vodafone Publicado 24 Janeiro 2008 Novela Esputida @ Gon?alo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2008 :lol: :lol: :lol: vodafone :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 24 Janeiro 2008 Eu nao tenho :(:(:(:( Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Janeiro 2008 Eu nao tenho :(:(:(:( Nem eu. E mandei uma sugest?o.... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2008 Eu nao tenho :(:(:(:( Nem eu. E mandei uma sugest?o.... :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 24 Janeiro 2008 Nem eu. E mandei uma sugest?o.... o.O J? somos 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Janeiro 2008 :goodman: :finga: Mas o LoLage ? assim 8) Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 24 Janeiro 2008 Mandaram? :lol: So o colossus mandou e mandar da sua pr?pria :| pessoa ? assim um pouco para o mau.... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Janeiro 2008 Mandaram? :lol: So o colossus mandou e mandar da sua pr?pria :| pessoa ? assim um pouco para o mau.... Realmente... Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 25 Janeiro 2008 "Help me! I wanna be famous!" 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Janeiro 2008 Make one for me pleeeease! Um que diga algo do g?nero: Deus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Janeiro 2008 lol :mrgreen: vodafone o nerd do ist 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Janeiro 2008 Gostei particularmente desta Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 25 Janeiro 2008 o.O Tambem queria ! Uma que tenha isto o.O Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 25 Janeiro 2008 Ceifa, LOL! Para os das futeboladas devia ser assim: Eu sobrevivi ao lookalike bl? bl? bl? 2008 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Janeiro 2008 Mandaram? :lol: So o colossus mandou e mandar da sua pr?pria :| pessoa ? assim um pouco para o mau.... Eu acho que ele disse "j? somos 3" que n?o tinham, s? o Colossus mandou. Mas isso de mandar sugest?es para aparecer, ? um bocado est?pido, eu mandei uma sugest?o (via msn) para isto ficar melhor, devia ser esse o vosso objectivo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 25 Janeiro 2008 Pereplol eu n?o posso tar sempre a fazer isto, eu agradeci-te a sugest?o, s? que tinha outras coisas para fazer. ;) Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 25 Janeiro 2008 vodafone o nerd do ist 8) :mrgreen: :fake: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Janeiro 2008 LoLage, eu n?o te tava a mandar fazer nada, foi s? uma sugest?o, eu tava era um bocado chateado com esta cena de quererem fazer sempre parte de tudo :doubt: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Janeiro 2008 Eu at? sei de uma para mim, mas n?o digo. Talvez decida enviar por mp ao lolage :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2008 Lage, mas eu s? consigo gozar comigo :-( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Janeiro 2008 Lage, mas eu s? consigo gozar comigo :-( Ai, torci o pulso. Ai... Compartilhar este post Link para o post