Guest manelm Publicado 23 Abril 2008 Em Itália no Napoli foi mais eficaz. Como se tem verificado demonstraste mais caudal ofensivo mas não grande aproveitamento. No Emirates voltaste a ser melhor mas marcaste. O suficiente para seguires em frente. benfica? Fácil, fácil e fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2008 Esperavam-se mais facilidades frente ao Nápoles, com surpresa tal não aconteceu. A equipa esteve até muito tarde sem conseguir marcar em casa e as contas estavam complicadas. benfica é para golear. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Abril 2008 à rasquinha mas passaste...vem aí o Benfica força Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 24 Abril 2008 #famaboys - Venci com muito sofrimento, que nao era necessario... O Benfica tem boa equipa, nao os vou menosprezar.... #manelm - As vezes marcamos ate dizer chega, outras para marcar vemo-nos bem lixados... O Benfica não é assim tão fácil... #.:elvis:. - Já da fase de grupos sabia que o Napoli nao era facil. O Benfica? A ver vamos... #cadete - Obrigado! Next: Abril na Premiership Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2008 Tiveste mal na casa deles , mas em casa mandas tu e resolveste na 2º mão .. Venha dai a actualização :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 24 Abril 2008 #Cronaldo - Tive bem fora mas nao marquei... já tá aqui :mrgreen: 33ª Jornada Resultados anteriores Vista geral Este Everton tem vindo a ser um brinde para as nossas cores. Na primeira volta, decidimos o jogo logo na abertura, será que desta vez seria igual? A jogar na máxima força porque o adversário era complicado, o Arsenal destacou-se logo nos primeiros doze minutos fazendo dois tentos por Bendtner (2’) e Benzema (12’). A jogar com a bem sucedida táctica Suicide que valeu a goleada imposta ao Chelsea, os Gunners depois do segundo golo relaxaram em demasia pois como treinador queria os 100 golos na época. Shechter aos 36’ reduz para o Everton e parece trazer alguma emotividade mas puro engano. O jogo foi de tal forma atípica que à saída do estádio, um adepto do Everton disse em alto e bom tom “Ao Emirates nunca mais venho, é sempre a mesma coisa!”. Aos 76 minutos Benzema amplia a vantagem para os Gunners, que viria a ser mesmo a vantagem final. Vitoria que até podia ser mais gorda. 34ª Jornada Resultados anteriores Vista geral Para este jogo havia a possibilidade, se bem que ténue de sermos campeões. Aqui por dentro ainda me estava encravada a derrota da primeira volta e queria vingar-me. Estádio praticamente lotado para assistir a uma pouco esperada festa do título. O jogo até era para ganhar mas havia que dar jogo a Vela para o motivar para o caso de ocorrerem problemas nas outras competições. Mata aos 12’ fez o primeiro dos Gunners e instalou-se a festa por todo o estádio. O mexicano Vela, novamente mostrou o seu valor marcando o segundo aos 23 minutos. Num jogo que ate foi muito batalhado, o Newcastle nunca conseguiu importunar Akinfeev. As jogadas de perigo eram sobretudo na baliza dos visitantes e Benzema aos 76’ fixou o resultado final em 3-0. Os jogadores nestes últimos dez minutos estavam muito nervosos, olhavam para o banco e perguntavam: “Quanto estão os outros?”, eu sabendo que esta vitoria ainda não estava segura dizia sempre: “Tem calma, acaba o jogo e saberás.” O jogo de Manchester terminava quando aqui ainda haviam 2 minutos para jogar… de resto vejo-me invadido por camisolas alusivas ao nosso triunfo… O árbitro dá o apito final e é a festa total! Fui dos mais festejados pelos adeptos que tinham mais uma época de gloria… Não há nada melhor do que festejar o título em casa. Os adeptos ate seguiam com mais fulgor o que decorria nos outros estádios que aqui. Se o City perdesse e nós vencêssemos éramos campeões. E não é que fomos mesmo? A quatro jornadas do fim… Mas agora quero focar-me num objectivo mais pessoal: 100 golos! 35ª Jornada Resultados anteriores Vista geral Com o titulo já no bolso, queria mesmo assim vencer e se possível com muitos golos. O West Ham em Upton Park é tradicionalmente difícil e desta vez não seria excepção. A jogar no esquema habitual, cedo percebi que ele não encaixa em equipas que não joguem em 4-4-2 normal e isso reflectiu-se no jogo: tivemos menos bola, menos perigo e jogamos um futebol mais fraco do que é hábito. Ao intervalo vencíamos fruto dum golo de Navas mas as coisas até estavam equilibradas. Logo no reatamento, Young empatou a partida. Jogo vinha sendo equilibrado de parte a parte e os Gunners até se puseram em vantagem a 12 minutos do fim. Mas com justiça, Kamera a 3 minutos dos 90 empatou a partida. O empate é justo mas fiquei desapontado com o desempenho dos meus jogadores. 36ª Jornada Resultados anteriores Vista geral Para terminar o mês, jogo em casa contra o Blackburn, equipa de metade superior da tabela. A história dava-me vantagem a jogar em casa. A jogar na máxima força demos um banho de bola de todo o tamanho! Mas a eficácia fracassava, e novamente o golo no surgiu de maneira alguma. Os remates surgiam uns após os outros, alternando com grandes defesas do guarda-redes dos visitantes e remates mal enquadrados. Golos? Só houve um, marcado por Benzema a três minutos do fim. O domínio exercido deveria ter resultado num resultado nunca inferior a 5 golos de diferença. Classificação Faltam dois jogos para terminar o campeonato, e será possível marcar 13 golos em dois jogos? O título assegurado dá-me a ideia que tira a motivação aos jogadores… a ver vamos. Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Abril 2008 Duas chapas 3 deram-te o título, merecido. West Ham dificultou-te a vida e de que maneira :celebracao: Domínio total com o Blackburn num jogo em que a vitória pecou por escassa. Duvido que chegues aos cem golos. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Abril 2008 Esta excelente série de jogos culminou com o tão esperado título desde aquela mini crise do Liverpool. Parabéns :handclap: Sinceramente espero que não fiques no Arsenal, assume um novo desafio. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Abril 2008 Campeonato magnífico do Arsenal, a todos os níveis. Dominaste a EPL, vitória mais que justa. Passaste bem o Nápoles, agora Benfica também receio, depois dos 4! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2008 Já se esperava o título, era uma questão de tempo até tal acontecer. Parabéns Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Abril 2008 parabens pelo esperado título.Muito bem força Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Abril 2008 #manelm - A ver vamos (como tu dizes) se chego aos 100 golos xD #.:elvis:. - A crise foi passageira mas eu queria mesmo ser campeao sem derrotas... Tenho mais um ano de contrato ainda, mas estou a pensar seriamente em sair no fim do contrato... A titulo de curiosidade, o Paulo Bento termina contrato em 2016... #Red Prince - Temos sido muito bons... Mas com o titulo no bolso relaxamos... O Benfica tem grandes desempenhos na Europa... A ver vamos... #famaboys - Obrigado! #cadete - Obrigado! Next: Champions League (vs. Benfica) Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 29 Abril 2008 Meias Finais – 1ª Mão Resultados anteriores Vista geral Defrontávamos a grande surpresa da prova até agora. Este Benfica havia eliminado na eliminatória anterior a toda-poderosa AS Roma. Encontros entre Benfica e Arsenal para esta competição só houveram 2, em 2009 com duas vitórias dos Gunners. O ambiente em torno deste jogo era absolutamente fenomenal. De recordar que este estádio traz muitas más recordações aos ingleses, devido ao Euro ’04 (à precisamente dez anos). Para a deslocação a Lisboa, surpresa no onze escalonado por Rossi ao incluir Vela nos eleitos. Ainda a maioria dos jogadores estavam a tentar encaixar uns nos outros, quando Aissati numa brilhante jogada individual faz o primeiro logo ao primeiro minuto. A aposta de Rossi para este jogo, Vela fazia o segundo aos 7 minutos. De repente todo o entusiasmo benfiquista esmoreceu, e só se ouviam os ingleses ali bem no topo a gritar em alto e bom som: “You’ll never beat the Arsenal”. O Benfica reage bem e por Cardozo criam um lance de real perigo mas Akinfeev esteve igual a si mesmo, implacável na defesa das bolas mais complicadas. Aos 33, Vela bisa na partida e a aposta do treinador era ganha. Ao intervalo poucos acreditavam ser possível virar o jogo. Logo no recomeço entrada fantástica do Benfica e surge mesmo o golo dos encarnados, por Sidnei. Neste segundo tempo, o Benfica está mais pressionante e chega mesmo à vantagem mínima por Gang Wang aos 68 minutos. Acordava o Estádio da Luz, o público em uníssono gritava cânticos de apoio à equipa que vinha fazendo uma segunda parte absolutamente fantástica. Porem, o entusiasmo durou pouco, Bendtner aos 77’ resolveu estragar as possibilidades de empate no jogo. Resultado exagerado. Resultados que nos permitem pensar já numa final com o Real Madrid, veremos como corre a segunda mão. Meias Finais – 2ª Mão Vista geral Emirates Stadium recebe Benfica para o que todos esperavam ser um passeio para os Gunners. Aposta em jogadores menos rodados para este jogo mesmo sem grandes preocupações em relação ao campeonato. O Benfica entrou forte no jogo e fez-nos ficar pelo menos 20 minutos sem ter uma jogada de ligação. Chegaram mesmo ao golo por intermédio de Husyev ao minuto 15. O Arsenal responde nove minutos depois por Navas. Mas a verdade é que os encarnados estavam mais fortes, a fazer um grande jogo e pareciam ter vontade mesmo de passar à final, se bem que para isso, teriam que apontar mais 3 golos e não sofrer nenhum. À meia hora, Trecarichi repõe a vantagem para o Benfica e “só” faltavam 2 golos. Chegava o intervalo e o Arsenal via-se dominado por um Benfica muito mais trabalhador. Para o segundo tempo, surgiu um Arsenal diferente, com mais alma fruto da palestra ao intervalo. Ao sexto minuto, Hleb empatava o jogo e tornava novamente as contas dos encarnados mais difíceis. Enorme banho de bola que o Arsenal aplicou nesta segunda parte mas os golos não surgiam e como quem não marca sofre, Gignac aos 74 fazia o 2-3. Ate final, o Benfica não conseguiu fazer mais nada e o jogo terminou em 2-3 (6-5 no conjunto das duas mãos). Confirma-se o adversário: Real Madrid. Mas as coisas estiveram negras para os madrilenos. Ao intervalo perdiam no Bernabeu por 2-0 mas a frieza de Robinho fez a diferença. O Real Madrid tem uma equipa que mete respeito: Insua, Lucas, Ronaldo ou Cavani são disso exemplo. Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Como sou um homem de grande sorte, ando sempre com problemas relacionados com coisas informaticas... Desta vez foi mesmo o modem da Internet q foi ao ar. Desta vez nao me fazem a substituiçao e terei que ficar no minimo 15 dias sem internet. Irei, no entanto continuar a postar mas apenas quando estiver na univ e nao poderei acompanhar os vossos saves de forma aprofundada. Peço desculpa a todos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Abril 2008 que susto em casa.Grande jogo fora.Perspectiva-se uma boa final. força Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Abril 2008 A derrota no Emirates é que pronto. O benfica era demasiado acessível :- Real :medo: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Abril 2008 Ai jesus... Aquela derrota em casa... :| Mas o que importa é que passaste... Real? perdes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Abril 2008 Oh badalhoca, andas desaparecida? Tens de aparecer no émessiéne :mrgreen: Incrível como não espetaste duas malhas no benfica. Estiveste muito bem em Porugal, mas no Emirates esperava-se muito mais. Se jogares com em Londres estás feito com o Real, por isso dá na cabeça aos teus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 30 Abril 2008 #cadete - Em casa relaxamos em demasia :confuso: O Real é aquela equipa que sempre quis treinar, vou dar o máximo... Obrigado! #manelm - O Benfica não era tão acessivel como dizes, no jogo do Emirates eles foram melhores... E uma equipa que ganha 4-0 à Roma não se deve menosprezar! O Real não mete assim tanto medo :mrgreen: #famaboys - Estavamos à muito com invencibilidade caseira mas prontos... Perder com o Real? A ver vamos! #.:elvis:. - O modem da net foi-se!!! Vou aparecendo quando estou na univ. Tive cuidado em não estragar a reputaçao do meu Benfica :carinhoso: O Real vai jogar contra os melhores do mundo! Next: Final da Premiership Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 30 Abril 2008 37ª Jornada Resultados anteriores Vista geral Já com o titulo assegurado à duas jornadas, íamos a Norwich apenas para cumprir calendário mas queria as “armas” apontadas à baliza contraria. Entramos no jogo a matar e aos nove minutos já vencíamos por 2-0, com golos de Banega e Anderson. Na primeira parte só deu Arsenal, fomos uma equipa à altura do que havíamos sido ao longo de toda a época. Mas no segundo tempo tudo esmoreceu… aos 70 minutos, Matavz reduziu e seis minutos depois Barreto empata… a quatro minutos do fim, Bergessio coloca o Norwich na frente. Vitoria justa pelo que o Norwich lutou. 38ª Jornada Resultados anteriores Vista geral o ultimo jogo da época era em casa do Portsmouth, com pouco para decidir. A nossa história recente dava vantagem sobre os Pompey. Decidimos brindar os nossos adeptos com uma enorme exibição na despedida da Premiership. Benzema aos 13 minutos abriu o activo, e assim ficou o jogo até ao intervalo. O Portsmouth até rematou mais no primeiro tempo, mas sempre sem qualquer perigo. Para o segundo tempo tivemos 5 golos. O primeiro foi o do empate dos Pompey apontado por Utaka aos 51. Bendtner na resposta repõe a vantagem. O Arsenal desta feita de cada vez que rematava, fazia golo. Benzema aos 69 punha o Arsenal bem mais à vontade. Aos 83, Vela fazia o 1-4 e o jogo estava decidido. Por fim, Givet reduz aos 86. Mas o resultado ficou mesmo em 2-4. Vitoria algo fortuita mas bem conseguida. Classificação Não atingimos os 100 golos, mas tivemos mais pontos que na época passada. Manchester City na recta final foi fantástico e conseguiu assegurar com firmeza o segundo posto. Man Utd fica a 19 pontos, enquanto que o Chelsea fica a 24. Everton na zona inferior da tabela evita a descida na última jornada, acabando por descer para a Coca-cola o WBA, Bolton e Reading. Para o próximo ano há mais! Para o final ficaram guardados os prémios da FA para os melhores do ano. O melhor jogador do ano em Inglaterra foi Sinama-Pongolle. Seguido muito de perto por Tommaso Vallati do Liverpool e por Ever Banega do Arsenal. Os votos dos jogadores fizeram Género Zeefuik ser considerado o melhor futebolista do ano em Inglaterra, no segundo posto cotou-se Bendtner e no terceiro lugar, Ciprian Marica. O jovem do ano foi o espanhol do Liverpool, Inaki Herrera. O melhor marcador foi Darren Bent com 28 golos em 35 jogos; Aguero ficou no segundo posto com 24 golos em 35 jogos; e por fim Sinama-Pongolle com 23 golos em 24 jogos. Para treinador do ano, voltei a vencer com mais do dobro dos pontos que o segundo classificado, Victor Fernandez. No último lugar do pódio ficou Alan Irvine do Man City. Na Dream Team garantimos 3 no onze inicial e 2 no banco. A escassez de jogadores do campeão deve-se à constante rotatividade no plantel porque a meu ver Anderson merecia estar ali no meio campo. Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Maio 2008 Jogos para cumprir calendário... O saldo não foi o melhor mas não importa. Parabéns pelos prémios! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Maio 2008 o plantel relaxou um pouco pois já tinhas o título garantido.só tu é que ganhaste um troféu força Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 2 Maio 2008 #famaboys - Eu queria vencer tudo mas andaram relaxados demais... Obrigado Preparado para o banho de bola? #cadete - Relaxou demais :confuso: Thanks Soon: Final da Champions Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 2 Maio 2008 La Marca – Boa noite Sr. Camacho, como se sente a equipa na véspera da final da Champions League? Camacho – A equipa está forte, sabem que temos que lutar com uma das melhores equipas da Europa. A nossa filosofia é sempre a mesma “Hay que Salir a ganar!”. Daily Mirror – Qual será a postura da equipa ao defrontar o campeão inglês em título? Camacho – Igual a qualquer outro jogo, sem medo de atacar e fortes na defesa. BBC Sport – Quais lhe parecem ser os pontos fracos do Arsenal? Camacho – Uma equipa que é campeã inglesa duma forma tão confortável é uma equipa com poucos pontos fracos e quase “invisíveis”. Dependendo da táctica em uso para este jogo terei que adoptar um estilo diferente, se jogarem como vêem jogando na Liga em 3-1-4-2 terei que reforçar o meio-campo, ao invés que se jogarem em 4-2-3-1 ficarei com o esquema habitual. É uma equipa que tem dos melhores jogadores do mundo, são difíceis. UEFA – Qual é para si o jogador mais perigoso do Arsenal? Camacho – Penso que seja o avançado Bendtner é um jogador a abater, irei certamente montar uma “escolta”. Record – Boa noite. Um ano passou e cá estamos nos a entrevista-lo noutra final europeia. Como se sente por estar a ter tanto sucesso? Rossi – Estou feliz, tenho uma equipa que trabalha como quero. Fazem o que mando nos jogos e estamos concentrados em derrotar o Real Madrid. Marca – Irá defrontar uma equipa que há três anos lhe propôs ingressar no clube, não sente alguma frustração por ver esta equipa ir tão longe? Rossi – Frustrado, eu? Veja bem, sou bicampeão inglês, venci a FA Cup e a UEFA Cup na temporada passada e neste ano já venci a Community Shield e a SuperCup, que querem mais? Nenhum treinador do mundo se sentiria frustrado em ter estes títulos, e mesmo que não os tivesse, tenho em mãos o melhor plantel do mundo! BBC Sport – Em que esquema irá actuar a sua equipa? Rossi – Querem saber a equipa, não é? (todos os presentes dizem: “Sim”) Rossi – Vou facilitar a tarefa a Camacho e vou dizer que actuo em 4-2-3-1. Querem a minha equipa inicial? Igor na baliza; defesa com Sagna, Traoré, Richards e Nordtveit; meio campo Banega, Kuz, Navas, Ménez e Mata; na frente Nicklas. Querem o Real? (Risos nos presentes com a resposta “sim”) Rossi – Bravo na baliza, Torres, Chiellini, David Luiz e Corluka na defesa, no meio Di Maria, Lucas, Alonso e Ronaldo, no ataque Gyan e Soldado. Satisfeitos? Marca – Só esperamos que acerte. Rossi – Não sou que eu me tenho que preocupar mas sim o Real porque vai defrontar a melhor equipa do mundo. Boa noite e obrigado! Estádio Jan Breydel O Estádio Jan Breydel está um estádio localizado em Bruges, na Bélgica. Inaugurado em 1975, passou por ampla reforma em 1998 para sediar Euro 2000, tendo capacidade para 30.000 pessoas. É a casa dos do Club Brugge K.V. e Cercle Brugge K.S.V.. O nome é uma homenagem a Jan Breydel, um dos heróis da Batalha de Courtrai, de 1302, garantindo a vitória das milícias flamengas contra o Rei Filipe IV de França. Os resultados anteriores dão-nos vantagem. Em quatro confrontos não perdemos nenhum frente aos merengues. Hélder Conduto - Boa noite senhores telespectadores. Estamos aqui directamente de Bruxelas, no estádio Jan Breydel. Frente a frente, Arsenal e Real Madrid que reeditam a final de 2009, onde os Gunners levaram a melhor. Desde essa final houveram mais três encontros entre britânicos e espanhóis, sendo sempre favorável aos ingleses. Já sob o comando de Fábio Rossi na época passada, venceram duas vezes por 4-3 e passaram à final da Taça UEFA. Muito bem, passando agora às equipas, o Real Madrid vem para este jogo algo desfalcado, não podendo contar com oito jogadores, destacando-se destes: Corluka, Cavani, Casillas ou Insua. Uma equipa espanhola que terá que encontrar soluções alternativas a estes habituais titulares. Da parte do Arsenal, tudo na máxima força. Falemos do estilo que cada uma das equipas usa, Gabriel. E em seguida teremos um comentário de António Tadeia. Gabriel Alves – Boa noite, comecemos pelo Real Madrid. A equipa orientada por José António Camacho vem duma vitória fora na casa do Espanyol, tem por habito jogar num 4-4-2 de contenção. O sector mais forte desta equipa é mesmo a defesa, com Chiellini ou David Luiz. A meu ver o jogador mais preponderante nesta equipa é o ganes Gyan que será um quebra-cabeças devido à sua velocidade. Quanto ao Arsenal, é a equipa mais alatinada do futebol inglês, actuam em 4-2-3-1 bastante ofensivo. Cada jogador espalha um perfume de futebol fascinante. Poderei talvez destacar o avançado dinamarquês Bendtner mas todos os outros são jogadores de elevado nível. António Tadeia – Penso que este jogo tem todos os condimentos para ser uma final para recordar. Os melhores jogadores do mundo em ambas as equipas, futebol de ataque de parte a parte, emoção e espectáculo num estádio que estará certamente lotado… Hélder Conduto – E agora vamos ao jogo, rola a bola em Bruxelas! 10’ HC - “Pontapé de canto para os Gunners que estão por cima no jogo. Vai partir para a bola Jesus Navas… bateu e aparece Nordtveit e é Golooooooo! Arsenal está na frente.” AT – “Uma entrada de rompante do defesa norueguês a ditar o primeiro golo da partida. Mortífero mesmo, no momento do cabeceamento. O Arsenal pelo que tem feito merece já esta vantagem” 38’ AT – “O jogo neste período está equilibrado e não parecem haver grandes mudanças… Agora, Bravo bate a bola… Banega ganha o duelo no ar e coloca a bola em Bendtner que na cara de Bravo… vai fazer, vai fazer… e faz mesmo! 2-0 para o Arsenal!” 43’ HC – “Kuz coloca em Banega, este tenta colocar a bola em Ménez mas Torres alivia para o meio campo onde Lucas ganha e coloca em Ronaldo, ai vai o português, Traoré desarma-o na perfeição e agora Ménez em jogada individual, passa por Torres duma forma incrível, entrou no quarto de terreno, Banega… Bendtner… Golooooooo! 3-0! Enorme este Arsenal.” Intervalo Zonas de ocupação Tácticas para o 2o tempo HC – “Que tem a dizer sobre a primeira parte, Gabriel?” GA – “Domínio completo do Arsenal. O Real nunca fez por merecer marcar um golo. No segundo tempo, não espero grande reacção do Real e a Taça parece-me já entregue.” AT – “Concordo contigo Gabriel. O Real está irreconhecível esta noite e não creio que Camacho consigo motivar os jogadores depois duma primeira parte tão deprimente. É interessante ver os dados da ocupação dos espaços, na zona do miolo é assombroso o domínio do Arsenal e veja-se também que apenas 5% da posse do Arsenal foi feita na área defensiva, sendo o Real fez 10% na sua área defensiva. Este Arsenal é definitivamente uma equipa de ataque puro.” HC – “Em termos de mudanças, não há. Apenas de destacar a mudança táctica do Liverpool, que agora se apoia na subida dos alas mas não compreendo o facto de Alonso estar a fazer a posição de trinco. Vamos ao jogo!” 76’ HC – “Banega bate o livre, à maneira curta para Ménez que se desembaraça dum defesa e faz… Golooooooo! 4-0 para o Arsenal e isto já soa a humilhação aqui em Bruxelas!” AT – “É incrível a passividade dos jogadores madrilenos, completamente irreconhecíveis.” Final Zonas de ocupação AT – “Aí está o apito final da partida dado por Herbert Fandel. O Real sai de Bruxelas vergado a uma goleada. Que explicação encontras para tal descalabro, Gabriel?” GA – “Sinceramente nem eu nem ninguém esperaria um desempenho tão fraco do Real Madrid. Não sei o que se passou. Sem querer tirar mérito ao Arsenal, que o tem todo por ter feito um jogo de tão elevado nível. Mas o Real teve uma daquelas noites para esquecer rapidamente. De destacar que o Real no segundo tempo, não fez um único remate!” HC – “Neste segundo tempo de acordo com os dados da UEFA, o domínio territorial do Arsenal foi ainda mais elevado, fixando-se em 28% no miolo e 31% na zona avançada! Enorme este Arsenal!” E está ganha a minha segunda Liga dos Campeões. Depois dum trajecto complicado até aqui, surgiu-me na final um adversário muito difícil. Mas como grandes campeões que somos, vencemos e convencemos a critica. Belo encaixe financeiro, no total são 32M a entrar nos cofres do clubes. Como resultado do definido no princípio de época terei que desembolsar qualquer coisa como 10M em prémios para os jogadores (coisa pouca!). Prémios A equipa de sonho desta edição inclui cinco jogadores que vestem as cores dos Gunners (Barzagli, Richards, Navas, Banega e Bendtner). O Benfica inclui dois (Maxi Pereira (WTF?) e Gignac; A Roma tem também dois jogadores (Amelia e Kolarov); para finalizar Miguel Torres do Real Madrid e Morten Nielsen do Chelsea. São estes os onze jogadores que são a equipa de sonho de qualquer treinador europeu. O melhor jogador da presente edição foi sem qualquer surpresa, Nicklas Bendtner (que só falhou um jogo na presente edição, tendo marcado 14 golos em 12 jogos, notável!). Gignac (Benfica) e Ibrahimovic (Inter) completam o pódio. O melhor jogador da prova foi também o melhor marcador (14GM 12J). Soldado fica em segundo (13GM 13J), para completar o pódio fica o avançado encarnado Gignac (10GM 14J). Espero que tenham gostado. Eu desejava fazer isto em directo mas como só posso usar a Internet na Univ tem que ficar assim. Cumps :compinchas: Imagens dos jogos clicáveis para estatísticas e classificação de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Maio 2008 dizimaste o Real.Parabens pelo caneco força Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Maio 2008 Que p*ta de coça oh fr! Grande, grande jogo! Parabéns pelo caneco Compartilhar este post Link para o post