Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Far Cry

Publicações recomendadas

Verdade, podiam lançar o 3... já passei o Far Cry 2 duas vezes 8-[

Far Cry 3 is the upcoming sequel to the 2008 video game Far Cry 2.[2]

The unnamed sequel is in preliminary stages of development. Far Cry 3 will continue to take place in the African setting. However, Kevin Shortt, a Ubisoft scriptwriter, mentioned that the Antarctic setting is a possibility for future games.[3]

According to the Official Playstation Magazine, Far Cry 3 is due for release at the end of 2011 as the following quote suggests "Start taking the malaria medicine in preparation: Far Cry 3 could be arriving before the end of the year."

Ah ok :grin:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém joga ao 3? Um amigo meu tem para PS3 e fala maravilhas disto. Tenho de arranjar quando baixar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser espectacular e também estou à espera que baixo o preço. Espero que o online do BO2 esteja às moscas desde o lançamento do FC3. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém joga ao 3? Um amigo meu tem para PS3 e fala maravilhas disto. Tenho de arranjar quando baixar o preço.

Honestamente gosto bem mais do 2 que o 3... Do 3 gostei mais da história, mas ovrl gosto bem mais do 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjaram-me o 3 para experimentar mas isto é impossivel de jogar. Logo ao inicio, na apresentação com os gajos todos juntos e mesmo passando para o Vaas a falar connosco, as falas avançam e a boca dos bonecos (e tudo o resto) fica a patinar na maionese. Já andei a ver umas cenas pela net para arranjar isto e já mudei umas definições mas é sempre numa de tentativa erro e não deu em nada, continua com uma lentidão nojenta...

Serão os Specs?

WIndows XP Home, SP 3

Pentium 4, CPU 3.40GHz

3GB RAM

NVIDIA GeForce 8500 GT

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjaram-me o 3 para experimentar mas isto é impossivel de jogar. Logo ao inicio, na apresentação com os gajos todos juntos e mesmo passando para o Vaas a falar connosco, as falas avançam e a boca dos bonecos (e tudo o resto) fica a patinar na maionese. Já andei a ver umas cenas pela net para arranjar isto e já mudei umas definições mas é sempre numa de tentativa erro e não deu em nada, continua com uma lentidão nojenta...

Serão os Specs?

WIndows XP Home, SP 3

Pentium 4, CPU 3.40GHz

3GB RAM

NVIDIA GeForce 8500 GT

http://www.systemrequirementslab.com/CYRI/Requirements/Far-Cry-3/11465?p=a

Pelo gozo testei o meu, e se estou a ler as specs em condições, não tens gráfica(8800 para cima) e cpu(dual core E6700).

Mas a melhor solução é testares o teu...

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, na boa. O meu detecta os mínimos e só falha a gráfica para os recomendados, mas não acredito que o meu pc tenha vida para este jogo lol Gráfica das mais fracas, 4 gigas de raam, mas de uma marca branca brasileira qualquer. A única coisa que é de qualidade é o quad-core de 2.5 ghz. Mas não podia esperar mais de um pc da Radio Popular e pelo preço que foi :lol: Já sabia antes de comprar que não ia dar para jogar.

Vou comprar o Far Cry 3 em Agosto, mas para a 360. Aí sei que vai dar de certeza lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para o 2 já passa além do mínimo:

mp_rf_3.gif

Não chega é ao Recomendado mas já deve dar. Tenho de ver se arranjo esse.

Compartilhar este post

Link para o post

esse site geralmente não é muito fiável

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, essa gráfica não aguenta o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tenho o jogo e estou completamente colado, a muito tempo que não colava assim num jogo, muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o 3 esta semana. Que puto de jogo. :prayer:

Bate o 1 aos pontos(muito embora este seja um sandbox rpg e o primeiro era um fps mais tradicional).

Compartilhar este post

Link para o post

A minha edição é a normal por isso não sei. Único dlc que experimentei foi aquele que se desbloqueia se nos registarmos no Uplay, e achei esse manhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom que isto me chegasse amanhã, apesar de estar previsto para segunda. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se tem a DEMO na psn?

edit: do 3

Editado por nando97

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo. :heart: Estou a gostar muito e pouco avancei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...