Guest Schizo Publicado 8 Setembro 2008 Já entraste num avião? :\ Também nunca deves ter entrado num avião 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 8 Setembro 2008 Primeira aula prática na Quarta-feira e segunda na Quinta-feira, se tiverem de ir para Lisboa, não arrisquem. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Setembro 2008 Quando for para travar, é no da direita. E isso de carregar no do lado esquerdo, não ligues. Não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Setembro 2008 Também nunca deves ter entrado num avião 8-) Já entrou em aviões que tu nem sabes pilotar, oh xavalo. lol Sabes que os meus olhos até a ti te conquistaram :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 9 Setembro 2008 Chegou hoje a minha carta, a poucos dias de fazer dois meses que passei no exame lol... mas podia ser pior, conheço pessoas que fizeram em Abril e ainda não têm. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Setembro 2008 Fiz a 6 de Junho ainda não tenho. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 9 Setembro 2008 Primeira aula prática na Quarta-feira e segunda na Quinta-feira, se tiverem de ir para Lisboa, não arrisquem. :happy: Tás a tirar onde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 9 Setembro 2008 Chegou hoje a minha carta, a poucos dias de fazer dois meses que passei no exame lol... mas podia ser pior, conheço pessoas que fizeram em Abril e ainda não têm. Eu fiz em Maio e ainda não tenho. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Setembro 2008 Eu fiz em Abril e chegou cerca de 1 mes depois... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Prof. Herrero Publicado 10 Setembro 2008 Hum... provavelmente as vossas cartas fazem parte daquela data de cartas perdidas... tal como as de alguns amigos meus. Um deles foi esta semana renovar a guia pela 3ª vez LOL! IMTT FTW! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 10 Setembro 2008 Primeira aula prática hoje! Tive 20 minutos a rever a instruções gerais e não sei quê, depois arranquei e acho que até correu bem para primeira lição. O que me mete mais confusão é a noção do espaço na frente do carro e a coordenação motora ainda não está no ponto, por exemplo na teoria é muito simples parar numa rotunda e meter mudança fazer pisca e depois mudar lá dentro, na prática é mais complicado, mas esperava que fosse mais difícil. Tenho a segunda aula amanhã. O mais rápido que andei foi a 49 km/h e meti a segunda (uau xD) mas também acho que o importante é ir evoluindo com o tempo, por isso não tenho vergonha de nada. O instrutor apesar de já ter alguma idade, é muito porreiro, também já me tinham recomendado. Só uma dúvida, as vossas aulas práticas são/foram de 50 ou 60 minutos? Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Setembro 2008 Informação (site) para saber sobre licença de mota 8) Urgente amores :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2008 procura no google por escolas de condução.. deve falar disso Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2008 O instrutor apesar de já ter alguma idade, é muito porreiro, também já me tinham recomendado. Só uma dúvida, as vossas aulas práticas são/foram de 50 ou 60 minutos? As minhas eram de 50/45. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Setembro 2008 Não me queres fazer a papinha ?´ É que a minha net anda lenta, mas mesmo lenta :oops: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2008 é o melhor que posso fazer http://www.google.com/search?q=escola+de+c...lient=firefox-a estou no work ;) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Setembro 2008 vou começar amanha as aulas de codigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Setembro 2008 é o melhor que posso fazer http://www.google.com/search?q=escola+de+c...lient=firefox-a estou no work ;) Já é uma ajuda :carinhoso: É que tou mesmo ca perguiça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 10 Setembro 2008 Primeira aula prática hoje! Tive 20 minutos a rever a instruções gerais e não sei quê, depois arranquei e acho que até correu bem para primeira lição. O que me mete mais confusão é a noção do espaço na frente do carro e a coordenação motora ainda não está no ponto, por exemplo na teoria é muito simples parar numa rotunda e meter mudança fazer pisca e depois mudar lá dentro, na prática é mais complicado, mas esperava que fosse mais difícil. Tenho a segunda aula amanhã. O mais rápido que andei foi a 49 km/h e meti a segunda (uau xD) mas também acho que o importante é ir evoluindo com o tempo, por isso não tenho vergonha de nada. O instrutor apesar de já ter alguma idade, é muito porreiro, também já me tinham recomendado. Só uma dúvida, as vossas aulas práticas são/foram de 50 ou 60 minutos? 49 km/h em 2ª? Assim f*des o carro num instante. :mrgreen: Btw, qual é o teu carro de instrução? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 10 Setembro 2008 Informação (site) para saber sobre licença de mota 8) Urgente amores :carinhoso: Licença de mota não é nas escolas de condução mas sim na DGV. Não encontrei nada no site deles mas podes sempre informar-te ligando para lá. O que podes tirar nas Escolas de Condução é a categoria A1 (até 125cc), que podes tirar a partir dos 16 anos, mas fica bastante mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 10 Setembro 2008 49 km/h em 2ª? Assim f*des o carro num instante. :mrgreen: Btw, qual é o teu carro de instrução? Um Toyota Yaris, quer dizer eu por mim ia em primeira mas ele aos 30 km/h já me mandava meter a segunda, deve ser já para me habituar. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2008 Um Toyota Yaris, quer dizer eu por mim ia em primeira mas ele aos 30 km/h já me mandava meter a segunda, deve ser já para me habituar. Se fosses em 1ª a 49km/h era pior. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Setembro 2008 élá, ScP Boy. Mete mudanças. Em 49 km/h devias de ir em 3ª para não tar ali a fazer ganir o motor ;) Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 10 Setembro 2008 Um Toyota Yaris, quer dizer eu por mim ia em primeira mas ele aos 30 km/h já me mandava meter a segunda, deve ser já para me habituar. Não, é mesmo para não f*deres o carro. :mrgreen: Agora a sério, a passagem de mudanças é das coisas mais importantes na condução, por isso, é natural que desde cedo ele te peça para colocares mudanças superiores. Nunca mais começo a ter aulas de condução. Na melhor das hipóteses, só devo começar daqui a 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post