Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Guest manelm

Ir para o Loft ou ABS a uma sexta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que meteste o :mrgreen: no Lux?

Contaram-me uma história que há uns anos atrás no Garage havia uma gaja que fazia bicos atrás da coluna ao pessoal, chamavam-lhe a "Ana dos broches" (Não sei se é mesmo Ana, agora não me lembro, sei que era qualquer cena do broches) :lol:

Alguém confirma? :mrgreen:

porque aquilo tem ou tinha "má" reputaçao entre os meus amigos. nunca la fui. ja me disseram que é brutal, como tmb ja me disseram que aquilo é para homos, e que ate apanharam o Granger a comer um gajo :lol:

Ana dos broches? wtf :lol:

Ir para o Loft ou ABS a uma sexta. :lol:

tou aberto a sugestoes.

Compartilhar este post

Link para o post
porque aquilo tem ou tinha "má" reputaçao entre os meus amigos. nunca la fui. ja me disseram que é brutal, como tmb ja me disseram que aquilo é para homos, e que ate apanharam o Granger a comer um gajo :lol:

Ana dos broches? wtf :lol:

tou aberto a sugestoes.

Lux mete qualquer Loft e ABS num bolso. Com mais classe só mesmo o Twins :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Lux mete qualquer Loft e ABS num bolso. Com mais classe só mesmo o Twins :prayer:

A gala da minha fac foi lá, sabes. 8)

Dominator tens que idade?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei quase nada do Lux. mas sim, sinto-me algo desiludido por ir ao Loft ou ABS...mas simplesmente quero sair com amigos, e se eles vao nessa onda, que lixe. pelo menos a meio da noite ja nao me lembro onde estou.

mas desde que me divirta e o que me interessa

Compartilhar este post

Link para o post
A gala da minha fac foi lá, sabes. 8)

Dominator tens que idade?

o suficiente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Lá onde, no Twins ou no Lux?

Twins.

o suficiente :mrgreen:

Já vi que és de 93. Essa idade para sair é chata. Eu pelo menos só me divertia no Lobby que era o sítio melhor frequentado. Acho que reabre amanhã, sem certezas. O melhor é capaz de ser o garage e mesmo assim... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Twins é luxo, cartão com 5€ e bebi tudo à pala, porque um amigo meu conhecia lá o barman :prayer:

O Garage aqui há uns dois anos atrás era só pitalhada (pessoal com 14 anos), agora dizem que está diferente, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O Garage é só malta mais nova. Mas não é tão mau quanto ABS. lol, que degredo que aquilo era. Era tudo impingir guests. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

true that. o problema do ABS e garage é esse mesmo. 70% daquilo é gente de 14/15anos. e mesmo as de 16 sao umas pitas excitadinhas.

eu se for para um desses vou contrariado... ao Loft nunca fui, nao faço a minima como e aquilo. mas logo se ve. so nao quero é andar por santos ou bairro alto -.-

Compartilhar este post

Link para o post

isso na outra vez foi no Queens :mrgreen:

tem de ser uma despedida das aulas em grande :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Eish, ainda por cima é fim de aulas. :lol: Vai estar impossível. A diferença entre o Garage e o ABS é a frequência. No Garage não são tão bonecos. Pelo menos tenho essa ideia. O Loft à sexta também é fraquinho. Hoje se calhar ainda passo por lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém conhece restaurantes bacanos no Bairro Alto que tenham bebida á descrição sem ser o Orange?

D'Alma Lounge. Mas é caro e a qualidade de serviço podia ser um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mas se te fizeres amigo do gerente é do caraças. Até shots à pala eles dão no final da noite. Ainda há duas semanas tive lá um jantar de turma. Hoje tenho no Orange. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de quanto por pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post
Estamos a falar de quanto por pessoa?

14€.

Mas se te fizeres amigo do gerente é do caraças. Até shots à pala eles dão no final da noite. Ainda há duas semanas tive lá um jantar de turma. Hoje tenho no Orange. :mrgreen:

Eu nem sei quem é o gerente. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Eish, ainda por cima é fim de aulas. :lol: Vai estar impossível. A diferença entre o Garage e o ABS é a frequência. No Garage não são tão bonecos. Pelo menos tenho essa ideia. O Loft à sexta também é fraquinho. Hoje se calhar ainda passo por lá. :mrgreen:

Hoje há festa de faculdade no loft, acho q a minha também está. Até estive para ir, mas nao vou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Eu fui e não paguei. O gajo que estava à porta é da minha faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu telefonou-me agora a dizer que já está com saudades de ir ao um Loft da vida a uma sexta curtir com o máximo de gajas possiveis. Se arranjar entrada à pala ainda devo lá dar um saltinho hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Um amigo meu telefonou-me agora a dizer que já está com saudades de ir ao um Loft da vida a uma sexta curtir com o máximo de gajas possiveis. Se arranjar entrada à pala ainda devo lá dar um saltinho hoje :lol:

Hoje aquilo vai tar a abarrotar.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém de Viana do Castelo (ou perto) que diga alguns sitios fixes para sair à noite. Agora nas mini-férias vou passar quase todas as noites fora, e vou começar pelo concerto Moche :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...