Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blue_Heart

[Táctica] Perfect Evolution

Publicações recomendadas

bem so tenho uma coisa a dizer, ? a MELHOR TACTICA de todo o forum, nem a do mister Velhote ? a altura desta !

simplesmente fenomenal !

1? ?poca com o FC PORTO, com o patch 8.0.1 e sem nenhuma transferencia !!

Ganhei a liga com 2 empates e 1 derrota

ganhei a ta?a de portugal e a ta?a da liga

perdi na final da champions apos prolongamento 2-1

Amigo, procurei e criei nao sei quantas tacticas para chegar a estes resultados e afinal a tactica existe, ? simplesmente ESTA !!!

Maiores parab?ns por esta fantastica tactica, nao sei se o pessoal se vai aperceber da qualidade dela mas para mim ? Fantastica, as outras sao m?dias ou fraquinhas em compara?ao !!!

You've got the power !!!

Posta as screenshots a?................

Compartilhar este post

Link para o post
com que equipa?

Com o bar?a

Para mim teres bons medios de atake que jogam bem em todas as posi?oes de atake ? excelente,

se bem que o bar?a ? uma equipa forte, mas em 38 jogos empatar 2vezes e perder apenas uma e fazer mais de 100pontos no campeonato espanhol ? obra

com que equipa?

Com o bar?a

Para mim teres bons medios de atake que jogam bem em todas as posi?oes de atake ? excelente,

se bem que o bar?a ? uma equipa forte, mas em 38 jogos empatar 2vezes e perder apenas uma e fazer mais de 100pontos no campeonato espanhol ? obra

Compartilhar este post

Link para o post
Mika "todos" , obviamente que me estava a referir aos 3 MO.

H?...estava a achar estranho... :compinchas:

N?o duvidava nada que isto fosse trabalho do grande Croat dos foruns da SI. ? gajo que descobre as fraquezas todas da IA...

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post
H?...estava a achar estranho... :compinchas:

N?o duvidava nada que isto fosse trabalho do grande Croat dos foruns da SI. ? gajo que descobre as fraquezas todas da IA...

Hasta!

Confirmado!!

Compartilhar este post

Link para o post

E a base foi essa mesmo, Mika. J? tinha confirmado isso por PM a alguns users.

Est? logo na 1 frase. S? lhe tirei a defesa em linha e mudei umas poucas instru??es individuais.

Acho que funciona com quase todas as equipas. Claro, n?o esperem pegar numa Naval e ser campe?es. Mas ir?o alcan?ar os objectivos que a direc??o do vosso clube almeja, seja ele grande ou pequeno.

? estranho que n?o consigam ver a imagem da t?ctica... Mas ok, eu vou fazer o upload da imagem noutro sitio.

Inda bem que est? a resultar t?o bem com voc?s como comigo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tamb?m devo dizer que a t?ctica est?, at? agora, excelente. 19 jogos para a liga inglesa, 3 empates ? pala dos GR dos advers?rios que n?o sei porqu? acabam sempre com 8. Para a Champions perdi 2 jogos por usar os suplentes, para ir rodando o plantel, e mais uma vez ? pala dos GR. Em meia temporada tenho 79% de jogos ganhos, 80 golos marcados e 16 sofridos. Muito boa t?ctica mesmo. Parab?ns. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

essa tatica da pra jogar sempre com ela?

digo isso pra saber se a I.A come?a a criar anti-taticas pra jogar contra sua equipe .

:wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande t?ctica.. eu usava uma feita por mim e n?o tava a ter grandes resultados, com a tua fui campe?o com o SLB com 16 pontos de avan?o do porto, ganhei ta?a da liga e ta?a de portugal. Na CL perdi nos 1/4 finais contra o real madrid, depois de ganhar 1-0 em casa levei 6-1 fora, mas foi um jogo muito at?pico, cada vez que tinham um lance perigoso marcavam.

Congratz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas !

venho so confirmar o que tinha dito anteriormente !

a tua tactica ? fenomenal !

com o fc porto em 4 ?pocas, ganhei 3 ligas ( um ano fiquei segundo porque o slb fez 28 vitorias, 1 empate, 1 derrota !!! assim nao d? :), 2 ta?as da liga, 4 ta?as de portugal, 1 ta?a uefa, 1 champions league !

t? visto para mim ? a melhor, nunca cheguei a isto com as outras tacticas deste forum !

agora vou esperimentar com o tottenham a ver se resulta na liga inglesa !

YOU'VE GOT THE POWER MAN !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes pessoal! Caro Blu_Heart ainda s? fiz cerca d 5 jogos com esta t?ctica, ainda ? tive nenhum disabor com ela mas, certamente iram aparecer... Queria s? perguntar em que ? que achas k altera o facto de eu retirar a seta para a frente do MAC central, meter os MAC mais exteriores como MAD e MAE com as setas para MD e ME? Fica bem abc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao entendo o seguinte:

Os MAC mais laterais t?m setas para ME e MD. As setas sao os movimentos dos jogadores com bola... logo, porque recua los com bola? ? essa a duvida, visto que de facto a tactica resulta contigo...

EDIT: Vou iniciar um campeonato agora sem patch. Quando tiver 15 jogos realizados venho ca dizer qualquer coisa.. so nao sei com que equipa iniciar. talvez o Braga ou Guimaraes.vou tambem usar treinos do zimene e so vou assinar jogadores livres. Excepto jogadores jovens claro... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os MAC mais laterais t?m setas para ME e MD. As setas sao os movimentos dos jogadores com bola... logo, porque recua los com bola? ? essa a duvida, visto que de facto a tactica resulta contigo...

EDIT: Vou iniciar um campeonato agora sem patch. Quando tiver 15 jogos realizados venho ca dizer qualquer coisa.. so nao sei com que equipa iniciar. talvez o Braga ou Guimaraes.vou tambem usar treinos do zimene e so vou assinar jogadores livres. Excepto jogadores jovens claro... ;)

eu acho que sem patch a tactica nao resulta...

pelo menos iniciei um com o tottenham e fiquei com 11 empates e 7 ou 9 derrotas no campeonato ingl?s... :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Optimus_Prime

O Blue Heart respoder-te-? mas deixa-me explicar melhor o que significam as setas nos jogadores, visto que est?s a fazer algumas confus?es:

->Quando um jogador tem uma seta para a frente, significa que quando a sua equipa est? a atacar, ele correr? para a posi??o onde a seta aponta;

->Quando um jogador tem uma seta para tr?s, significa que quando a sua equipa est? a sofrer um ataque, ele posicionar-se-? onde a seta aponta;

->Uma seta lateral ? uma mistura de uma seta para tr?s e uma para a frente:

->Se for diagonal e para cima, significa que o jogador movimentar-se-? para l? mais vezes a atacar que a defender.Embora o possa fazer a defender, mas ? raro;

->Se for diagonal e para baixo, significa que o jogador movimentar-se-? para l? mais vezes a defender do que a atacar. Embora o possa fazer a atacar, mas s? em ?ltimo caso

->Se for puramente lateral, o jogador assumir? essa posi??o quer a defender quer a atacar, se necess?rio.

Espero te ter ajudado, e espero que j? tenhas compreendido o porqu? daquela seta "manhosa" ;)

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. foi um erro meu... Desculpem... Desde ja obrigado pela correc?ao.. mas tive a ler e tenho um reparo a fazer. as setas laterais significam que o jogador ira situar-se algures entre a posicao inicial e a ponta da seta...;)

Tiaguinhu eu no primeiro jogo oficial com o Braga dei 3.1 confortavelmente..

Compartilhar este post

Link para o post

J? exprimentei a tatica com o Atl. Madrid e obtive optimos resultados...em 8 jogos tive 2 empates e 6 vitorias. e duas dessas 6 vitorias foram contra Sevilha e Villareal...

A tatica t? EXCELENTE!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kimbe tas a usar com patch?

eu dentro de momentos vou colocar screens aqui...

Aqui tao as screens. T? por partes. O meu grande misterio ? saber porque ? que o Dado Prso nao pode jogar mesmo estando inscrito em todas as competi?oes.

[ SS missing ]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,sua t?tica me pareceu genial.

Eu utilizava a Perfect Evolution Away,e fui vice campe?o brasileiro,um ponto atras do campe?o,quase ganhei a libertadores tamb?m...Perdi as duas por ter dado bobeira.

No entanto,no meu segundo campeonato brasileiro com a t?tica,n?o consigo mais ganhar nenhum jogo fora de casa,percebo que a I.A j? a decifrou e n?o sei como fazer quanto a isso.ALguma sugest?o?

abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post
epa um moderador que me ajude aqui com as screens porque nao costumo fazer isto e nao tou a conseguir...

N?o podes usar c?digo HTML, tem de ser bcode. Ou seja, um link ? assim [ url= ] o nome da imagem [ /url] (sem espa?os)

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...