Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blue_Heart

[Táctica] Perfect Evolution

Publicações recomendadas

eu nao gosto de meter patch no jogo. Tira o objectivo do mesmo... E acho que a patch devia ser feita de forma diferente. por exemplo: O helder Barbosa ta na academica no inicio da epoca. Mas concerteza que estara no porto na patch ( se nao for corrijam me, mas o importante ? o exemplo ). O que ddevia ser correcto ? a patch fazer com que o emprestimo fosse de 6 meses, ou entao uma transferencia agendada para um clube como halliche ou Rodrigo tiui... Enfim, ? a minha opiniao.. acho que tornaria a patch mais realista... Se assim nao for, jogarei sem patch...

PS: em rela?ao ha minha epoca no hamburgo devo dizer que ainda tou a avaliar resultados da tactica... assim que for conveniente colocarei aqui as screens...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao uso o patch mas ate agora so tenho tido vitorias,tirando um jogo na liga dos campeoes contra o sevilha que perdi 1-0 mas foi um massacr total.treino o benfica e vou na 2?epoca e na anterior, ajogar com um 4-4-2 classico,limpei ta?a e campeonato,fui a final d ta?a da liga e da champions.este ano kero ver se melhoro. a champions tem k ser minha. ah,so uso esta tatica a mais ou menos 7jogos por isso,ainda nao posso ter uma opiniao formada mas parece-me bastante boa

Compartilhar este post

Link para o post

Como o s33k_ pergunta, eu estou no Liverpool, e comecei mesmo agora a Premiership, mas n?o estou a gostar nada do modo como as coisas est?o a correr. Apesar de jogar bem n?o consigo os resultados...

Vou experimentar a t?ctica, talvez modificar um pouco e logo coloco uns SS na zona do "Meu Plantel"...

Mas desde j?, Blue_Heart, eu pretendia jogar com 2 pontas de lan?a, e estava a pensar tirar um dos m?dios defensivos... Achas que isso desiquilibraria muito a equipa?

E j? agora, para pontas de lan?a tenho o Torres, o Kuyt, Podolski e Pandev... Que caracter?sticas ? que achas melhores para o ponta de lan?a sozinho na t?ctica (cabeceamento, velocidade, etc), e para jogar com dois pontas de lan?a...?

Bons Jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Como o s33k_ pergunta, eu estou no Liverpool, e comecei mesmo agora a Premiership, mas n?o estou a gostar nada do modo como as coisas est?o a correr. Apesar de jogar bem n?o consigo os resultados...

Vou experimentar a t?ctica, talvez modificar um pouco e logo coloco uns SS na zona do "Meu Plantel"...

Mas desde j?, Blue_Heart, eu pretendia jogar com 2 pontas de lan?a, e estava a pensar tirar um dos m?dios defensivos... Achas que isso desiquilibraria muito a equipa?

E j? agora, para pontas de lan?a tenho o Torres, o Kuyt, Podolski e Pandev... Que caracter?sticas ? que achas melhores para o ponta de lan?a sozinho na t?ctica (cabeceamento, velocidade, etc), e para jogar com dois pontas de lan?a...?

Bons Jogos

Para jogar sozinho na area aposta em ponta de lan?as rapidos, com bom cabeceamento, finalizacao, sem bola, primeiro toque e remate de longe, antecipacao, for?a e impulsao. Falo por experiencia propria, pois desde o FM 2006 que jogo com um so PL. Torres, Kuyt e Pandev dao conta do recado :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

eu consegui resolver isto !

tens duas hipoteses, ou modificas ligeiramente a tactica (ex aumentar ou diminuir a pressao mas muito ligeiramente) ou utilizas as duas tacticas o primeiro ano e no ano seguinte passas a utilizar as tacticas originais do croat's, no ano que segue voltas a perfect evolution etc ... é o que tenho feito com o FC Porto e assim dominei a liga quase por completo, so fiquei em segundo em 2009 porque o SLB so fez apenas 1 empate e 1 derrota, ganhei 1 taça uefa, 1 champion's, e 2 finais da champion's perdidas, estou em 2012/2013 com esta equipa que se tornou ao nivel das melhores de europa :

Bruno Vale

ilsinho - breno - ze castro - manuel da costa

ducasse - raul meireles

quaresma - giuliano - helder barbosa

falcao

mais uma vez estas tacticas têm os melhores resultados de todas as que eu utilizei !!!

Compartilhar este post

Link para o post

com esta tactica subi duas divisões em dois anos, conseguindo um segundo lugar e depois um titulo de campeão da german second division. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Usei-a duas vezes no FM Live para jogar contra duas equipas de reputacao maior.

Gostei da exebicao da equipa nos dois jogos. Organizou muito bem o jogo.

Infelizmente nao remataram muito no primeiro tendo ficado 0-0.

No segundo rematei mais, falhei muitos ( 2 ou 3 escandalosos) e acabei por ganhar 1-0 a um funcionario da Sports Interactive :)

Ganehi tb um achievment de ter um percentagem de passes concluidos superior a 80%.

Ainda tenho que fazer mais um joguinho oou dois, e dps digo como correram as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica contra equipas muito pequenas é uma porcaria, de resto é excelente, num jogo contra uma equipa regional, estava a ver que empatava, nos 10 minutos antes de acabar o jogo, pus outra táctica e ganhei, mas em geral a táctica está boa, vou iniciar agora a Liga e depois digo-te como as coisas estão a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO!!!

Isto de ir aos outros fóruns tirar tácticas que já são resultado de um grande trabalho, porque eu acompanhei a evolução desta táctica no site SI, e depois mudam uma "cruzinha" e dizem que fizeram alterações e ainda levam elogios caladinhos como se o trabalho principal fosse deles.....é característico no mínimo de um grande ALDRABÃO!

Não queres dizer o verdadeiro nome da "tua" táctica? Hummm será a Croat's 4-2-3-1 [/u

É que uma coisa é apresentar tácticas que ,por acaso só é a melhor até agora feita, como sendo de outra pessoa e dar a conhecer para outros experimentarem....agora receber louros e elogios por não ter feito nada de mais...francamente!

Fica aqui a minha indignação. Já agora se quiserem tb disponobilizo a "minha" táctica : chama-se DUALFUNE e o meu nome é MisterVelhinho....estão a perceber?

Haja mais vergonhe e mais respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

MrSinner e leres o topic todo com atenção huh?

Já aqui foi dito que a base da táctica é a do Croats.

Só tirei a defesa em linha e mudei alguma instruções individuais.

DUH

Há com cada um...Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande cromo.

Yah, tu e o teu mestre do coração"Heart"...devem ser dois iguais aos da moda, agradecem os elogios em nome do Croats?

Bolas que amigos, por ler o tópico é que o disse e continuarei a denunciar mestres a tirar defesas em linha e a agradecer elogios da táctica dos outros

Daí o nick , Heart...isto é para homens não para parasitas de tácticas.

Desculpem qualquer coisinha por vos denunciar com a verdade. Vamos ver se te elogiam tanto depois de saberem a verdade, oh mestre da defesa em linha.

è do Carnaval...aparece com cada Heart ( palhaço)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu viste me a agradecer elogios ?!

Vê quantas x's comentei este topic. É para veres a minha necessidade de elogios oh anzol.

Só disse que esperava que as pessoas tivessem tão bons resultados como eu tive com a táctica.

Desculpem qualquer coisinha por vos denunciar com a verdade. Vamos ver se te elogiam tanto depois de saberem a verdade, oh mestre da defesa em linha.

Mas que verdade ?! LOL

Nunca menti sobre a origem da táctica, duh ! Sempre disse que era a do Croats.

Daí o nick , Heart...isto é para homens não para parasitas de tácticas.

LULZ ROTFL LMAO

Ya, porque temos que ter um nick bem viril e másculo tipo MrSinner, para fazermos boas tácticas né ? Recomendo te a "Enrabating", palpita me que vais gostar.

LOOOOOOOOOOOL

Se fosses aproveitar o Carnaval , já que falas nisso, em vez de vir para aqui mandar bitaites...

Compartilhar este post

Link para o post
ATENÇÃO!!!

Isto de ir aos outros fóruns tirar tácticas que já são resultado de um grande trabalho, porque eu acompanhei a evolução desta táctica no site SI, e depois mudam uma "cruzinha" e dizem que fizeram alterações e ainda levam elogios caladinhos como se o trabalho principal fosse deles.....é característico no mínimo de um grande ALDRABÃO!

Não queres dizer o verdadeiro nome da "tua" táctica? Hummm será a Croat's 4-2-3-1 [/u

É que uma coisa é apresentar tácticas que ,por acaso só é a melhor até agora feita, como sendo de outra pessoa e dar a conhecer para outros experimentarem....agora receber louros e elogios por não ter feito nada de mais...francamente!

Fica aqui a minha indignação. Já agora se quiserem tb disponobilizo a "minha" táctica : chama-se DUALFUNE e o meu nome é MisterVelhinho....estão a perceber?

Haja mais vergonhe e mais respeito.

Vieste-nos dar uma grande uma novidade.. fui a primeira pessoa a identificar a táctica .. e viste-me a ofender alguém? o moço também não se vanglorizou com a táctica dizendo que era dele, pois até nos disse que a táctica era de outra pessoa .. de outro forum e que apenas tinha feito umas alterações!

acorda pá vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Vieste-nos dar uma grande uma novidade.. fui a primeira pessoa a identificar a táctica .. e viste-me a ofender alguém? o moço também não se vanglorizou com a táctica dizendo que era dele, pois até nos disse que a táctica era de outra pessoa .. de outro forum e que apenas tinha feito umas alterações!

acorda pá vida.

Desculpem então...caso eu possa estar a ser homofóbico. Mas é que a homossexualidade tem limites , não pensei que ja aqui tivesse chegado.

Só agora percebi a "defesa em linha"...já percebi como "jogam".

Ps: Vamos lá ver se sabes ler: Post 11 e a tua resposta post 12

Onde foste caçado: post 28

A partir daqui perdeste o pio....já não tinhas mesmo mais nada para dizer...afinal não era tua....

Mas comentários picantes à parte, bons jogos para vocês. Fica a conclusão: o Post é teu mas a táctica não.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem então...caso eu possa estar a ser homofóbico. Mas é que a homossexualidade tem limites , não pensei que ja aqui tivesse chegado.

Só agora percebi a "defesa em linha"...já percebi como "jogam".

Ps: Vamos lá ver se sabes ler: Post 11 e a tua resposta post 12

Onde foste caçado: post 28

A partir daqui perdeste o pio....já não tinhas mesmo mais nada para dizer...afinal não era tua....

Mas comentários picantes à parte, bons jogos para vocês. Fica a conclusão: o Post é teu mas a táctica não.

e eu disse que era minha? tu deves tar com a febre amarela .. vai dormir pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tu adoras msm o Croats hein ? Ve la se ele tb n faz uma EnrabatingV2 so para ti, aposto que ias adorar.

Ainda cheiras muito a leitinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tava a estranhar... 7 páginas e ainda sem insultos nenhuns?! :p lol

Utilizei-a nas últimas jornadas com o Fátima e sem patch e ate me safei... :)

Abraço e sejam amigos uns dos outros :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá criançada parar com as beijocas ... :)

Tenho estado a acompanhar o tópico e comecei no Sporting (fiz até Novembro).... Excelente

Agora estou a iniciar outro save com o Valência

Em relação à autoria da táctica todos sabem (quem leu o tópico desde o inicio) que não era tua e nunca disseste q era, e para mtos foi uma boa novidade

Cumps e qdo houver alguém e dizer barbaridades põe o link da 1ª página para essa (s) pessoas lerem antes de mandarem palpites

Compartilhar este post

Link para o post

Ia-me lixando a jogar contra o Moreirense,ao Intervalo tava a perder 2-0, pus o Jorginho e o Linz a jogar, marcaram-me os dois, vala, ganhei 3-2, o Jorginho marcou-me 2

Compartilhar este post

Link para o post
Colei a táctica na pasta tactics mas no jogo não me aparece?

Tens de ver msm onde a colaste e no jogo é só seguíres o caminho para chegares à pasta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...