Tikz Publicado 22 Setembro 2008 Enorme frente o Infesta. Na deslocação a Matosinhos as coisas não correram tão bem .. (pura injustiça). Voltas'te aos bons resultados com um jogo do crl ante o Estoril. Fácil na Taça! O adjunto já foi ao departamente médico quantas vezes ?! :mrgreen: Btw, por onde tens andando porca ?! :roll: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 23 Setembro 2008 sportuinguista ferranhoPenso que com justiça teria sido um mês perfeito... Mas fiquei contente... Em relação à ban não acho que esteja muito mal :mrgreen: T!kz™Bem resumido :p O adjunto anda sempre lá metido :mrgreen: Praxes, recepção ao caloiro, cerveja... :- Nota: É com imensa pena que vos comunico que estes dias vou andar um pouco "desaparecido" do meu save. Começaram as aulas, é semana de recepção ao caloiro e o que a malta quer é beber e divertir-se :happy: . Esporadicamente virei aqui actualizar mas nada com a regularidade de outrora, pelo menos até terminar a recepção (dia 3 de Outubro). Peço desculpa por não estar a ser o save do mês mais digno dessa distinção, mas não tenho a mesma disponibilidade de antes. Espero que compreendam :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Setembro 2008 Buh. Falta tanto tempo ainda :( Não te esqueças que tens de abrir a votação para o save do mês no dia 1 ;) Bebe até estares em coma alcólico crl! A mim, ainda falta 4/5 anos, no minímo para ai chegar :/ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Setembro 2008 Início de época proveitoso na LV e na Carlsberg, com destaque óbvio no jogo com o VS. Empate, curiosamente, algo negativo com o Sporting (dá gozo dizer isto, porque jogaste bem e porque eles estão mesmo mal... eheh). Porto foi demasiado para ti na CC, contudo, na Vitalis, gostei das vitórias gordas com Olivais e Leiria. Tudo para terminar o ano com mais uma chuva de golos e em 3º, bem positivo! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 23 Setembro 2008 T!kz™Eu vou vindo cá todos os dias, mas actualizar é mais complicado... Em relação à votação eu não esqueço :) Coma alcoólico só quando for a minha queima das Fitas :p Quando tiveres na Univ não queres outra coisa :) Red PrinceBem dito... Em relação ao jogo do Sporting senti-me frustrado, porque fomos bem superiores, porém a defesa vacilou em dois momentos consecutivos e fomos empatar. Na CC penso que a maneira como abordei a partida do Porto condenou-me... Procurei jogar em contra-ataque e o Porto ia lá uma vez e marcava sem dificuldade... Obrigado Red :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 23 Setembro 2008 Cinco caras novas para o ataque à subida Os novos elementos prometem qualidade e ambição Muita ambição para a segunda parte da temporada por parte do clube barcelense. Foram cinco entradas e cinco saídas (todas por empréstimo). No capítulo das entradas, Rossi pretendeu apostar no miolo, comprando como figura de proa, o helvético Daniel Röttger vindo do Zurich por 30 mil euros. Os restantes veêm todos a custo zero, Davide Silva, José Silva e José Carlos Ramos saíram do Benfica e rumam a Barcelos. O último dos reforços chama-se Manuel Borges e vem do FC Porto a custo zero. No capítulo das saídas, apenas Markson não sai para um clube satélite... Os restantes vão rodar por ainda não terem lugar no onze. Duas outras notícias de destaque referem-se às anteriores gestões do clube. A compra de Joaquim José envolvia uma verba de 400 mil euros de pagamento após um determinado número de golo, algo quase incomportável para a finança do clube. Outros casos podem ser vistos aqui, com destaque para os dois brasileiros Bezerra e Silva que têm clausulas quase estúpidas!. JANEIRO Liga Vitalis - 15ª Jornada Varzim vs. Gil Vicente @ Estádio do Varzimi FC Entrar no novo ano a vencer era o desejo da minha parte para poder realmente atacar a subida. Nenhum dos reforços foi usado porque a equipa estava em boa forma. Entrámos com toda a vontade de decidir o jogo bem cedo e logo ao nono minuto, Joaquim José marcou o primeiro... Impulsionado por este golo, o mesmo José, quatro minutos depois ampliou para 2-0. O Varzim a jogar em casa, nada conseguia fazer para anular o nosso jogo. Joaquim José em menos de meia-hora faz o hattrick aos 27 minutos... A equipa da casa nunca baixou os braços e teve um prémio aos 32' com o golo de Matheus Carvalho. Porém em cima do apito para o intervalo, Sousa fez o 1-4. Esperava-se na etapa complementar uma reacção dos homens da casa mas nunca houve predisposição para tal. À hora de jogo, Joaquim José fez o quarto golo e entrou na história do clube. A sete minutos do fim, Silva fechou a contagem... Uma vitória importante para a tabela classificativa e para a moral colectiva. Apenas Lippini entra na equipa da semana. Liga Vitalis - 16ª Jornada Gil Vicente vs. Vitória de Guimarães @ Estádio Cidade de Barcelos O derbi minhoto aparecia na melhor altura, com a moral da equipa no auge. Para este encontro decidi premiar a grande semana de Röttger e dei-lhe a titularidade, em detrimento de Sousa. E foi mesmo o ala helvético a abrir o activo logo ao segundo minuto num remate cruzado bem colocado. Mais 11 minutos e o goleador Joaquim José amplia a vantagem, para gáudio dos adeptos. O Guimarães tentou responder e aos 26' desperdiçou uma grande penalidade. Perto do intervalo, perdi um grande jogador por quatro meses, Márcio. À entrada para a segunda parte, César Fonseca vê uma bola ressaltar em si e entrar na baliza para o 3-0. Do lado do Guimarães nova reacção mas desta vez com sucesso, a dar golo de José Lima aos 61 minutos. Na resposta ao golo vimaranense, Joaquim José e David Merino aos 64' e 67', respectivamente fazem a vantagem cifrar-se em 4 golos. Aos 81', Rogério Diniz fecha a lista de golos da nossa parte... Os vimaranenses aos 86' reduziram para 6-2. Boa vitória que é um bom prenúncio para o resto da temporada. Liga Vitalis - 17ª Jornada Vizela vs. Gil Vicente @ Estádio do FC Vizela Depois de dois jogos onde o nosso ataque esteve endiabrado, seguia-se uma difícil deslocação a Vizela. Entrámos em campo com o nosso melhor onze, tendo em Silva e Joaquim José os elementos mais perigosos e decisivos... Foi este último a abrir e a ampliar o activo, aos 10 e 15 minutos fruto de belas iniciativas nas alas. A turma da casa respondeu bem ao golo e aos 20 minutos, Le Mat reduz. A turma da casa procurou sempre o domínio de jogo e foi com extrema naturalidade que aos 31 minutos, Martín Garcia na cara de Giménez não falhou o empate. Porém, na nossa equipa há um extremo de qualidade europeia, Rottger que aos 40 minutos desfez a igualdade. Ao intervalo a turma de Vizela estava a jogar para não merecer perder. Na etapa complementar, viu-se uma equipa caseira com o total domínio da partida mas uma defesa muito coesa pela nossa parte. Apesar disso, ao quinto minuto desta fase, António Ricardo empatou a partida a 3 bolas... Mas num ápice, Joaquim José descobriu uma nesga de espaço e fechou a contagem aos 55'. Até final, foi ver um show protagonizado por Giménez, que ia parando todos os remates que eram dirigidos à sua baliza... Excelente vitória! O avançado Joaquim José nomeado para a equipa da semana. Liga Vitalis - Classificação Estamos no carrossel da frente, três pontos separam os três primeiros, sendo que deverá ser entre estas duas equipas que se irá discutir a subida à Liga principal. Destaque negativo para um Guimarães muito mal! Dois prémios para a nossa equipa neste mês, o de melhor jogador para Joaquim José e de melhor treinador para mim. Taça de Portugal - 5ª Eliminatória Gil Vicente vs. União da Madeira @ Estádio Cidade de Barcelos Reedição da segunda eliminatória da Carlsberg Cup, com a União da Madeira a querer vingar-se da eliminação nas grandes penalidades. Decidi enfrentar este jogo sem medo e não apresentei nenhum esquema defensivo, joguei como tenho jogado sempre na minha Liga. Entrámos no jogo a todo o gás e logo ao nono minuto, Merino abre o activo, perante uma bela plateia de apoio. Fomos superiores nos primeiros vinte minutos mas, depois de tanto domínio e tão pouco proveito, o União resolveu pegar a batuta e em cinco minutos virou o resultado a seu favor, com dois golos apontados por José Cláudio e Alberto André, aos 35' e 41', respectivamente. Ao intervalo a União merecia vencer. Para o segundo tempo procuramos - e conseguimos - dominar a partida, tendo imensas ocasiões para empatar a partida... Empate esse que só chegou em cima da hora pelo avançado Rogério Diniz. O jogo ia para prolongamento e nessa fase notou-se pouca predisposição de qualquer das equipas para desfazer a igualdade... A dois minutos do final, coloquei Ednei para ter qualidade na cobrança de penaltis. Na marca dos onze metros na minha equipa, Ednei e Carlos Silva falharam; Rómulo Mendes, Silva e Lippini marcaram. Da parte dos insulares, José Cláudio, José Silva e Ariel Burgos falharam e João Branco e Alberto André marcou. Passagem à 6ª Eliminatória e há vontade de repetir a gracinha do ano passado. Após as imensas cartinhas de Natal que a nossa bela médica recebeu, notou-se no grupo que as férias concedidas à doutora foram positivas e a equipa até começou a marcar golos e a dedicar-los a ela... Duas lesões graves durante o mês, sendo que o prazo máximo de paragem para ambas é de 4 meses. # Márcio (paragem de três a quatro meses) - dia 16 # Jagos Vukovic (paragem de três a quatro meses) - dia 27 "Recuperar o orgulho gilista" Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 23 Setembro 2008 Q resultados espantosos! Estas a ir muitissimo bem! Joaquim José! :prayer: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 23 Setembro 2008 Primeiro de tudo falemos das contratações que não parecem grandes jogadores mas nunca se sabe els podem vir a supreender. Na liga isto é o significado deste jogos :prayer: :prayer: :prayer: este Gil Vicente upa upa esta memso impressionante cada vez mais a cada dias que passa fogo tu só das cabazadas :prayer: até tenho pena dos teus adversarios :cool: E na taça de portugal tiveste um grande sorte foi como eu no mundial :cool: ao 90 a equipa marca e tem sorte nos panelties :prayer: Boa sorte para os proximos jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Anjinhu Publicado 23 Setembro 2008 Consegues me arranjar um print do Bruno Rodrigues do Estoril? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2008 Nenhum me pareceu ser uma grande aquisição, mas também para esse Gil que mais se poderia pedir ?! :mrgreen: Enorme com o Guimarães e Varzim, não tenho palavras mesmo.. Com o Vizela, sofreste, sofreste mas lá conseguiste os merecidos 3 pontinhos que vão ajudar, e muito! Agora é sempre a subir :grin: Bem com a União da Madeira! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Setembro 2008 Depois do poker do Joaquim José, o prémio é Definir alcunha - Quinzé. :grin: Em grande forma, ele e todo o teu ataque, numa fase impressionante a nivel ofensivo. O Gil continua a crescer, em 3º, mas logo a 3 pontos do líder. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 27 Setembro 2008 ginjoEstamos no caminho certo para a subida, mas ainda h? muito jogo pela frente... O Joaquim Jos? ? o melhor jogador que c? est?, atr?s do Silva... Obrigado sportuinguista ferranhoSinceramente acho que em termos de contrata??es, o Rottger foi uma excelente compra... Em rela??o aos resultados, foram bons contra advers?rios complicados... Na Ta?a foi a estrelinha da sorte que nos tem protegido... Obrigado :) AnjinhuEm j? estou em 2022, no Estoril n?o h? nenhum Bruno Rodrigues... T!kz?Uma das contrata??es ? indicada como sendo boa contrata??o para um clube da Bwin.. Portanto um deles ? bom :mrgreen: Com os vimaranenses e varzinista estivemos muito bem... Com o Infesta foi sofrer mas merecer...Obrigado coach :mrgreen: Red PrinceO tal Quinz? custou aos pobres cofres do clube um belo milh?o de euros... Em termos atacantes, o Jos? marca aquilo que o Silva passa com classe... Estamos na trilha da subida... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 27 Setembro 2008 FEVEREIRO Liga Vitalis - 18ª Jornada Sporting CP vs. Gil Vicente @ Estádio José de Alvalade XXI O regresso do Gil Vicente a Alvalade numa pouco provável partida da Liga Vitalis. Sempre que jogámos no terreno dos grandes, temos fama de equipa complicada e nesta partida tínhamos claramente a ambição de vencer e ascender ao segundo posto. Para este jogo perante um enorme estádio (vazio), optei claramente por jogar duma maneira normal, sem medo daquilo que representava o adversário. Entrámos a matar na partida e o nosso ala maravilha - Rottger - abriu a contagem logo ao oitavo minuto. Por incrível que pareça, o Sporting nunca na partida esboçou uma reacção que fosse! Fomos dominado o jogo a bel-prazer até que, ao 24º minuto, José entra na área e é derrubado... Chamado à cobrança do castigo máximo, Manuel Borges desperdiça. Ao intervalo, a vantagem mínima não se enquadrava no que se via em campo. A etapa complementar foi uma espécie de Rewind da 1ª, com um Sporting muito "morto" a ver uma equipa recém-promovida a dar um autêntico recital de futebol. Ao terceiro minuto, Carlos Silva chamado à conversão dum castigo máximo, não perdoou e fez o 2-0 para os forasteiros. O jogo decorria e nas bancadas só se eram audíveis alguns assobios, perpetuados por adeptos leoninos claramente agastado por tamanha humilhação. Ao minuto 69, ainda foi pior, quando Joaquim José fez o terceiro e último tento da partida. Uma vitória especial, quer pelo adversário, quer pela subida a um lugar de subida... Excelente prestação dos meus jogadores, com Luís Costa e Lippini na equipa da semana. Liga Vitalis - 19ª Jornada Gil Vicente vs. Amora @ Estádio Cidade de Barcelos Depois da moralizadora vitória em Alvalade, regresso a casa para defrontar a equipa "fácil" do Amora. A equipa manteve-se desde o jogo em Lisboa e o resultado foi na mesma bom. Igual ao jogo de Alvalade foi o minuto do primeiro golo, apontado por Joaquim José ao oitavo minuto. A equipa de Amora procurou reagir mas a bola raramente ultrapassada a linha imaginária do terço de terreno. Foi com naturalidade que aos 22 minutos, Joaquim José bisou na partida após um fenomenal passe de Silva. Galvanizados pelo público fomos à procura de mais golos e acabamos por conseguir o terceiro, de novo por Joaquim José ao minuto 40, golo que significava hattrick. Excelente primeiro tempo da nossa parte. Com uma vantagem de três golos "no bolso", partimos tranquilos para o segundo tempo com o intuito de controlar a partida com calma. O certo foi que o relaxamento foi tal, que a equipa forasteira no único remate que fez à nossa baliza, fez golo. Foi ao minuto 56', por intermédio de Carlos Santos... Tocados pelo golo adversário, os meus jogadores subiram instintivamente no terreno e Sousa desferiu um grande remate para o 4-1 final. Boa vitória com dois destaques especiais. Silva já figura na lista de records do clube, após completar 17 assistências para golo na época; Boulila e Joaquim José na equipa da semana. Liga Vitalis - 20ª Jornada Gil Vicente vs. Beira-Mar @ Estádio Cidade de Barcelos Costuma-se dizer que "quando a esmola é muita, o pobre desconfia", e bem se pode dizer isso deste mês! Os resultados eram muito bons, mas teria que vir algo a estragar tanto sucesso... Em Barcelos, tínhamos um bom score, e éramos das equipas menos batidas. Porém, o Beira-Mar é das equipas que mais gozo tem em nos bater, todos o sabem! Entrámos mal na partida, a dar o controlo da partida ao Beira-Mar que chegou à vantagem ao décimo minuto, por João Cassamá. Conseguimos equilibrar as coisas mas notava-se que a equipa de Aveiro era claramente mais forte. Porém em cima do apito para o intervalo, o inevitável Joaquim José empatou a partida. Para o segundo tempo entrámos com alma nova e praticamente a vencer, fruto do golo de Rottger ao 47º minuto. Procurei segurar a vantagem mas está mais que provado que somos das piores equipas a lidar com vantagens mínimas, acabando por sofrer o empate ao minuto 67. O Beira-Mar com o golo veio para cima de nós e em cima do apito final, Licínio Agrela - que havia entrado para dar lugar a Diego lesionado - comete uma grande penalidade. Chamado à conversão, o ex-Gil Vicente Paulo Magalhães não vacilou apesar do coro de assobios... Perdemos o jogo no último minuto mas merecemos a derrota. Liga Vitalis - Classificação Já estamos na zona de subida!!! A dez jogos do término da temporada, o Leixões parece querer garantir desde já a vantagem suficiente para garantir a médio prazo, a subida. Em empate pontual com o Sporting CP, mas com uma vantagem de 3-0 no confronto directo. Excelente prestação do Olivais e Moscavide, com 14 pontos acima da linha de água. Taça de Portugal - 6ª Eliminatória Académica vs. Gil Vicente @ Estádio Cidade de Coimbra Na "festa" da goleada imposta em pleno Estádio Alvalade XXI, visitamos Coimbra para defrontar os estudantes para o encontro de acesso aos 8 melhores da Taça de Portugal. Mas diga-se de passagem, para nós este jogo foi de tudo, menos de festa. Fomos vulgarizados por uma Académica demasiado forte! Logo ao décimo segundo, já Picas abria o activo. Não tardou muito até que Dias fizesse o 2º e o 3º golo, aos 12' e 17'. Inicio fulgurante dos estudantes terminou connosco praticamente. Sem qualquer hipótese e força de reacção, apenas víamos jogar. No segundo tempo, a equipa da cidade dos estudantes continuou a massacrar, tendo chegado ao 4º golo, por Dias que fazia o hattrick aos 67 minutos. Cinco minutos depois, num dos raros remates que fizemos, Joaquim José marcou o nosso golo de honra. Mas 12 minutos depois, Roberto da Silva fechou a contagem em 5-1. Vitória indiscutível dos homens de Coimbra. Dos melhores meses que podem haver para mim! É claro que um mês sem lesões é um luxo que poucos têm. O mesmo não pode dizer a nossa bela médica que se viu constantemente a ser convidada para encontros amorosos, principalmente com o nosso melhor jogador Joaquim José - Quinzé para o Red - mas que por ser um pouco feio, não teve sucesso... Curiosa ausência do Adjunto durante este mês, espera-se uma surpresa romântica no próximo! "Recuperar o orgulho gilista" Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Setembro 2008 grande vitória frente ao sporting! Algo esquisitas as derrotas frente À académica e beira-mar... Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 28 Setembro 2008 É mesmo cagao nem sabes como ganhaste ao Sporting :cool: , depois da vitoria injusta do Gil sobre o Sporting foste jogar com o Amora e que cabazada eles quase que não se mexeram :lol: (to a gozar) mas sem duvida que nesse jogos jogastes melhor, e a seguir do Amora tinhas um desafio complicado com o Beira-Mar e como tu disseste quando a esmola é muita, o pobre desconfia e acabaste por ter uma derrota como previas és mesmo vidente :prayer: Agora na taça primeiro tenho outro reparo na banner é que aquilo não esta taça esta taca :lol: Quanto ao jogo na taça que tristeza 5-1 :espanto: bem a academica devia estar com a pedalada toda e isso foi o teu azar mas deixa estar já foi muito bom até onde chegaste. Continua esta save magnifico :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ginjo Publicado 28 Setembro 2008 É bem a vitória sobre o Sporting e volto a referir... Joaquim José :prayer: O Beira-Mar parece ser uma equipa forte até. O Académica... 5-1... Não deu pra mais, estás de parabens! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Setembro 2008 O SCP anda mesmo na mó de baixo, enfim é o futebol. Força que tá quase, mas não te podes distrair Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Setembro 2008 Duda34Com o Sporting estivemos muito bem... Em relação às derrotas, principalmente a da Académica foi ante uma equipa da Bwin... É compreensível... Obrigado sportuinguista ferranhoMeu deus... O Sporting nem cheirou neste jogo, nem te passa :p Sou um vidente do crl, vou tirar o lugar à Maya xD Nem comento o comentário à ban -.- Obrigado :) ginjoO Jaquim joga que se farta! O Beira-Mar parece só jogar bem contra nós... Obrigado six_stringsO Sporting fruto das más gestões tá na miséria financeiramente... Espero bem que na vida real isto não suceda, muito sinceramente... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Setembro 2008 Abertura de mercado brasileiro leva dois jogadores gilistas Grande inglês tenta roubar nosso herói, sem sucesso! Como é do conhecimento geral, no Brasil as "compras" são feitas em períodos diferentes dos portugueses. Ora, o desempenho do Gil Vicente não tem passado ao lado dos grandes clubes do país descoberto por portugueses, acabando mesmo por vir resgatar dois jogadores do clube gilista. Um por empréstimo - Markson - e Márcio por uma bela quantia de 400 mil euros, quando o seu valor de compra havia sido de 20 mil. Excelente negócio para Rossi, que vende um elemento que iria ficar parado até final de época. De Inglaterra chegam notícias de um assédio antigo, Chelsea despede um treinador e declara-se interessado em Rossi, mas o vianense rejeita veemente. O Gil Vicente parece ser o único clube que interessa ao nosso conterrâneo. MARÇO Liga Vitalis - 21ª Jornada Penafiel vs. Gil Vicente @ Estádio 25 de Abril Partimos para este encontro no 2º posto pela primeira vez... Um campo tradicionalmente complicado e um público muito adverso... Para esta partida apostei claramente no onze mais forte, porém nada do que estava originalmente previsto aconteceu... A equipa da casa esteve sempre bastante bem e raramente conseguimos dominar o jogo. Num primeiro tempo cheio de emoção, foram os homens da casa que mais perto tiveram do golo... Mas graças uma - rara - solidez defensiva, conseguimos manter as nossas redes invioladas. Na etapa complementar, entrámos mais aguerridos e atacamos melhor o adversário... Aos 62 minutos, na sequência dum canto cobrado da cabeceira esquerda, Rómulo Mendes saltou mais alto que toda a gente e fez o 0-1. A equipa casa procurou reagir de imediato, mas fomos bem mais coesos... Aos 80 minutos, numa fase de desespero para os homens da casa, ganhamos um grande penalidade... Rómulo Mendes com toda a calma deu uma vantagem mais tranquila. Terminamos a partida a controlar, porém o resultado podia ter sido bem diferente. Rómulo Mendes e Lippini foram nomeados para o onze da semana. Liga Vitalis - 22ª Jornada Gil Vicente vs. Sta. Clara @ Estádio Cidade de Barcelos Impulsionados pelo resultado matinal do Sporting - derrota por 2-1 ante o Guimarães - fomos para o encontro com o Sta. Clara com a missão de vencer e poder libertar 3 pontos de avanço. Pedi aos meus jogadores um bom jogo e um bom arranque de partida. Entrámos a todo o gás e ao quinto minuto, Alberto Manuel abriu a contenda com grande classe... Fomos dominando a partida, sendo que a equipa insular sempre procurou o nosso erro para tentar o golo do empate - que nunca conseguiram. Na etapa complementar, foi tempo para ver um Gil mais atrevido e bem mais coeso. Ao minuto 78', Joaquim José amplia a vantagem com mais um golo para a sua conta pessoal... Nesse mesmo minuto entra em campo o médio Silva... Ao fim de sete minuto no terreno de jogo, o criativo brasileiro faz o 3-0... Mais 5 minutos e estava feito o 4-0 pelo mesmo Silva... Excelente vitória com uma substituição a resultar em cheio. Guarda-redes Giménez e o lateral Boulilla na equipa da semana. Liga Vitalis - 23ª Jornada Gil Vicente vs. Sp. Espinho @ Estádio Cidade de Barcelos Para terminar o mês, recebemos o Sporting de Espinho - 13º classificado. O jogo foi de bom futebol e muita emoção. Entrámos bem - como vem sendo hábito - e procuramos bem cedo chegar à vantagem. Vantagem essa que foi alcançada ao 16º minuto depois dum excelente apontamento de Lippini a isolar Joaquim José para este fazer - mais - um golo. A equipa de Espinho reagiu bem e colocou em sentido a nossa defesa, que acabou por ceder um erro fatal ao minuto 32, com Charbonnier a entrar na área sem qualquer oposição para fazer o empate. Voltámos à carga e a um minuto do intervalo, Joaquim José aproveita um grande toque de Bezerra para fazer o 2-1. Iamos - com justiça - para o descanso na frente do marcador. No segundo tempo, o Espinho voltou a saber reagir bem à desvantagem e num lance de grande mérito dos seus atacantes, chegou ao golo do empate por Vítor Ribeiro aos 56 minutos. Cinco minutos depois resolvi refrescar o sector intermediário colocando José Ramos em detrimento de Bezerra. A equipa ganhou mais consistência e físico, culminando no golo da vitória, à passagem do minuto 72 pelo ala helvético Rottger. Boa vitória num jogo em que controlamos bem a bola, sendo essa a chave da vitória. Carlos Silva e Lippini na equipa da semana. Liga Vitalis - Classificação Mês mau para o Sporting que em três jogos perde 5 pontos em relação a nós, o que a sete jogos do fim pode já querer dizer alguma coisa... Imparável está o Leixões no topo da tabela, que já tem a subida perto de se confirmar. Do lado inferior, Amora e Infesta parecem destinados a descer de divisão. Num mês tão bom, natural nomeação de melhor treinador do mês para mim! Sem qualquer dúvida este foi o mês mais azarado e quezilento de sempre neste Gil Vicente... Sete lesionados, alguns deles por muito tempo... Logo ao quarto dia já sabia que dois elementos da equipa iriam parar por um período de dois meses... Ao nono dia, a nossa maior estrela - Silva - lesiona-se por três semana (que falta fez!). De resto paragens curtas, com destaque ainda para a paragem prolongada do Luis Ribeiro que está sempre no estaleiro. A nossa médica este mês esteve pouco em voga entre os jogadores, visto que desta vez haviam lesões a sério... # David Merino (paragem de um a dois meses) - dia 3 # Luís Costa (paragem de dois meses) - dia 4 # Silva (paragem de duas a três semanas) - dia 9 # Carlos Carrasco (paragem de duas a três semanas) - dia 9 # Aurélien Giménez (paragem de duas a três semanas) - dia 15 # Luís Ribeiro (paragem de um a dois meses) - dia 19 # Carlos Silva (paragem de duas semanas) - dia 31 "Recuperar o orgulho gilista" Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Setembro 2008 Com uma médica assim até eu me lesionava de propósito. Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 29 Setembro 2008 :espanto: Porra tu não perdes fonix até o sporting o melhor clube do mundo não te panha :cool: Espero é que continues como estas sempre a ganhar. Força Gil :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2008 Invencível, neste mês. Enorme na Liga, e estás quase a garantir a promoção. Tanto lesionado, pqp. Acho melhores arranjares um médico, pode ser que não se lesionem tanto e que o Adjunto faça mais o seu trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Outubro 2008 Jogão em Alvalade, excelente vitória no campo de um agora concorrente directo, e óptimo resultado logo a seguir, mas a boa série foi interrompida com o Beira-Mar. Derrota pesadita na Taça... Aproveitaste bem a abertura à negociação dos brasileiros, e Março correu mesmo bem, não só pelos teus resultados mas pelos do Sporting também! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 1 Outubro 2008 six_stringsAté o treinador arranjava uma dorzita :mrgreen: sportuinguista ferranhoA melhor equipa do mundo joga na 2ª Divisão? :maluco: É complicado vencer sempre, mas claro que damos o melhor... Obrigado :compinchas: T!kz™A promoção está perto mas nada está certo... Vou já tratar do médico, para a próxima época :p O adjunto pouco tem feito... Está sempre na noite barcelense :mrgreen: Red PrinceEm Alvalade aquele jogo foi mais do que um confronto ante um rival.. Foi uma humilhação que me soube tão bem :mrgreen: A venda para o Brasil deu jeito, o Márcio não ia jogar mais... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BlUeAnGeL Publicado 1 Outubro 2008 Tu és grande men, tu e o leixões :mrgreen: Estão a dominar esa liga, 3 jogos, 3 vitórias, saldo muito mais que positivo. :wink: Muito bom mês! Força ai para o próximo! :torcida: Compartilhar este post Link para o post