Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blue_Heart

[Táctica] Perfect Evolution

Publicações recomendadas

"Esta táctica tem como base uma táctica encontrada num fórum estrangeiro. Dei lhe uns retoques e francamente... Ainda não vi táctica melhor. Mas vamos ao que interessa"

Axo q tá bem explicito que a tactica não é dele, não percebo essa tua critica!!!

Este ppl....sempre com uma pilha de nervos às costas!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa tactica! Possivelmente a melhor q postaram no forum...

Na 1ª epoca com o SLB ganhei todas as competições portuguesas, com 9 golos sofridos no campeonato e sem derrotas...fui eliminado da LC pelo Real Madrid por golos fora...

Agora na 2ª época tou em Dezembro e só perdi uma vez com o Lyon fora...

Uma coisa excelente desta táctica, e não sei se acontece convosco, são as definições das bolas paradas...marco mesmo muitos golos...cantos e livres indirectos...senão reparem: o Edcarlos, central, é o meu melhor marcador com 24 golos em 23 jogos!!! Tudo em cantos e livres ofensivos...marca sempre da mesma forma...antecipa-se ao redes...impressionante!

Parabéns ao criador desta táctica...o Croats pelos vistos...um bem haja ao gajo...

Ah...a 1ª época completei-a com o 8.0.1...mas pelos vistos a 2ª comecei-a já com o 8.0.2...n pensei q se aplicasse aos saves já iniciados mas pelos vistos aplica-se...com excepção da minha defesa conceder mais golos, a eficácia atacante acho q até melhorou...com os mesmos atacantes da época anterior, sendo q a defesa foi até bastante reforçada com o Breno, Zaccardo e e Zonneveld...por isso com uma defesa bem mais forte tou a conceder mais golos..vou ter de corrigir...ha ideias?...agradeço!

Bem...terminei a 2ª época...ganhei tudo a nivel interno novamente...arrumei na meia final da LC com o Man Utd...o meu melhor marcador?...Edcarlos!!! Com 40 golos em 48 jogos!!! Tudo em cantos e livres...Aconteceu isto a mais alguem?!...bolas paradas quase infaliveis...40 golos de canto só na BWIN Liga...nunca me tinha acontecido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito atrás, os meus resultados foram excelentes com esta táctica.

Mas com o novo patch (8.0.2), como se estão a sair?

Parece-me que a táctica perdeu grande parte da sua eficácia...

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que resulte tao bem nesta patch, a IA funciona diferente, é provavel que não resulte tao bem como na 8.0.1

Compartilhar este post

Link para o post
Como já tinha dito atrás, os meus resultados foram excelentes com esta táctica.

Mas com o novo patch (8.0.2), como se estão a sair?

Parece-me que a táctica perdeu grande parte da sua eficácia...

Concordo, ja troquei de ttc

Compartilhar este post

Link para o post

Olá viva, eu tenho utilizado esta táctica com o "meu" Tottenham na Premier League. Durante duas temporadas, isto depois de 2009, e então depois de em diversas épocas tentar tácticas diferentes, com vários esquemas possíveis, apenas esta táctica deu consistência ao meu jogo, ao ponto de nesses dois anos ganhar tudo o que havia para ganhar, falta apenas a Taça Uefa, mas também é difícil andar por lá :D

Eu sei que esta táctica está noutro tópico, no entanto as alterações que fizeste, como por exemplo retirar a defesa em linha, estão bem conseguidas, o que faz da táctica muito consistente! Já fiz alguns jogos com o novo patch, tem funcionado do mesmo modo, noto talvez mais problemas ao nível defensivo, mas isso resolve-se em cada jogo! Parece-me óbvio se aos 80 minutos estamos a ganhar por 0-1 e estamos a ser constantemente atacados com o adversário a utilizar 4 avançados, é claro que temos que procurar reagir a isso alterando pequenos passos na táctica, ao nível das instruções!

Parabéns pela táctica, e como tudo, é preciso também alguma sorte nos jogos! Bons jogos, este jogo é um fascínio! .... Jogo nisto desde os meus 11/12 anitos, já tenho 22, quando chegar aos 65 espero continuar! Nessa altura devo conseguir a reforma se o Sócrates já não andar por cá:p

Saudações vindas dos Açores!

Compartilhar este post

Link para o post

olá!!! bem sou novo aqui, e gostava que me dessem uma ajuda. Tenho a versao 8.0.1 e utilizo a tatica perfect evolution no zaragoza tenho uma boa equipa e nao sei o porque de a equipa nao estar a responder da forma como desejo. Muitas vezes estou a fazer um grande jogo e perco outras vezes nao jogo nada e levo 4 ou 5, gostava de saber como voçes fazem para so perderem duas vez em duas epocas, peço desculpa pelo incomodo, pois penso que a nivel defensivo a tactica seja fraca... Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
olá!!! bem sou novo aqui, e gostava que me dessem uma ajuda. Tenho a versao 8.0.1 e utilizo a tatica perfect evolution no zaragoza tenho uma boa equipa e nao sei o porque de a equipa nao estar a responder da forma como desejo. Muitas vezes estou a fazer um grande jogo e perco outras vezes nao jogo nada e levo 4 ou 5, gostava de saber como voçes fazem para so perderem duas vez em duas epocas, peço desculpa pelo incomodo, pois penso que a nivel defensivo a tactica seja fraca... Abraços

Esta ttc no 8.0.1 e tudo menos fraca defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me mesmo a melhor táctica que já experimentei neste Fm .

Com o sporting, patch 8.0.2, Abril da primeira época : Supertaça, Taça da Liga, Primeiro no Campeonato, Meias da champions , tendo arrumado ja Chelsea e Inter ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Com o patch 8.0.2.

Utilizei a táctica HOME e em três épocas com o Barcelona ganhei duas champions e um campeonato (O Real Madrid foi imparável no campeonato).

Depois parece que a IA do jogo percebeu a táctica e comecei a ter problemas em marcar golos e ganhar jogos então mudei a mentalidade da equipa para atacante e o estilo de passe para directo mantendo tudo o resto e... Voilá fiz a melhor época de sempre pois ganhei campeonato, taça e champions.

O que constato nesta táctica é o seguinte:

- Central que salta ao 1º poste nos cantos, marca uma média de 15/20 época (o que me parece pouco realista);

- O ponta de lança tem um desempenho fraco em comparação aos outros jogadores goleadores - 20 golos no campeonato contra a média de 30/35 do melhor marcador.

Mas sem dúvida uma táctica que consegue dar resultados muito interessantes.

PS: Muito importante são as instruções dadas aos jogadores AO INTERVALO. Podem de facto fazer a diferença.

Aconselho a irem ao fórum da SIGAMES e lerem o Tutorial compilado por lá.

Bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Com o patch 8.0.2.

- Central que salta ao 1º poste nos cantos, marca uma média de 15/20 época (o que me parece pouco realista);

Bons jogos.

A patch 8.0.2 tem um bug que é os jogadores nos cantos marcam quase sempre golo, se for a saltar com o GR então...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá viva, alguém sabe se irá ser criada uma nova versão desta táctica para o novo patach?

Obrigado, saudações açoreanas!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

De facto a tactica e forte em lances de bola parada, mas penso que devia ser mais atacante.Estou com o Braga, e ta dificil sair do 5 lugar!!

Ja dei muitos empates estupidos, e algumas derrotas daquelas que ninguem espera!Não deixa de ser uma boa tactica mas um pouco exagerado o alarido!continuação do esforço

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Com o patch 8.0.2.

Utilizei a táctica HOME e em três épocas com o Barcelona ganhei duas champions e um campeonato (O Real Madrid foi imparável no campeonato).

Depois parece que a IA do jogo percebeu a táctica e comecei a ter problemas em marcar golos e ganhar jogos então mudei a mentalidade da equipa para atacante e o estilo de passe para directo mantendo tudo o resto e... Voilá fiz a melhor época de sempre pois ganhei campeonato, taça e champions.

- O ponta de lança tem um desempenho fraco em comparação aos outros jogadores goleadores - 20 golos no campeonato contra a média de 30/35 do melhor marcador.

Mas sem dúvida uma táctica que consegue dar resultados muito interessantes.

PS: Muito importante são as instruções dadas aos jogadores AO INTERVALO. Podem de facto fazer a diferença.

Aconselho a irem ao fórum da SIGAMES e lerem o Tutorial compilado por lá.

Bons jogos.

Concordo com o que disseste.

Esta é uma das minhas tácticas favoritas, se bem que, normalmente mudo uma coisa ou outra conforme os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito desta tactica.

E sim é verdade que o central que salta aos cantos marca muito. mesmo muito.

Ja com o PL não tenho esse problema. Na Lazio o Rochi marcou 23 e 30 golos em cada uma das duas épocas

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos o CROAT , o verdadeiro autor desta táctica prepara uma v3 desta. Por isso aguardem mais um pouco.

Ah não peçam a estes cromos dos corações ( Blue Heart e m*rda e mariquices dessas )uma nova táctica porque não são eles que a fizeram.

Bons jogos !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Caros amigos o CROAT , o verdadeiro autor desta táctica prepara uma v3 desta. Por isso aguardem mais um pouco.

Bons jogos !!!

Se tiveres conhecimento da saída da V.3 avisa P.F.

Tenho consultado o forum da SI, mas ele foi expulso. Não sei se conseguirá instalar lá o donwload da táctica.

Abr.

Compartilhar este post

Link para o post

6-0 em casa do braga kom poker do liedson logo no primeiro jogo penso k tá aprovada:D

Compartilhar este post

Link para o post

algm ja experimentou esta táctica no patch 8.0.2? é q parece-me q seja ql for a táctica, com este último patch, os jogos são mto mais dificeis, independentemente se tenha uma boa ou má equipa, contra equipas de valor inferior, já é mto trabalhoso ter uma sequência de bons resultados, já com equipas de valor igual ou superior, uuiiiii, então aí é quase impossível, parece q os jogadores se arrastam no campo, é raro um avançado desmarcar-se e aparecer só frente ao guarda-redes e estes mais parecem o Manuel Neuer, tão rápido se ganha ao Inter como logo a seguir se perde em casa contra um Leixões, altamente irracional!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tao copiando a tua tatica e ñ tão dando o crédito a ti.. segue o link do plagio http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=55666 tmb vi uma tatica igual a tua no orkut, mas ñ encontrei o link.. a tatica no desenho é igual a tua e nas instruções tmb são iguais a tua e o cara que trocou o nome da tatica... a tatica era mto boa, aqi no 8.0.2 ñ ta dando a resposta esperada.

espero ter ajudado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
o meu tao copiando a tua tatica e ñ tão dando o crédito a ti.. segue o link do plagio http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=55666 tmb vi uma tatica igual a tua no orkut, mas ñ encontrei o link.. a tatica no desenho é igual a tua e nas instruções tmb são iguais a tua e o cara que trocou o nome da tatica... a tatica era mto boa, aqi no 8.0.2 ñ ta dando a resposta esperada.

espero ter ajudado!!!

Outra vez!! :cadeirada:

A original é do Croat!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...