Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blue_Heart

[Táctica] Perfect Evolution

Publicações recomendadas

Colei na pasta tactics, tem lá muitas tácticas que vêm no jogo mas essas não me apareceram no jogo e estavam lá coladas

Compartilhar este post

Link para o post
Colei na pasta tactics, tem lá muitas tácticas que vêm no jogo mas essas não me apareceram no jogo e estavam lá coladas

Põe noutra pasta à tua escolha (é o q eu faço) e no jogo é só ires a nova pasta... tb tens de descomprimir as tácticas q vêm em zip ou rar (se for o caso)

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho a dizer que usei esta táctica em 2 meias épocas (Chengdu Blades, Atalanta), e 2 épocas completas (mesmos clubes).

Esta táctica, na minha opinião, está bem melhor que a original. Apesar de as diferenças não serem assim tantas, o efeito que provém das mesmas, torna-a bastante mais eficiente!

Chengdu Blades

Objectivo: Combater a descida

Resultado:

chengduxu7.th.jpg

Atalanta

Objectivo: Assegurar lugar tranquilo

Resultado:

atalantapt8.th.jpg

atalantasquadss3.th.jpg

(diga-se também que o clube estava a dever imenso dinheiro quando assumi o cargo)

Aqui está o meu feedback!

Como tal, parabéns pelas modificações.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Bem alguém me ajuda? eu faço o downloand certo? e depois meto em Tactics mas depois como é que ponho a tatcica no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Comecei um save com o Reading e experimentei esta táctica e não parei. Muito bons resultados. Vou em 1º lugar, 23 jogos e 3 derrotas e 2 empates o resto é só vitórias. O Reading era apontado para um lugar no meio da tabela.

Muito boa mesmo. :handclap:

P.S.: O Avram Grant quer ser meu amigo xD.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem alguém me ajuda? eu faço o downloand certo? e depois meto em Tactics mas depois como é que ponho a tatcica no jogo?

C:\Documents and Settings\Administrador\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\tactics

tas a por aki? é aki q tens q por.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito
C:\Documents and Settings\Administrador\Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\tactics

tas a por aki? é aki q tens q por.

Sim eu ponho ai, mas depois não me aparece no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta importar a táctica no menu de tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Uma coisa q axo estranho nesta tactica, e' a facilidade com q se perde por muitos e se ganha por muitos, n dando resultados constantes.

O caso mais insolito foi este:

semttulo2ri4.jpg

semttuloty3.jpg

Como podem ver, tinha perdido o jogo anterior contra o mesmo clube por 4-2.

Cumps

Edit: Começei a usar essa tactica nos três ultimos jogo q tao no calendario, visto q foram os q fiz desde q entrei no clube.

Outra coisa, tive a ver o forum da SI sobre a tactica do Croats, alguem me pode dizer pq q ele ta smp a ser banido do forum?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Uma coisa q axo estranho nesta tactica, e' a facilidade com q se perde por muitos e se ganha por muitos, n dando resultados constantes.

O caso mais insolito foi este:

semttulo2ri4.jpg

semttuloty3.jpg

Como podem ver, tinha perdido o jogo anterior contra o mesmo clube por 4-2.

Cumps

Edit: Começei a usar essa tactica nos três ultimos jogo q tao no calendario, visto q foram os q fiz desde q entrei no clube.

Outra coisa, tive a ver o forum da SI sobre a tactica do Croats, alguem me pode dizer pq q ele ta smp a ser banido do forum?

Se ao intervalo vires que não está a resultar, muda para a táctica oposta (away / home). Era o que eu fazia, e deu bons resultados: consegui dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Se ao intervalo vires que não está a resultar, muda para a táctica oposta (away / home). Era o que eu fazia, e deu bons resultados: consegui dar a volta.

Obrigado , resulta sim sr :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas tácticas Sucks bom esforço. Treinem o Pierikos usem estas formações e digam alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas tácticas funcionam na versão 8.0.0110033 do FM2008?

Já agora, poderiam-me indicar um programa de treinos bom para esta táctica? É que eu crio inúmeras oportunidades de golo mas os jogadores falham praticamente todos os remates, acabando o jogo 0-0. Já ouvi falar de um tal programa de treino zineme ou uma cena assim, podiam-me explicar o que é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito
Isso também me aconteceu, eu fiz assim:

Iniciar> Procurar > tactic ( a pasta aparece e carregas pa abrir a pasta e colas lá a táctica) > Reinicias o jogo e vê se já dá.

Cumps

Obrigado já dá.

E tenho tido excelentes resultados :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente nao posso dizer o mesmo, nunca tive sucesso com estas tacticas comparadas com as outras q usei.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Preferi fazer vários jogos antes de comentar e realmente é uma tática que faz a diferença acabei de fazer uma temporada e não perdi nenhum jogo e os que eu empatei foram por falta de sorte ...

Eu ganhei tudo com a tática, e fiz algumas observações minha instruções adversárias que eu utilizo por exemplo:

contra times que jogam na defensiva colocar instruções ao adversário na linha da zaga adversária todos os jogadores

como pressão [sempre] e levar para o pé [menos forte]

O efeito disso faz com o que a zaga adversária fique sem tempo de tocar a bola causando erros grave na própria área .

Contra times levemente defensivamente recuar um pouco a linha defensiva ajuda a não tomar contra ataques que podem ser fatal mas fora isso a tática honra seu nome parabéns!

bom foi uma analise minha que ta dando , muita gente sabe mas eu to postando pra ajudar quem não sabe .

cumpz

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Após quase uma epoca a testar a táctica com duas equipas. Club Brugge e Olympiakos; os resultados foram algo diferentes:

O Club Brugge a 5 jornadas do fim leva 13 pontos sobre o seu concorrente mais directo que é o anderlecht, note-se que o Brugge nao era candidato directo ao titulo. Trouxe algumas caras novas: Andrejev, Mihelic, Afanasiev, Kallon, Cahais.. A equipa joga sem grandes sobresaltos.... ja perdi por 3 vezes e empatei 4.

No Olympiakos parece q a tactica so comecou a resultar depois de janeiro, a uma jornada do fim estou em 4º lugar, ja nao ha nada a fazer senão lutar pela taça. De qq das formas vamos ver para a proxima epoca como se porta a equipa. Parece q estao a comecar a atinar agora, ja nao perdem ha 10 jogos e têm 5 vitorias consecutivas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente esta táctica é fraca contra clubes grandes e parece-me muito defensiva, para além disso os jogadores falham inúmeras oportunidades. Contra Man UTD só não levo 6 ou 7-0 pk tenhu um grande guarda redes...

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Parabens pela ttc. So perdi dois jogo ate agr que foi contra o inter e o valencia e estive a dominar os jogos todos (foi msm azar).

So umas consideracoes:

so uso a evolution home. Qd estou com um resultado menos bom na 1ª parte uma boa palestra basta, na 2ª parte uso uma tactica desenvolvida por mim que e bastante atacante;

fiz algumas alteracoes nas instrucoes individuais do meio campo para cima, pois nao concordava com algumas coisas e tb para aproveitar as capacidades dos meus jogadores;

Nao dou nenhumas instrucoes qt aos adversarios antes dos jogos

Mt boa esta ttc

Essas tácticas funcionam na versão 8.0.0110033 do FM2008?

Já agora, poderiam-me indicar um programa de treinos bom para esta táctica? É que eu crio inúmeras oportunidades de golo mas os jogadores falham praticamente todos os remates, acabando o jogo 0-0. Já ouvi falar de um tal programa de treino zineme ou uma cena assim, podiam-me explicar o que é isso?

os treinos tao aqui, sao os que uso actualmente

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=53249

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica é excelente, mas será que vai continuar a funcionar tão bem com a patch 8.0.2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

não te deivias dar crédito por uma cosia que não fizeste :s

a táctica esta no forum da SI

foi feita pelo CROAT's:/

enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...