Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blue_Heart

[Táctica] Perfect Evolution

Publicações recomendadas

algm ja experimentou esta táctica no patch 8.0.2? é q parece-me q seja ql for a táctica, com este último patch, os jogos são mto mais dificeis, independentemente se tenha uma boa ou má equipa, contra equipas de valor inferior, já é mto trabalhoso ter uma sequência de bons resultados, já com equipas de valor igual ou superior, uuiiiii, então aí é quase impossível, parece q os jogadores se arrastam no campo, é raro um avançado desmarcar-se e aparecer só frente ao guarda-redes e estes mais parecem o Manuel Neuer, tão rápido se ganha ao Inter como logo a seguir se perde em casa contra um Leixões, altamente irracional!!!!!!!!!!

A tactica é boa depois de a ir alterando conforme os jogos. Não há tácticas perfeitas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de varios saves sem sucesso no meu scp decidi experimentar esta tactica e por enquato nao estou a gostar muito:

Pre-Epoca:

Sporting 2 - 5 Milan

Hasselt 0 - 7 Sporting

OH Leuven 0 - 2 Sporting

Sint Truiden 0 - 2 Sporting

Infesta 0 - 3 Sporting

Vit.Setubal 1 - 2 Sporting

A pre-epoca ate foi boa, mas o que interessa e a partir daqui...

Supertaça:

Porto 2 - 0 Sporting

Este resultado desiludiu-me muito ja que nao gosto nada de perder finais, e isto e uma final nada dificil de ganhar :S

Campeonato:

Academica 0 - 1 Sporting

Sporting 0 - 1 Braga

Maritimo 2 - 1 Sporting

Nao começou muito bem a epoca, vamos ver se isto se recompeo senao tenho de mudar de tactica :S

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentos a todos!

Há já bastante tempo que visito o forúm mas só hoje me registei. E fi-lo porque quero partilhar os fantásticos resultados que obtive com esta táctica, sem dúvida a melhor que até agora encontrei. Digo desde já que ainda uso a versão 8.01, pois experimentei a 8.02 e achei muito fraquinha (nomeadamente por um central marcar mais de 20 golos por época...)

Os resultados que vou mostrar são da minha quarta época com esta táctica, no Barcelona. Foi a época em que a minha equipa jogou melhor, pois para esta época já não fiz nenhuma contratação e os jogadores já jogam de olhos fechados. O meu truque para não deixar a IA anular a minha táctica é durante 4 ou 5 jogos consecutivos que teoricamente são mais fáceis de ganhar, usar uma outra táctica diferente (mas em que o estilo de jogo não difere assim tempo, por exemplo continuar com um só avançado) mas que também ofereça boas garantias. Além disso, também faço pequenas alterações na táctica original durante os jogos, consoante o evoluir do resultado (alterar as setas, trocar um jogador para uma posição um pouco diferente...).

E realmente deu resultado, pois ao contrário do que acontece com a maioria, a táctica comigo não perdeu eficácia com o passar das épocas, ganhou! Podem dizer que com o Barcelona é fácil conseguir bons resultados, mas é dificil conseguir terminar a liga espanhola (muito competitiva) só com vitórias e apenas 8 golos sofridos. De destacar ainda que dos 8 golos sofridos 3 foram com a mesma equipa (Valência) e outros 2 ao experimentar uma nova táctica de apenas 3 defesas.

classug6.jpg

Esta é a minha equipa:

equipfs3.jpg

E estas as estatisticas dos meus jogadores:

jogadpv2.jpg

Cumprimentos a toda a comunidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá viva, fui em grande fã desta táctica até sair o novo Patch 8.0.2. Com este novo patch a coisa não funciona tão bem, sobretudo ao nível defensivo.

Pelo que vi nas pesquisas que fiz em diversos sites, o autor original desta táctica, o Croat, anda desaparecido, mudou de nome para Capitano, no entanto, penso que não fez uma nova versão desta táctica para o novo patch. Se alguém souber novidades, se ele fez mesmo ou não uma táctica para este patch, agradeço que o diga.

Saudações Vindas Dos Açores!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá viva, fui em grande fã desta táctica até sair o novo Patch 8.0.2. Com este novo patch a coisa não funciona tão bem, sobretudo ao nível defensivo.

Eu não gosto da patch 8.0.2... Fiz uma época e tive um central que marcou quase 30 golos! Isto não me parece nada realista...

De qualquer forma, realmente esta táctica bomba no 8.0.1! Talvez mesmo a melhor táctica!

Compartilhar este post

Link para o post

esta tactica e para o patch 8.0.2?? ja algume a utilizou em italia?? que resultados obtiveram?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...