzir 50 cc

Compartilhar este post

Link para o post
O C2 tens desde os 10500€ até aos 19000€. Se comprares em Setembro eles reduzem até 2000€ ao preço que apresentam no site! :p

Já o C1 anda entre os 9000€ e os 13000€.

ainda nem comecei com as aulas de codigo :lol: ... o c2 é fixe tb, mas encantei-me pelo c1 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É carote, até porque nem tem nada a ver com o C1. Sao carros de segmentos diferentes... E sim, o classe A, quando surgiu (ha uns 10 anos atrás), teve uns problemazitos a contornar pinos, chegando mesmo a capotar nos testes. Mas depois alteraram-no. Actualmente nao deve ter esses problemas.

O C1 é fofinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
ainda nem comecei com as aulas de codigo :lol: ... o c2 é fixe tb, mas encantei-me pelo c1 :carinhoso:

Baggy livra-te de ir ter aulas de condução lá para os lados da Rua de Stª Marta. Btw este ano vais às praxes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Bem, acho que a moça se decidiu pelo Yaris, mas como ela é um pouco indecisa (eu que o diga..)

Ela diz que os bancos de trás do Yaris se dobram ou lá o que é, e fica-se com imenso espaço atrás... para levar bagagem e assim 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, acho que a moça se decidiu pelo Yaris, mas como ela é um pouco indecisa (eu que o diga..)

Ela diz que os bancos de trás do Yaris se dobram ou lá o que é, e fica-se com imenso espaço atrás... para levar bagagem e assim 8-)

Chama-lhe bagagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bagagens com mais de 2 metros... :carinhoso:

... como pranchas de surf! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os yaris não são maus...

PS: Instantaneo tens a caixa de mp cheia?? é que não consigo mandar nada

Compartilhar este post

Link para o post
Baggy livra-te de ir ter aulas de condução lá para os lados da Rua de Stª Marta. Btw este ano vais às praxes?

devo ter aulas de condução em setubal, mas ainda nem comecei com o codigo :mrgreen: nao sei se vou, nem sei quando começam as aulas, nao me inscrevi, porke vou tentar fazer o que falta em exames ate dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...