Dário Pinto Publicado 3 Setembro 2008 Enorme trabalho neste arranque, sem dúvida muito bem este Gil Vicente. De destacar a vitória frente ao Moreirense e as duas goleadas finais frente Famalicão e Fafe! Força Mister! Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 3 Setembro 2008 Inicio imparavel. Tens a equipa mais forte da serie e os resultados estao a vista. Nada a acrescentar. Continuar :D Força Fabio SM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Manfredi Publicado 3 Setembro 2008 Gil Vicente onfire! Até parece um passeio :biggrin: Continua assim ! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 3 Setembro 2008 ginjoAinda é muito cedo para se falar disso, pelo menos o save não terminará nos próximos tempos :p Mas obrigado pelo reconhecimento :compinchas: .:: Té ::.Obrigado :D Red PrinceO Gil é realmente uma equipa acima desta divisão... Tanto como equipa do passado, como a do presente. Obrigado Red :) # DiogoObrigado Diogo :D pinho10Foi um mês que me surpreendeu, a equipa encaixou muito bem :D Obrigado :compinchas: sportuinguista ferranhoEstá pois. Obrigado :) Dário PintoComeçamos bem, encontrei a equipa mais certa e correu bem... Os resultados foram impecáveis... Obrigado camarada :D eduardo111Temos uma excelente equipa e não me parece que os crónicos adversários tenham qualidade semelhante... Obrigado Hugão :D ManfrediPor acaso, a sorte é as viagens às ilhas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Setembro 2008 Grande entrada na Vitalis, estás em grande...é para continuar! Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2008 Enfim .. que grande início. Já sei no que isto vai dar :- :mrgreen: Quero ver como te safas no resto da época .. Força! Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 3 Setembro 2008 OUTUBRO II Divisão Série A - 6ª Jornada Vianense vs. Gil Vicente @ Estádio Dr. José de Matos Um derbi minhoto de sempre, a rivalidade entre Barcelos e Viana do Castelo era ainda mais patente nestes encontros, já o é a cada ano que passa nas camadas jovens e assim o será nos dois encontros entre gilistas e vianenses. E se o orgulho dos vianenses estava em jogo, pode-se dizer que a imagem deixada nas quatro linhas foi vergonhosa. Ao intervalo já averbavam um humilhante 4-0. Sousa logo ao quarto minuto abriu o activo... Passados treze minutos, o mesmo Sousa bisava, sem qualquer reacção dos homens da cidade do Lima. Com naturalidade, à meia-hora de jogo, Paulo Magalhães faz o 3-0. E em cima do descanso, Joaquim José fechava a contagem ao intervalo em 4-0. Perfeitamente humilhante a derrota a que estávamos a vergar o Vianense. Com o resultado construído já da primeira parte, na etapa complementar foi apenas gerir e aproveitar para oferecer um futebol bonito... Aproveitamos para rodar jogadores e foi com mais duas jogadas bem elaboradas que chegamos ao 5-0 e ao 6-0, por Joaquim José e Heider... Espectacular vitória da nossa parte... II Divisão Série A - 7ª Jornada Desp. Aves vs. Gil Vicente @ Estádio do Clube Desportivo das Aves Depois dos 6-0 em Viana, deslocamo-nos até à Vila das Aves para defrontar a turma local. Mais um jogo bem conseguido mas notou-se que a equipa da casa se mostrou bem mais complicada de bater. Num período de maior domínio conseguimos uma grande penalidade, bem convertida por Paulo Magalhães que nos concedeu o primeiro golo da partida. O Aves respondeu de forma pouco clarividente e nós mantivemos a a vantagem até o descanso. Na etapa complementar procuramos dominar com a vantagem que detínhamos e acabamos surpreendidos pela matreirice da turma da casa com o golo de Fábio aos 77'... Logo de rajada, Silva faz o 2-1... Enorme reacção... O mesmo Silva - entrado aos 66' - fez o resultado final aos 88', fixando-o em 3-1 para a equipa de Barcelos.. Mais uma vitória mas muito suada... II Divisão Série A - 8ª Jornada Macedo de Cavaleiros vs. Gil Vicente @ Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros A equipa adversária era complicada, o terreno de jogo muito diferente do habitual e a moral em baixo depois de muito acontecer durante a semana. Como vem sendo habitual, entrámos a vencer na partida com o golo de Alberto Manuel ao décimo minuto da partida, mas depois disto sucederam-se falhanços praticamente sem explicação, como muitos de Joaquim José em cima da linha de golo. No meio-campo, Federici era claramente um homem a menos, perdia muitas bolas e tinha deixado de ser o pêndulo de ligação ao ataque como costuma ser... A segunda parte mostrou um Gil Vicente demasiado perdulário e um Macedo de Cavaleiros a acreditar, muito apoiado pelo povo da terra... Aos 63 minutos, numa jogada de insistência da equipa da casa, Ciani comete uma grande penalidade - escusada - à qual Júlio César não falhou. Na jogada de perigo seguinte, Silva repõe a vantagem... Mas como se não bastasse a falta de sorte em frente da baliza adversária, Morales cortou uma bola para uma "direcção errada" e introduziu a bola na própria baliza... Muito infortúnio mas tenho que dar os parabéns ao crer dos jogadores transmontanos. II Divisão Série A - 9ª Jornada Gil Vicente vs. Maia @ Estádio Cidade de Barcelos Um empate na jornada anterior nunca pode ser razão de alegria para os jogadores duma equipa que é candidata número 1 à conquista da Liga. Para o encontro do Maia, resolvi fazer algumas trocas: começando logo na baliza com a entrada de Giménez em detrimento de Dossena; Ruivo por Boulila; e Bezerra por Federici. Foi com 12 minutos de luxo que decidimos o jogo. Joaquim José foi o herói desta primeira dúzia de minutos. Golos aos 1', 9' e 12' deram mais uma vitória e em 3 remates com a direcção da baliza, entraram três golos... Com uma vantagem tão confortável desde inicio, não valia a pena arriscar muito. A etapa complementar mostrou-se um pleno deserto de ideias e o único facto de destaque foi a saída de Joaquim José para a ovação da tarde para a entrada de Silva. Valeu a pena arriscar nas mudanças. II Divisão Série A - Classificação São 4 os pontos de avanço para o segundo - Moreirense. O Vianense depois das três vitórias iniciais, já levam 6 jogos sem vencer... Ainda é muito cedo para se tirarem ilações... "Recuperar o orgulho gilista" Di0g0Não é Vitalis mas sim II Divisão Série A -.- Obrigado anyway :) T!kz™Sabes? Eu sei que o Sporting está a surpreender :- A ver... ;) Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 3 Setembro 2008 Bem tiveste mais uma grande serie de jogos outra vez :prayer: mas os cavaleiros estragaram a serie excelente e fizeram que tu empatasses mas deixa estar.FORÇA Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 3 Setembro 2008 Ahhhhh, o regresso do grande Gil! Tens estado em grande desde que ficaste com o comando do GIl, só foi pena o empate contra o macedo de cavaleiros foi muito injusto....20 remates contra 3...Que massacre :lolada: Com já 9 jogos no campeonato já levas 4 pontos de avanço sendo o moreirense a única equipa (na minha opiniao) que pode criar-te problemas. Mas eu ainda vou acreditar no nosso Vianense :D Boa sorte para os próximos meses! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Setembro 2008 Ui, que esmagamento no dia de derby! Grande goleada. Com o Macedo as coisas não correram tão bem, mas por certo não será esse empate uma pedra no sapato... Força! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Setembro 2008 Desculpa, não sabia que o Gil antes tinha descido para a II Divisão, desculpa :compinchas: Mais um bom mês, com uma 1ª escorregadela mas não há mal ainda estás bem lá em cima!! Força ;) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 3 Setembro 2008 Fds ! Ganhas-te ao Vianensse :dry: Vies-te a Viana, estive na primeira fila.. :mrgreen: Os outros jogos, jogas-te também muito bem e vitórias justíssimas. :wink: Pena só o empate. N voltes a ganhar ao Vianensse assim.Tá? :dry: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 4 Setembro 2008 Estás a ir bem, sem perder e apenas 1 empate, a promoção acabará por acontecer a continuar assim, aliás, tu vais devolver a Bwin ao Gil, que é onde devem estar ! Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 5 Setembro 2008 sportuinguista ferranhoOs transmontanos lixaram-me bem :cadeirada: Mesmo assim estamos bem. Obrigado :D MendxEstamos realmente bem. Em relação ao Vianense, penso que eles estão mal... Começaram bem mas depois afundaram-se completamente... Obrigado Mendes... Red PrinceConfesso que no derby tive pena dos meus conterrâneos. O empate em Macedo de Cavaleiros simplesmente foi um jogo mal conseguido, porque penso que não mudará muito o rumo das coisas... Obrigado Red :compinchas: Di0g0Sem stress, tanto pro erro, quer para o deslize :p Obrigado :D pinho10O Vianense deu-me pena :X Mas pronto, para a próxima são só 4 :mrgreen: Ricardo [17]Devolver o Gil à Bwin vai dar muito trabalho... Se a equipa vacila aqui na II Divisão, mais vacilará na Vitalis... Mas primeiro há que vencer estes jogos para depois pensar na próxima época. Red_MoskitoParece que sim :D Peço desculpa a todos os que acompanham por não ter actualizado nos últimos dias. Estou no Algarve a ultimar as coisas para a univ e não tenho tido tempo nenhum... No domingo em principio já terão novidades (a dobrar). Espero que compreendam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carrick_16 Publicado 5 Setembro 2008 Que tareão frente ao Vianense. Pena o empate em Macedo de Cavaleiros mas de resto tiveste mesmo muito bem! A liderança é e será sempre tua. Força! Btw, nós compreende-mos as tuas razões. Até domingo! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Setembro 2008 que inicio arrasador...a Vitalis espera por ti força Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Setembro 2008 Sem muito esforço já te estás a destacar. Parabéns pela distinção do save do mês. PEACE Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 6 Setembro 2008 Muito bem, mais "uns jogos" e estas na vitalis. Tas muito bem classificado, e penso que te consegues manter nesse lugar até ao fim do campeonato. Ja agora parabéns pelo save do mês. ;) Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 6 Setembro 2008 Antes de mais parabens pela vitória no save do mês, totalmente merecida. Boa serie, pena o empate mas apesar de tudo tens conseguido manter uma enorme regularidade, parabens! Força Mister! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 6 Setembro 2008 Parabéns pelo Save do Mês ! Mais que merecido ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 6 Setembro 2008 Parabéns pelo save do mês. Bem merecido.. Save do FR? Eu votei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Setembro 2008 Estou certo que a subida à Vitalis, não te irá escapar. Estás a fazer um enorme trabalho no Gil, tal como já nos tens vindo a habituar. Ao fim de 9 meses, eis o tão merecido 'prémio' . Fr :heart: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 7 Setembro 2008 Carrick_16Domingo e aqui estou eu :) Eu até tive pena do Vianense :mrgreen: cadeteAtenção que depois dos 26 jogos, vem a fase final com as 6 melhores da minha série e depois ainda tenho playoff... Muito pode acontecer... Obrigado :compinchas: six_stringsObrigado six :compinchas: _Sportinguista_Vamos lá ver se dá realmente para vencer isto com o à vontade que temos conseguido até aqui... Obrigado :wink: Dário PintoMuito Obrigado camarada :) Somos os empatas da Liga... Quando podemos ter uma série só com vitórias, vem sempre um empate para estragar tudo, mas pelo menos estamos bem na frente... Ricardo [17]Obrigado :compinchas: pinho10Obrigado.. Eu sei que sim :happy: T!kz™Estou confiante mas tudo pode acontecer... Ao nono mês saiu o bebé :funny: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 7 Setembro 2008 NOVEMBRO II Divisão Série A - 10ª Jornada Gil Vicente vs. Lourosa @ Estádio Cidade de Barcelos Mesmo sem ser perfeito em termos de resultados, Outubro foi um mês bom e a abrir o mês de Novembro havia que estar a confiança no "local" certo para que batêssemos a equipa complicada do Lourosa. Perante um Cidade de Barcelos muito bem composto, estivemos inflexíveis e dominamos a partida de fio a pavio... Ao 24º minuto, Alberto Manuel abria o activo com naturalidade após uns primeiros minutos onde massacrámos. 14 minutos volvidos e o goleador da equipa - Joaquim José fazia o segundo. Tudo muito tranquilo neste encontro. Com dois golos de vantagem, no segundo tempo demos parcialmente o controlo da bola aos adversários mas eles nada faziam com ela... Enquanto eles trocavam bola calmamente, Lippini recupera-a, dribla dois adversários e faz o 3-0 final... Excelente regresso às boas prestações. II Divisão Série A - 11ª Jornada Freamunde vs. Gil Vicente @ Complexo Desportivo do SC Freamunde Após a goleada imposta ao Lourosa, íamos até Freamunde com a confiança no auge. E foi com controlo de bola e com lances de perigo que iniciamos a partida. Chegamos à vantagem por intermédio do promissor médio brasileiro Romildo Bezerra aos 23 minutos. Na resposta, a turma da casa alcança o golo do empate por Elielson passados quatro minutos. Balanceados por este tento, os homens da casa espalharam-se bem no terreno e Eddy Rodriguez aos 32’, faz o segundo golo para os visitados. Com grande surpresa, a minha equipa tardou em reagir e foi o Freamunde que andou perto de fazer o terceiro da partida. Mas perto do término da primeira parte, Joaquim José corresponde da melhor forma a um passe bem endossado por parte de Markson e deixou o resultado empatado para o descanso. O empate aceitava-se. Para o segundo tempo entramos com mais ganas e podíamos desde logo ter feito o golo da vantagem mas José falhou na cara do guardião local. Foi o avançado contratado no último defeso ao Boavista que aos 61', desfez a igualdade num belo remate de fora da área. O Freamunde - como havia acontecido na primeira parte - reagiu muito bem, e cinco minutos depois repôs a igualdade por intermédio de Luís Tavares. Um empate que acaba por ser justo, mas a haver vencedor seríamos nós. II Divisão Série A - 12ª Jornada Gil Vicente vs. Gondomar SC @ Estádio Cidade de Barcelos Após o interregno de uma semana nos jogos da Liga para compromissos para a Taça de Portugal, regressa a equipa dominadora da Liga à acção, em casa frente ao Gondomar. Jogo muito fraco em Barcelos com o resultado a ser decidido nos primeiros 45 minutos. Com dois golos do mesmo jogador - Sousa. O ala direito foi um constante quebra-cabeças num jogo em que o futebol que se viu foram os golos e pouco mais. Golos apontados pelo referido extremo aos 21' e 42'. Da parte do Gondomar não se viu sequer uma reacção. No segundo tempo foi mais do mesmo com a nossa equipa a rodar a bola a bel-prazer e o Gondomar a assistir sem nada fazer. Sousa esteve muito bem e foi nomeado para a equipa da semana. II Divisão Série A - 13ª Jornada Tirsense vs. Gil Vicente @ Estádio Abel Alves de Figueiredo Para terminar o mês de Novembro, deslocámos-nos a Santo Tirso para defrontar o conjunto local. E pode-se dizer que literalmente fomos passear até Santo Tirso com duas partes que mais pareciam uma repetição, uma da outra. No primeiro tempo fomos dominadores por completo, falhando um penálti ao 34º minutos por Romildo Bezerra... Porém fomos procurando e acabamos atingindo o golo ao minuto 42 por Teddy Lippini que parece querer agarrar bem o lugar concedido na equipa na jornada passada. E de primeira tempo nada mais há acrescentar. Como dito anteriormente, a segunda parte foi uma autêntica repetição da primeira. Muito domínio da nossa parte, e um golo... Estivemos bem mas faltaram mais golos... Alcançamos o segundo golo por Sousa ao minuto 84 mas o resultado é muito escasso para aquilo que fizemos em campo. II Divisão Série A - Classificação Dois empates mancham uma carreira que podia ser só com vitórias... Porém estou feliz com o desempenho que temos conseguido. Taça de Portugal - 3ª Eliminatória Morense vs. Gil Vicente @ Campo do Luso FCM A meio do mês, surgiu o primeiro compromisso para a Taça de Portugal, frente ao clube de Mora, equipa dos distritais. Jogo fácil da nossa parte no terreno dos adversários de fraco nível. Ao intervalo já tínhamos uma vantagem de três golos em virtude dos tentos de Bruno Gama à meia hora, Silva aos 35' e Adriando Sousa aos 40'. Um autêntico passeio. A etapa complementar foi feita duma forma mais calma com apenas dois golos. Silva bisou na partida aos 80 minutos e Lippini saltou do banco para fazer o quinto golo. Uma vitória fácil... "Recuperar o orgulho gilista" Compartilhar este post Link para o post