fr_46 Publicado 17 Outubro 2008 SETEMBRO Liga Sagres - 4ª Jornada Gil Vicente vs. Leixões @ Estádio Cidade de Barcelos Após um mês inicial ainda muito enferrujado, começámos Setembro a jogar em casa ante o Leixões - que havia subido à Liga Sagres connosco. Um jogo equilibrado de parte a parte, com uma equipa de Matosinhos a procurar acima de tudo surpreender em contra-ataque... Fomos mais fortes no jogo duro do meio-campo mas quando as coisas chegavam perto da baliza contrária, a bola teimava em não entrar... Silva na frente de ataque foi dos mais perdulários, o que me leva a ter que reformular muita coisa nesta equipa. No segundo tempo, o Leixões "acordou" do jogo enfadonho do primeiro tempo e decidiu construir o jogo de forma bem mais certa... Fui num desses momentos que aos 59 minutos, Hart bateu Macias para o 0-1, num golo apontado em fora de jogo. Terminámos o jogo em cima do adversário mas a bola teimou a não entrar na baliza contrária. Uma derrota injusta e já lá vão 4 jogos sem vencer. Liga Sagres - 5ª Jornada Gil Vicente vs. FC Porto @ Estádio Cidade de Barcelos No dia anterior ao meu aniversário, recebemos o todo-poderoso FC Porto... Por saber bem que o jogo ia ser complicado, apostei num esquema e onze virado para o contra-ataque, muito fechado na zona defensiva. O jogo começou com um FC Porto muito ofensivo, e Rui Duarte aos 12 minutos abriu o activo num erro incrível de José Carlos... Reagimos com vigor mas na baliza portista, Diamantino Monteiro estava muito bem... À meia hora de jogo, numa altura da partida em que nenhuma das equipas fazia algo para marcar um golo, Gustavo amplia a vantagem de forma injusta. Chegamos ao intervalo com a sensação de que o Porto a jogar assim, estava ao nosso alcance. Para o segundo entrámos a todo o gás e logo aos primeiros segundos, Joaquim José faz chegar perigo à baliza portista... Fomos continuando a massacrar o Porto, porém a bola não chegava com qualidade aos dianteiros... A equipa da Invicta de forma pausada ia subindo no terreno, mas a defesa ia cortando... Aos 71 minutos, Silva rompe pela área e é derrubado... Chamado à marcação, El-Hajam não falha, fazendo o 1-2. Até final, sinal mais para a nossa equipa com algum azar por o golo não ter surgido... Ficou a bela imagem contra um grande. Liga Sagres - 6ª Jornada Paços de Ferreira vs. Gil Vicente @ Estádio da Mata Real Para fechar o mês de Setembro para a Liga, e depois de três desaires consecutivos, deslocámos-nos ao terreno do campeão nacional em título - Paços de Ferreira. O jogo era de grande dificuldade e com essa ideia procurei entrar em campo. Apostei em Nascimento para a frente de ataque e Silva no seu apoio... A equipa da casa, na condição de favorito, entrou no jogo com bastante fulgor mas na altura de defender as bolas, Gimenez esteve muito bem... À meia hora de jogo, em menos dum minuto, fizemos 2 golos. Por Nascimento aos 29' e Silva aos 30'. O Estádio da Mata Real estava perplexo perante um Gil Vicente fantástico! No segundo tempo, a equipa da casa procurou o golo, sempre a rematar muito, mas não havia capacidade para bater o grande Gimenez. E em cima da hora de jogo, Casas faz o 3-0 e já muita gente saía do estádio... Um resultado surpreendente que nos deixa um pouco mais "cheios" em termos de confiança. Depois da goleada, quatro dos meus jogadores foram nomeados para a equipa da semana: Boulila, Santana, Diego e Casas. Ao cabo de seis jornadas, o FC Porto está bem balanceado mas ainda muito falta para jogar. Quanto a nós, estamos com 5 pontos no 11º lugar... Ainda é muito cedo...Valdevez para já está um lugar acima da linha de agua. Taça da Liga - 3ª Eliminatória Gil Vicente vs. Sp. Braga @ Estádio Cidade de Barcelos Derbi minhoto na Carlsberg Cup. Um jogo mal jogado e muito desinteressante, com a equipa de Barcelos a ser mais certa e segura nos momentos decisivos do jogo... Pelo lado dos bracarenses, nota-se ainda algum desacerto defensivo que deu origem ao nosso golo em cima da hora. Pela primeira vez, Joaquim José foi usado a titular e correspondeu às expectativas... Com a chegada do departamento médico que apresentei no mês passado, tivemos em Setembro o mês mais calmo de sempre... Apenas Francisco Delgado teve que parar, porque de resto tudo numa boa... A tripla maravilha passou o seu tempo a ver novelas espanholas, idolatradas pelo chefe da equipa. # Francisco Delgado (paragem de 2 a 3 semanas) - dia 9 A orgulhar a cidade de Barcelos, sempre! Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 17 Outubro 2008 Mês mau pode se considerar que foi mau mesmo tendo um jogo com o Porto um mês mau primeiro com o Leixoes perdeste mas tu ainda eras capaz de conseguir o empate mas tiveste azar, depois com o Porto uma equipa muito dificil tambem mais um derrota mas esta derrota foir previsivel porque o Porto ´sempre o Porto mas como no jogo com o Leixoes tu merecias o empate e para acabar os jogos para a liga neste mês de setmbro jogaste com Paços de Ferreira e conseguiste um bom resultado mas mesmo assim o Paços tambem jogou bem.Quano á tabela classificativa eu acho que ainda podes melhorar mesmo não sendo a tua ambição de ganhar o campeonato e fizar la parto mas eu acredito que consigas por muito dificil que seja.E na taça da liga foste jogar com o Braga e foi um jogo muito desinteressante mas acabaste por ganhar mesmo quando o jogo estava a acabar.Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 17 Outubro 2008 Não vou dizer que foi um mês "mau" mas sim menos bom, tiveste azar frente ao Leixões e pardeste os três pontos, o Porto infelizmente è sempre um adversario dificil de bater, para fazer esquecer as derrotas conseguiste uma goleada frente ao Paços de Ferreira (Muito bem :prayer: ) e depois no derby minhoto à rasquinha conseguiste marcar um golo nos descontos que te deram a vitória e a passagem À proxima fase da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 23 Outubro 2008 sportuinguista ferranhoA equipa ainda está a criar mecanismos, é habitual haverem maus jogos a ínicio. Conseguimos uma importante vitória no reduto do campeão em título e isso pode mudar muita coisa... Obrigado :compinchas: B4 BeforeTambém acho que foi um mês menos bom... Porque jogamos bem e o resultado mais certo seria fazer 4 pontos (ou 6) neste mês. Golear o Paços tem grande peso, são os campeões... Com o Braga foi um jogo fraco onde a melhor equipa venceu... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 23 Outubro 2008 Já agora meus caros... Fiquem com uma bela revelação que aqui encontrei no meu save... O meu menino Silva já é considerado para ter o nível do grande "Imperador" Adriano, que orgulho dar só 30 mil euros! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 23 Outubro 2008 OUTUBRO Liga Sagres - 7ª Jornada Gil Vicente vs. Sp. Braga @ Estádio Cidade de Barcelos Depois da primeira vitória na Liga, surgia um derbi minhoto, ante o Sporting de Braga - não tão vivido como o duelo com o Guimarães, mas sempre com muita emoção. O jogo em si foi bastante agradável de se ver com muito ataque de ambas as equipas. Foi a equipa da cidade dos Arcebispos a inaugurar a contenda com o golo de Neymar a minuto 20. A nossa reacção foi digna de realce, encostando completamente os bracarenses ao seu reduto defensivo, chegando ao golo da igualdade à meia-hora de jogo, por intermédio de Pablo Guillermo. Nove minutos depois, rude-golpe na estrutura montada com a lesão de Santana... Sem qualquer lateral no banco, improvisei Lippini naquelas funções. No segundo tempo continuou o bom jogo, com um Braga muito perigoso nas iniciativas pela lateral, enquanto nós privilegiamos o ataque central. Foi na sequência dum desses ataques que, aos 81 minutos Joaquim José desfez o empate com um golo de belo efeito... O Braga com o resultado adverso procurou responder mas a qualidade defensiva foi sublime... No rescaldo desta - importante - vitória, Guillermo e Gimenez foram nomeados para a equipa da semana. Liga Sagres - 8ª Jornada Gil Vicente vs. Olhanense @ Estádio Cidade de Barcelos Depois dum jogo de elevado grau de simbolismo, surge outro - desta feita por razões externas ao jogo. Como bons hospitaleiros que somos, recebemos bem a equipa do Olhanense, apesar da rivalidade criada devido aos incidentes de um jogo que decorreu há mais de 15 anos. Deixando de parte as curiosidades do encontro, a partida foi muito bem jogada, uma delícia para os presentes. Primeira nota de destaque vai para a forçada troca de Nascimento por Sousa, que possibilitou o uso de Joaquim José a avançado. O avançado luso, ao fim de cinco minutos nessa posição fez golo. E quanto ao primeiro tempo "estamos conversados". No segundo tempo assistiu-se a um vendaval de futebol de ataque. A turma algarvia entrou com tudo e nem três minutos haviam passado e já estava empatada a contenda, com o golo de Al-Mutawa. Em jeito de resposta, Joaquim José fez tremer o guardião algarvio. Mas aos 58', o homem das redes do Olhanense foi incapaz de suster um grande remate de Olivier Elie, colocando-nos em vantagem. Novamente a equipa de Olhão na pressão e aos 71', Carlos empata de novo a partida. Porém na resposta a mais um golo, Elie bisa na partida aos 78 minutos. Em cima da hora, Silva confirma a vitória da nossa parte. Apenas Boulila nomeado para a equipa da semana. Liga Sagres - 9ª Jornada Académica vs. Gil Vicente @ Estádio Cidade de Coimbra E para terminar o mês de Outubro, deslocamos-nos à cidade dos estudantes - Coimbra. O jogo em que mais incidências houveram. No primeiro tempo, apenas realce para o golo de Joaquim José - já totalmente assente em avançado - após passe de Guillermo. A turma da casa sempre mais forte nas lutas corporais ia causando mossa na nossa defensiva mas sem resultados práticos. No segundo tempo, novamente os estudantes por cima e aos 56 minutos, Rodrigo Pérez comete um falta bastante dura sobre Elias, sendo sancionado com a cartolina vermelha. De imediato tirei Azulay e coloquei Poldervaart. Na sequência da falta, Franck Quintana empatou a partida. Só que quem tem um avançado como Joaquim José arrisca-se a ter golo, e foi o que sucedeu ao minuto 64 numa brilhante jogada do jovem ex-Boavista. A Académica fazendo jus à superioridade numérica, era mais forte, chegando ao empate aos 73', por Gálvan. Porém, de imediato lançamos um ataque feroz que Guillermo completou com êxito para o 2-3 final. Excelente triunfo. O - agora - avançado Joaquim José nomeado para a equipa da semana. Num mês perfeito, dá-se a subida para lugares perto da Europa... Ainda nem metade do campeonato está feito mas, é um bom presságio para aquilo que ainda dele falta jogar. O meu Valdevez continua muito mal! Depois dos quatro tentos deste mês, Joaquim José foi considerado o Jogador do Mês. Taça da Liga - 3ª Eliminatória FC Porto vs. Gil Vicente @ Estádio do Dragão À terceira eliminatória apanhamos um grande na Carlsberg Cup! Montei uma equipa envolta de velocidade para rápidos contra-ataques e a estratégia surtiu efeito nos primeiros minutos com o golo de Guillermo ao terceiro minuto. Mas ao quarto de hora de jogo, já era o Porto a mandar e a empatar por Gustavo. Procuramos depois desta golo voltar a causar perigo na baliza portista mas sem sucesso... Foi então que em cima do intervalo, Rodrigo Pérez desviou erradamente uma bola para o interior da baliza para o 2-1. No segundo tempo abandonei a táctica de contra-ataque para conseguir pelo menos o empate mas os portistas estiveram sempre seguros. Aos 71 minutos, Silva saiu tocado da partida... Perdemos com uma equipa de valor superior, mas demos luta! De repente começo a notar que a presença da bela Thirteen está a causar problemas, com jogadores a queixarem-se de dores nos sítios mais inesperados... É o preço da beleza... Neste mês, destaque para a lesão de Diego que desfalcará a equipa por um mês. # Juan Carlos Santana (paragem de cinco dias a duas semanas) - dia 2 # Francisco Casas (paragem de quatro a cinco dias) - dia 5 # Marcelo Nascimento (paragem de uma semana) - dia 9 # Diego (paragem de três semanas a um mês) - dia 18 # Silva (paragem dde quatro a cinco dias) - dia 22 A orgulhar a cidade de Barcelos, sempre! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Outubro 2008 NOVEMBRO Liga Sagres - 10ª Jornada SL Benfica vs. Gil Vicente @ Estádio do Sport Lisboa e Benfica Para iniciar mais um mês no escalão superior do futebol português, defrontámos o clube que mais títulos tem vencido ultimamente em Portugal - Benfica. Num encontro em que procurei fazer uso - essencialmente - do contra-ataque, a primeira foi um deserto de ideias assombroso, com ambas as equipas sem qualquer vontade de criar perigo. Para a etapa complementar, as equipas soltaram-se mais e foi o Benfica a adiantar-se no marcador, fruto do golo de Carlos Alberto a minuto 59. Procuramos reagir mas a única coisa que demos ao jogo foi mais espaço para o futebol encarnado, que resultou no segundo golo, por Leandro à passagem do minuto 74. Completamente desprovidos da táctica inicial, partimos para cima dos benfiquistas e voltamos a sofrer golo, desta feita por Vanderlei aos 82. O melhor que conseguimos fazer foi reduzir aos 89' por Joaquim José. Uma derrota exagerada. Liga Sagres - 11ª Jornada Gil Vicente vs. Vitória Futebol Clube @ Estádio Cidade de Barcelos Após a derrota ante o Benfica, recebemos os sadinos do Vitória de Setúbal. O encontro avizinhava-se difícil, e usei de muitas cautelas na estruturação do onze para esta partida. Todas essas cautelas tiveram logo um resultado negativo com o golo da equipa forasteira, por intermédio de Luis Morais ao oitavo minuto. Reagimos da maneira adequada mas só atingimos o golo do empate perto do intervalo (40') por intermédio de Silva. No segundo tempo, entrámos logo a matar com o golo de Silva nos primeiros segundos. A equipa de Setúbal respondeu prontamente e empatou passados dois minutos. Foi então que surgiu o génio de Mário Fernandes, que em quatro minutos bisou e fez o 4-2 para a equipa gilista, com golos aos 61' e 65'. A equipa do Sul do país respondeu mas só chegou ao golo em cima da hora, por Cornejo, colocando o marcador em grande suspense, que foi quebrado com o golo final de Elie. Vitória muito boa para dar animo a uma equipa má psicologicamente. Mário Fernandes e Silva na equipa da semana. Liga Sagres - 12ª Jornada Naval 1º de Maio vs. Gil Vicente @ Estádio Municipal José Bento Pessoa Terminámos o mês, como o começamos: a perder! A partida da Figueira da Foz foi tudo, menos normal. Entrámos a perder num momento em que estávamos a pressionar alto na equipa da casa, mas num rápido ataque, Santos deu vantagem aos figueirenses. Reagimos mas a pontaria do nosso ataque era tudo menos famosa. Fomos para o descanso em desvantagem. À entrada para o segundo tempo, voltámos a marcar, por Joaquim José. Mas naquele que parecia ser um bafo de fulgor atacante da nossa parte, revelou-se apenas um erro de percurso. A equipa da casa viu-se reduzida a dez elementos à passagem do minuto 80. Seis minutos depois, Samuel deu a vantagem que permitiu aos homens da Figueira amealhar três pontos. Derrota injusta. Liga Sagres - Classificação Ao cabo de 12 jornadas, estamos num prestigiante oitavo lugar. À frente de equipas de grande gabarito. O meu Valdevez está muito mal, um lugar acima da linha de água. No topo da tabela, Porto e Benfica estão separados por 3 pontos, com vantagem para os nortenhos. Taça da Liga - 3ª Eliminatória (2ª Mão) Gil Vicente vs. FC Porto @ Estádio Cidade de Barcelos No princípio do mês jogou-se a segunda mão da 4ª eliminatória da Carlsberg Cup. Da primeira mão trazíamos uma desvantagem de 2-1. À qual acrescentamos logo ao oitavo minuto, mais um golo dos portistas, por Gustavo. Porém, num momento de sublime inspiração, partimos para dez minutos finais de primeiro tempo alucinantes. Aos 36' foi Azulay a empatar a partida; sete minutos volvidos, o mesmo Azulay deu vantagem na partida e empata na eliminatória; e aos 45', Silva colocou-nos na frente da eliminatória. No segundo tempo, já com uma estratégia mais virada para o conter da vantagem, sofremos o golo portista por Ivan Viana aos 54 minutos. Com desvantagem na eliminatória por golos fora, partimos à procura do prejuízo e aos 65, Guillermo deu-nos nova vantagem. Retraímos-nos na defesa, e a 13 minutos do apito final, Gustavo bisa na partida e coloca-nos num resultado muito injusto. Demos tudo nos instantes finais mas não deu para passar. Elogio para a alma com que a equipa encarou este jogo. Com a chegada do novo departamento médico, notou-se claramente um incremento da condição fisíca dos jogadores após tratamentos de lesões. Estou satisfeito com o trio de médicos que tratam dos nossos jogadores. # Francisco Delgado (paragem de seis dias) - dia 10 # Hamdan Al-Inzi (paragem de duas a três semanas) - dia 15 # Claudio Cisneros (paragem de um a dois meses) - dia 21 A orgulhar a cidade de Barcelos, sempre! Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 29 Outubro 2008 Ei esqueci-me de comentar a outra actualização que cabeça a minha :lolada: Bem vou resumir os dois meses primeiro na liga baixaste um bocadinho a forma e baixaste uns quantos lugares e ja vais a 11 pontos do primeiro mas ainda nada esta perdido mas vai ser muito dificil.E na taça da liga conseguiste passar o Poro e conseguiste te apurar á 4ª eliminatoria. Continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 31 Outubro 2008 Depois de um mês perfeito, houve pelo meio um mês razoável, não fosse aquela derrota com a Naval a estragar o mês. Com o Porto era dificil, ganhaste, mas não foi suficiente... Boa Sorte para a Liga ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 4 Novembro 2008 sportuinguista ferranhoSem problemas... Para mim a luta não é primeiro posto... O máximo que ambiciono é o 5º lugar, com acesso à UEFA. Em relação à Taça da Liga não consegui passar o Porto, lê o texto sff :compinchas: Di0g0Bem dito.. A derrota com a Naval foi a pedra no sapato... Com o Porto gostei essencialmente da equipa, da atitude evidenciada... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
douala17 Publicado 4 Novembro 2008 Com altos baixos no campeonato, onde perdeste com duas equipas muito fortes! Apesar de tudo na taça de liga exibiste-te com todo o esplendor e venceste o Porto! É seguir e somar, Força! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Novembro 2008 Campeonato assim-assim, mas na taça da liga prossegues com uma vitória frente ao enorme Porto. Continua ! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 5 Novembro 2008 douala17Obrigado :compinchas: Duda34Se tivesses lido o texto verias que não passei na Taça da Liga... :x Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 5 Novembro 2008 "De Valdevez para o Mundo" - O fim Época 2022/2023 - Final de temporada #Classificação final Liga Sagres Depois de muito tempo parado, depois de muito pensar, decidi que estava na hora de terminar o save... Por muitas razões... A primeira foi desde logo o começo da universidade, que me tirou imenso tempo; depois senti que, com a chegada à Bwin e as constantes recusas do Valdevez em me aceitar, o save não me trazia a mesma motivação, após a saída do Gil Vicente ainda arranjei trabalho na selecção portuguesa (sempre desejei) e no Liverpool, mas ao fim de três meses com esse cenário o save não andou mais; e por fim, com a chegada de novo jogos e mesmo o novo FM, deixei este save de parte... Estará, para sempre, aqui bem guardado... Foi um save que me encheu de orgulho... Senti real prazer de fazer coisas que sei que na maioria dos casos, são improváveis de acontecer na vida fora do jogo. Pegar numa equipa do nível do Valdevez e fazer o que fiz, só me pode encher de orgulho... Orgulho também tenho por ter tido sempre um bom número de pessoas a acompanhar... Sempre a apoiar e dar-me mais força para continuar... Foram 10 meses que o save este aqui nesta grande secção que me fez conhecer grandes pessoas... Em 2009 voltarei... Na mesma altura deste ano... Foi um prazer! (Hoje ou amanhã faço o update final ao post inicial) Muito Obrigado a todos que fizeram deste save um orgulho para mim! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sportuinguista ferranho Publicado 5 Novembro 2008 Excelente save eu acompanhei a parte final e adorei grande save CN sem duvida E quanto aos ultimos jogos ao serviço do clube de barcelos foram muito bons até conseguiste um lugar para a uefa e acho que o melhor foi mesmo acabares os save foram 10 meses de um grande save e que ficara sempre o forum ;) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 5 Novembro 2008 É pena! Tinhas aqui um grande save que me começou a atrair desde a altura do Betis! Deixei de comentar quando foi para Save do Mês pois esquecia me de ir ver ao inamoviveis... CN claro ;) Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 5 Novembro 2008 Sem duvida nenhuma, Carreiras Notáveis! Isto é um save como poucos há, parabens fr_46! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 5 Novembro 2008 CN :prayer: sem qualquer dúvida !!!! Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 5 Novembro 2008 Parabéns pelo excelente save ! :compinchas: CN :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Novembro 2008 11 meses? és grande, carai! :prayer: e já estás a pensar no come back? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 5 Novembro 2008 Acompanhei algumas partes do save,mesmo raramente comentado.Mesmo assim ENORME SAVE que fizeste. Gostei muito do trabalho desenvolvido no Valdevez :prayer: Penso que não há melhor lugar para descansar do que nas : CARREIRAS NOTÁVEIS ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 7 Novembro 2008 'sportuinguista ferranhoFoste dos que tiveram lugar cativo :mrgreen: O save acabou mesmo pela falta de tempo... Com pena minha :confuso: Mas em Janeiro há mais :) B4 BeforeTudo que começa tem um fim :mrgreen: Mas sim tenho pena, gostei do que fiz mas quando a vontade não é a mesma não vale a pena estar a bater no ceguinho... Obrigado :compinchas: ginjoObrigado :compinchas: Ricardo [17]Obrigado :compinchas: '# DiogoMais um obrigado :compinchas: Red_Moskito11 meses com umas paragens pelo meio... O come back será no principio de Janeiro, se tudo correr bem :) Obrigado :compinchas: ShadowtugaObrigado pelas bonitas palavras... Também achei que a passagem no Valdevez foi a melhor do save... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Novembro 2008 Só agora é que vi isto, tal não é a minha atenção :mrgreen: Admito que não acompanhei a par e passo a tua passagem pelo Valdevez, nem este último ano no Gil.. mas são coisas.. Apesar de nem sempre ter comentado, fui um leitor assíduo deste save a partir de Março/Abril. Triunfaste no Emirates, deste show em San Siro, deste a volta no Weserstadion, fizes-te m*rda e da grossa no Louis II .. e apesar de não teres terminado da melhor forma em Barcelos, mostras-te o teu talento como treinador ao longo destes anos. Não dei muita "atenção" à tua passagem pelas selecções mas fizes-te um óptimo trabalho também.. É de louvar o que conquistas-te com a selecção russa. Veio parar ao sítio certo. Um abraço, Fábio. Conto contigo para um próximo, pelo que li, em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 8 Novembro 2008 O save que mais gozo me deu acompanhar. Nao comentei sempre, mas desde o inicio que venho visitar, desde aquela tarde de Janeiro que tu me disseste pra eu vir aqui ver isto. AHAHAH Sem duvida um trabalho optimo, e uma dedicaçao extraordinaria. Horas passadas a falar e a preparar da melhor forma toda a excelente matéria prima. Estas de parabens Fabio Lima, ou como és conhecido no mundo do futebol Fabio Rossi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Novembro 2008 Só agora vi isto aqui. Dos saves que mais gozo me deu acompanhar. Parabéns pela distinção, totalmente merecida. Compartilhar este post Link para o post