Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Schizo
Já entraste num avião? :\

Também nunca deves ter entrado num avião

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Primeira aula prática na Quarta-feira e segunda na Quinta-feira, se tiverem de ir para Lisboa, não arrisquem.

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Quando for para travar, é no da direita.

E isso de carregar no do lado esquerdo, não ligues. Não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Também nunca deves ter entrado num avião

8-)

Já entrou em aviões que tu nem sabes pilotar, oh xavalo. lol

Sabes que os meus olhos até a ti te conquistaram :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje a minha carta, a poucos dias de fazer dois meses que passei no exame lol... mas podia ser pior, conheço pessoas que fizeram em Abril e ainda não têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Fiz a 6 de Junho ainda não tenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeira aula prática na Quarta-feira e segunda na Quinta-feira, se tiverem de ir para Lisboa, não arrisquem.

:happy:

Tás a tirar onde? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Chegou hoje a minha carta, a poucos dias de fazer dois meses que passei no exame lol... mas podia ser pior, conheço pessoas que fizeram em Abril e ainda não têm.

Eu fiz em Maio e ainda não tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... provavelmente as vossas cartas fazem parte daquela data de cartas perdidas... tal como as de alguns amigos meus. Um deles foi esta semana renovar a guia pela 3ª vez LOL!

IMTT FTW! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Primeira aula prática hoje! Tive 20 minutos a rever a instruções gerais e não sei quê, depois arranquei e acho que até correu bem para primeira lição.

O que me mete mais confusão é a noção do espaço na frente do carro e a coordenação motora ainda não está no ponto, por exemplo na teoria é muito simples parar numa rotunda e meter mudança fazer pisca e depois mudar lá dentro, na prática é mais complicado, mas esperava que fosse mais difícil. Tenho a segunda aula amanhã.

O mais rápido que andei foi a 49 km/h e meti a segunda (uau xD) mas também acho que o importante é ir evoluindo com o tempo, por isso não tenho vergonha de nada.

O instrutor apesar de já ter alguma idade, é muito porreiro, também já me tinham recomendado. Só uma dúvida, as vossas aulas práticas são/foram de 50 ou 60 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação (site) para saber sobre licença de mota 8)

Urgente amores :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
O instrutor apesar de já ter alguma idade, é muito porreiro, também já me tinham recomendado. Só uma dúvida, as vossas aulas práticas são/foram de 50 ou 60 minutos?

As minhas eram de 50/45.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me queres fazer a papinha ?´

É que a minha net anda lenta, mas mesmo lenta :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Primeira aula prática hoje! Tive 20 minutos a rever a instruções gerais e não sei quê, depois arranquei e acho que até correu bem para primeira lição.

O que me mete mais confusão é a noção do espaço na frente do carro e a coordenação motora ainda não está no ponto, por exemplo na teoria é muito simples parar numa rotunda e meter mudança fazer pisca e depois mudar lá dentro, na prática é mais complicado, mas esperava que fosse mais difícil. Tenho a segunda aula amanhã.

O mais rápido que andei foi a 49 km/h e meti a segunda (uau xD) mas também acho que o importante é ir evoluindo com o tempo, por isso não tenho vergonha de nada.

49 km/h em 2ª? Assim f*des o carro num instante. :mrgreen: Btw, qual é o teu carro de instrução?

Compartilhar este post

Link para o post
Informação (site) para saber sobre licença de mota 8)

Urgente amores :carinhoso:

Licença de mota não é nas escolas de condução mas sim na DGV. Não encontrei nada no site deles mas podes sempre informar-te ligando para lá.

O que podes tirar nas Escolas de Condução é a categoria A1 (até 125cc), que podes tirar a partir dos 16 anos, mas fica bastante mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY
49 km/h em 2ª? Assim f*des o carro num instante. :mrgreen: Btw, qual é o teu carro de instrução?

Um Toyota Yaris, quer dizer eu por mim ia em primeira mas ele aos 30 km/h já me mandava meter a segunda, deve ser já para me habituar.

Compartilhar este post

Link para o post
Um Toyota Yaris, quer dizer eu por mim ia em primeira mas ele aos 30 km/h já me mandava meter a segunda, deve ser já para me habituar.

Se fosses em 1ª a 49km/h era pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

élá, ScP Boy. Mete mudanças. Em 49 km/h devias de ir em 3ª para não tar ali a fazer ganir o motor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo para não f*deres o carro. :mrgreen: Agora a sério, a passagem de mudanças é das coisas mais importantes na condução, por isso, é natural que desde cedo ele te peça para colocares mudanças superiores.

Nunca mais começo a ter aulas de condução. Na melhor das hipóteses, só devo começar daqui a 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...