Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blue_Heart

[Táctica] Perfect Evolution

Publicações recomendadas

T?ctica fant?stica , teste praticamente todas as t?cticas de FM 08 aqui do f?rum e de longe est? ? a melhor at? agora.

Enfiei a t?ctica sem grande rota??o logo contra o ManUnd a jogar fora e ganheilhe 1-2 , depois fui tamb?m jogar contra o Inter fora e mandei-lhe 1-3 , muita bom. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu nao sei se ? de mim, mas usei a t?tica e nao resultou! mudei para um 442 attacking e a? comecei a jogar melhor!

estranho nao?

Compartilhar este post

Link para o post
bem eu nao sei se ? de mim, mas usei a t?tica e nao resultou! mudei para um 442 attacking e a? comecei a jogar melhor!

estranho nao?

t?s a utilizar com patch ou sem patch ??

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal! Surgiu-me um Problema. Eu j? saquei a t?ctica mas n?o consigo introduzi-la no FM...nem esta nem nenhuma. Ou eu estou a fazer mal ou ent?o n?o sei o que se passa.

O meu processo:

Coloco a t?ctica na pasta tactics -> abro o jogo -> vou a t?cticas -> editar -> importar

Mas agora n?o me aparece nada. Preciso que algu?m me ajude...

Cumps, Renna

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom trabalho j? com a quase perfeita t?ctica do user CROAT'S do forum oficial da SIGAMES ... esta t?ctica ? a actual melhor t?ctica para o fm08.

Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Testei a t?tica Original do user Croat?s do forum SI, a t?tica eh sensacional.

jogando camp. argentino com o River fui campe?o da Fase Abertura.

primeradivisinclassificpg9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Kimbe tas a usar com patch?

eu dentro de momentos vou colocar screens aqui...

Aqui tao as screens. T? por partes. O meu grande misterio ? saber porque ? que o Dado Prso nao pode jogar mesmo estando inscrito em todas as competi?oes.

[ SS missing ]

onde ? que estao as imagens??

Fizeste um bom trabalho j? com a quase perfeita t?ctica do user CROAT'S do forum oficial da SIGAMES ... esta t?ctica ? a actual melhor t?ctica para o fm08.

Parab?ns!

experimentaste com patch ou sem patch ??

Compartilhar este post

Link para o post

experimentem colocar o medio ofensivo que tem seta pa frente como jogador alvo, eu fiz isso e ele marcou muitos golos

? uma boa t?ctica!parabens!

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei come?ar um jogo de novo e come?ar a utilizar logo esta t?ctica. Sinceramente n?o podia ter tido um inicio melhor :D, nas primeiras 3 jornadas marquei um total de 15 golos e n?o sofri nenhum.

Muito boa a t?ctica s? ? estranho eu num outro save em que j? vou quase na 3? ?poca, parece que a IA decifrou completamente a t?ctica j? que sofro muitos golos e finaliza??o nem v?-la :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tou quase no final da epoca usando a Perfect Evolution. Nao uso a patch. Ao princiio ainda dei luta.. mas quando me defrontava com um dos grandes ou empatava ou perdia. Eu quando chegar ao final da epoca coloco aqui todas as screens. Abra

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ja tou quase no final da epoca usando a Perfect Evolution. Nao uso a patch. Ao princiio ainda dei luta.. mas quando me defrontava com um dos grandes ou empatava ou perdia. Eu quando chegar ao final da epoca coloco aqui todas as screens. Abra?o

eu acho que a tactica nao ? muito boa sem patch pois nao???

depois coloca imagens sff.. abra

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar meter as screens agora... Primeiro meto as screens que tinha posto primeiro.. e meto depois as do final da epoca...

calendarioaw3.th.png

ligawh8.th.png

team1pf2.th.png

team2cq3.th.png

transferenciasdy8.th.png

Tao aqui a primeira parte das screens.. Vou agora jogar fm e vou tirar as screens... Mais logo meto as screens...

Abra?o!

PS: Nao sei colocar as screens de outra forma :s

Compartilhar este post

Link para o post
Vou tentar meter as screens agora... Primeiro meto as screens que tinha posto primeiro.. e meto depois as do final da epoca...

calendarioaw3.th.png

ligawh8.th.png

team1pf2.th.png

team2cq3.th.png

transferenciasdy8.th.png

Tao aqui a primeira parte das screens.. Vou agora jogar fm e vou tirar as screens... Mais logo meto as screens...

Abra?o!

PS: Nao sei colocar as screens de outra forma :s

l? no imageshack coloca:

resize image em 800x600 .. depois clicas em procurar, metes a foto.. clicas em "Host it!" e depois copias a caixa de texto onde est? escrito isto "Hotlink for forums (1)" e colocas aqui no forum ;)

abra?o

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado tiaguinhu... Pa nao ter que alojar as imagens outra vez essas ficam assim... mas as que vou meter ja vao estar em condi?oes... Obrigado meu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

n se eske?am de ir mudando algo nem q seja o estilo de passe .. a pressao ... temporiza?ao .. liberdade criativa .. ligeiramente!

mudem epoca apos epoca senao a IA come?a a ''decifrar'' a tactica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tao elas... Isto ja foi no final da epoca... aqui vao ;)

teampart1zh3.png

teampart2rx0.png

transferenciasfinalcc8.png

ligafinalxw2.png

calendariofinal1rb3.png

calendariofinal2fr0.png

Saliente se o facto de que eu no final da epoca candidatei me ao Schalkw 04, que recusaram, e acabei no hamburgo que foi o campeao alemao. O treinador do Hamburgo, curiosamente, ta no Schalke... xD Enfim... Nao foi uma ma epoca para o braga que vai a Ta?a Uefa, mas nao ? o que eu pretendia, ou sejam ataque ao titulo...

EDIT: as direc?oes dos clubes que eu treino felicitam sempre o meu controlo das despesas xD

Compartilhar este post

Link para o post

A t?tica ? muito boa,mas j? disse qual ? o problema..aqui comigo,pelo menos,s? funcionou em uma ?poca..na segunda a I.A j? pegou ela e n?o sei como resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu j? experimentei em 3 equipas (sem patch) e sinceramente fiquei desiludido, apesar de ter come?ado bem:

- A primeira vez que experimentei foi no Cisco Roma o que tenho a dizer ? fenomenal, estou em primeiro invenc?vel!!

- A segunda vez foi no Reading e j? come?ou a amea?ar fragilidades, estou a meio da tabela com muitos empates!!!

- A terceira vez foi no Porto e correu mal, vitorias contra equipas de baixo n?vel, mas derrotas com equipas de m?dio n?vel!!

Talvez esta t?ctica seja melhor com patch!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...