Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blue_Heart

[Táctica] Perfect Evolution

Publicações recomendadas

Esta t?ctica tem como base uma t?ctica encontrada num f?rum estrangeiro. Dei lhe uns retoques e francamente... Ainda n?o vi t?ctica melhor. Mas vamos ao que interessa:

PERFECT EVOLUTION

1165240007Sem_t?tulo.JPG

* A t?ctica tem 2 variantes. Uma para jogos em casa, outra para jogos fora.

* A disposi??o t?ctica ? igual, s? mudam as instru??es.

* Nas instru??es ? equipa est? definido "Utilizar Organizador" . Deixem estar mas n?o seleccionem ningu?m.

* Nada a dizer nos jogadores adequados ? t?ctica. Naquelas 3 posi??es antes do PLC, tanto podem usar 2 extremos e um nmr 10, como 3 nmr 10. Fica ao vosso crit?rio.

* Um dos pontos fortes desta t?ctica s?o os golos marcados a partir de lances de bola parada. (Cantos, livres indirectos)

CLASSIFICA??ES

11347119061_epoca.JPG

(1? Ano)

11443565642_epoca.JPG

(2? Ano)

1300873572premier.JPG

(3? Ano - ?poca ainda n?o terminou)

2 anos e meio = 2 derrotas : Como podem ver o que eu digo ? verdade, em 2 anos e meio, para o campeonato s? tive 1 derrota com o FCP, e outra com o Manchester City. Realce para a ?poca que estou a fazer com o Manchester City, clube que era apontado para a 12? posi??o.

PLANTEL

1184715793plantel.JPG

1085345228plantel_city.JPG

Como podem ver, a culpa dos bons resultados n?o ? derivado ao facto de ter super equipas, antes pelo contr?rio. Gosto de vender muito e comprar pouco, e gosto de trabalhar com o que tenho ? m?o.

SELEC??O

1330780147nig?ria.JPG

Percurso imaculado at? agora. J? estou qualificado para o Mundial.

HISTORIAL

1285845414historial.JPG

As derrotas e os empates foi basicamente na Champions, e em alguns jogos da Ta?a da Liga. Tirem as vossas conclus?es...

RESULTADOS RELEVANTES

1355090454Sem_t?tulo.JPG

Realce para o facto de o Tottenham ser o campe?o ingl?s, como podem comprovar l? em cima.

1124813554LIVERPOOL.JPG

N?o vale a pena tar a p?r mais resultados bons porque s?o muitos. Prefiro mostrar-vos que mesmo quando perdi pontos, a equipa jogou sempre muito bem. Aqui merecia vit?ria no m?nimo.

1029994110CHELSEA.JPG

Same here. Vit?ria ou empate ficava-nos bem.

DOWNLOAD DA T?CTICA

Link 1: http://www.hdd.pt/download/1154220367/Perf...lution.rar.html

Link 2: http://www.filecrunch.com/file/~5yun73

Link 3: http://w14.easy-share.com/15020961.html

Link 4: http://rapidshare.com/files/84157308/Perfe...lution.rar.html

Opini?es, feedback, d?vidas, sugest?es, s?o bem vindas !

Enjoy :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou testar estou come?ando uma ?poca agora vou testar aki.... por enquanto dois jogos duas vit?rias.... jogos amig?veis

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, vou testar estou come?ando uma ?poca agora vou testar aki.... por enquanto dois jogos duas vit?rias.... jogos amig?veis

Ainda fiz poucos jogos com a tua tactica,acho um pouco defenciva e por isso fiz umas pequenas altera??es,tirei um medio defensivo e pus um ponta de lan?a...resultado optimo...4-1-3-2 mais ofensivo e sem contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiaguinhu feita com o mais recente patch.

MCoelho ? logo a 1? imagem ;)

Continuem com o feedback !

Compartilhar este post

Link para o post
Tiaguinhu feita com o mais recente patch.

MCoelho ? logo a 1? imagem ;)

Continuem com o feedback !

n?o me aparece a 1? imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Love deixa estar a op??o "Utilizar Organizador" mas n?o selecciones ningu?m. Nesse sentido nenhum ? o ultimo organizador, porque todos organizam jogo :)

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

boas.. so para dizer k ate agora a tua tactica e a k kurti mais do forum.. parabens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mika "todos" , obviamente que me estava a referir aos 3 MO.

vict0r ainda bem que gostaste. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

A tatica ? muito boa s? estou tendo um pequeno problema, eu come?o ganhando e comandando o jogo mas todo jogo o time adversario faz gols bobos de jogadas rapidas mesmo eu controlando o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro quero dar os parab?ns ao criador da t?ctica, ? a melhor deste f?rum e de longe a melhor que j? testei de todos os f?runs.

At? no f?rum da SIGAMES que se reuniram v?rios criadores de t?cticas para criarem uma "super-t?ctica" (chamada "The Winning") n?o consegu?ram uma t?o boa quanto a tua.

No entanto, tenho uma d?vida, eu estava a usar o 4-5-1 que tamb?m est? aqui no f?rum, e nessa t?ctica um avan?ado forte e com um bom jogo de cabe?a tinham elevado rendimento. Agora nesta t?ctica o avan?ado em quest?o est? em sub-rendimento.

Podias esclarecer quais os atributos chaves do Ponta de Lan?a desta t?ctica?

Continua o bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Blue Heart, apenas para dizer que ? uma t?ctica fant?stica...

Vinha de uma s?rie negra com o Boavista e esta t?ctica aliada aos treinos do Zimene d? resultados brutais...

O meu save ? j? com o Patch, testem que vale mesmo a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

blue heart tenho de dar-te os parab?ns por que gra?as a esta tactica eu tou em 2? na bwin liga com o pa?os de ferreira e passei a 1? eliminat?ria da ta?a uefa contra o villareal a 1?m?o perdi fora por 2-1 e a 2? m?o ganhei 2-0. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor tactica sem duvida

tenho uma serie de jogos ja feitos 16 salvo erro ainda so sofri 3 golos contando com a champions e s?tenho vitorias

t? brutal esta tactica os meus parabens

Compartilhar este post

Link para o post
A melhor tactica sem duvida

tenho uma serie de jogos ja feitos 16 salvo erro ainda so sofri 3 golos contando com a champions e s?tenho vitorias

t? brutal esta tactica os meus parabens

com que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Postem seus Resultados, ? que estou a usar outra t?tica a qual estou saindo-me muito bem..... por?m necessito v? os resultados dessa ..............

Compartilhar este post

Link para o post

Nao consigo ver a tactica, consigo ver o resto das imagens menos as da tactica. P?e a imagem no Imageshack.

Compartilhar este post

Link para o post
Como ? que eu vejo a t?ctica?

Pois eu tamb?m n?o consigo ver... O melhor que temos de fazer ? sacar e depois ver no pr?prio jogo ou ent?o ele p?e um link de outro site. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser boa para equipas de qualidade m?dia/alta mas para pequenas ser? que ? igual??

Compartilhar este post

Link para o post

bem so tenho uma coisa a dizer, ? a MELHOR TACTICA de todo o forum, nem a do mister Velhote ? a altura desta !

simplesmente fenomenal !

1? ?poca com o FC PORTO, com o patch 8.0.1 e sem nenhuma transferencia !!

Ganhei a liga com 2 empates e 1 derrota

ganhei a ta?a de portugal e a ta?a da liga

perdi na final da champions apos prolongamento 2-1

Amigo, procurei e criei nao sei quantas tacticas para chegar a estes resultados e afinal a tactica existe, ? simplesmente ESTA !!!

Maiores parab?ns por esta fantastica tactica, nao sei se o pessoal se vai aperceber da qualidade dela mas para mim ? Fantastica, as outras sao m?dias ou fraquinhas em compara?ao !!!

You've got the power !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...