Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2009 Praia Grande = sitio com muitos betos, e que o Casual nao gosta. digo eu eu tambem betos nao curto muito, agora betas... <3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2009 A praia grande à noite tá minada de betos e de pitalhada, só lá fui uma vez e jurei para nunca mais. A cerveja até podia ser de borla... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Outubro 2009 A praia grande à noite tá minada de betos e de pitalhada, só lá fui uma vez e jurei para nunca mais. A cerveja até podia ser de borla... :lol: Quando é que foste lá? Pitalhada, agreed. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2009 :lol: Quando é que foste lá? Pitalhada, agreed. Já há muito, para aí 1 ano. Prefiro ir para Lisboa... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Outubro 2009 Mas no Verão ou Inverno? Aquilo também depende dos dias/fins-de-semana. Já lá vi muita m*rda à noite. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Outubro 2009 Piolho :prayer: true mas as bebidas no "mais velho" que fica na porta ao lado são mais baratas Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Outubro 2009 Litrosas no avante a 1.30€ :prayer: A minha cerveja preferida. Por norma bebo sagres ou super bock mas a Heineken parece ser mais "leve". Btw, ontem falaram-me num whisky acho que se chama Bourbon que parece que se desfaz na boca, nunca bebi. Já alguém bebeu disso? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Outubro 2009 esse Bourbon é whisky americano, bem diferente do tradicional Scotch porque é feito com outros cereais e portanto não é um whisky de malte, eu já provei mas sinceramente não gosto nem de uns nem de outros Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Outubro 2009 Vodka com limão para quando saio, mais para bares e m*rda dessas, e Beirao para esplanadas e afins. <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Outubro 2009 Ber Ber :prayer: A gaja que tava lá a fazer dança do ventre :wub: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Outubro 2009 Moscatel :prayer: E de cerveja prefiro Guiness. Da normal haviam umas no Carrefour que meus Deus. Mas eram um pouco caras. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2009 Bela noite! 8) Só para fazer inveja :( :- Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 25 Outubro 2009 Cerveja com FAvaios, normalmente é só quando a cerveja nao e superbock. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Outubro 2009 O Ricardo Batista ontem andava a experimentar uns novos passos de dança, não deve ser por isso que não joga, o rapaz até se mexe bem! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2009 Eu gosto bastante de ir até á Fonte da Telha também. Tem bons bares e bom ambiente. Por enquanto... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 25 Outubro 2009 quando tive de férias no sul de Espanha, havia uma cerveja de nome "cannabis" e tinha quase 10% de álcool Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Outubro 2009 Eu prefiro muito mais outras bebidas, ainda que mais caras, do que cerveja. Não digo não, mas está longe de ser uma bebida que bebo com muito agrado. Costumas ir para que sítios? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Outubro 2009 Eu devo ser das poucas pessoas que não gostou do Bairro quando lá foi. No ano em que vivi em Lisboa, cheguei a ir lá algumas vezes e não me cativou muito. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Outubro 2009 Bar do Pi, Baia dos Anjos, Marraquexe, Cantinho dos Anjos, Bowling. XL, Karamba, e, claro, KBar" Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Novembro 2009 Eu devo ser das poucas pessoas que não gostou do Bairro quando lá foi. No ano em que vivi em Lisboa, cheguei a ir lá algumas vezes e não me cativou muito. Também n curti das vezes que lá fui. Compartilhar este post Link para o post