Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Guest manelm

Eu não gostava de Whisky até há umas semanas numa festa que experimentei com Red Bull. Achei aquilo um mimo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não gostava de Whisky até há umas semanas numa festa que experimentei com Red Bull. Achei aquilo um mimo. :mrgreen:

Grant's :heart:

Mas cuidado com as misturas com Red Bull...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

... dá-lhe asas e nao só...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Muito raramente bebo. Só quando, por exemplo, é bar aberto e há que fazer render o dinheiro gasto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem algum bar minimamente decente na Costa da Caparica? Já lá não vou há muito tempo (à noite), mas amanhã é para onde a malta quer ir. Imagino que aquilo continue dominados pelos "caras"...

Compartilhar este post

Link para o post
Conhecem algum bar minimamente decente na Costa da Caparica? Já lá não vou há muito tempo (à noite), mas amanhã é para onde a malta quer ir. Imagino que aquilo continue dominados pelos "caras"...

Só conheço o Waikiki, mas à uns tempos apareceram lá os mitras e houve tiroteio lol

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é mesmo o quê? :mrgreen:

Pá é um grupo de pessoal que está a tentar reavivar a cultura Mod e casual que era comum na Inglaterra dos anos 50 e 60. Ouvem muito ska, reggae old-school, rockabilly, etc... e curtem obviamente as scooters lol

Esse grupo em Lisboa organiza festas muito porreiras.

http://en.wikipedia.org/wiki/Mod_(subculture)

Compartilhar este post

Link para o post
Hum, mas isso não é bem na Costa e já está um bocado batido.

Realmente tá um bocado batido, mas não se afasta muito da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Queria algo mesmo na cidade. Nós vamos jantar por lá e, então, queriamos ver se arranjávamos algum bar agradável, para estar tranquilo a conversar e, de preferência, sem consumo mínimo. Se não se conseguir nada, que se f*da, vamos para Lisboa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Manhattan, Peplin. Já não vou lá há algum tempo, porque nunca mais fui para a Costa, mas antes aquilo tinha bom ambiente e tal. Para estar a beber um copozito e a conversar é bom.

Senão, tenta um dos novos bares á beira da praia. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto do Manhattan, Peplin. Já não vou lá há algum tempo, porque nunca mais fui para a Costa, mas antes aquilo tinha bom ambiente e tal. Para estar a beber um copozito e a conversar é bom.

Manhanttan... nunca ouvi falar. Fica +/- onde?

Os bares da praia, já ouvi dizer que aquilo está carregado de mitragem...

Compartilhar este post

Link para o post
não sou de Lisboa mas até fiquei com vontade de tirar a minha vespa da garagem e dar aí um salto.

e no proximo sabado há uns concertos de homenagem ao gajo do PSR que foi morto pelos skins

cartazzedamessad.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Manhanttan... nunca ouvi falar. Fica +/- onde?

Os bares da praia, já ouvi dizer que aquilo está carregado de mitragem...

Sabes onde é a Galp dos bombeiros? Há, na rua de cima, um bar de esquina, quase em frente há lota. Quando sobes essa rua da Galp, é o bar da esquina logo.

Compartilhar este post

Link para o post
Sabes onde é a Galp dos bombeiros? Há, na rua de cima, um bar de esquina, quase em frente há lota. Quando sobes essa rua da Galp, é o bar da esquina logo.

Hum, estou a ver. Obrigado pela sugestão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
e no proximo sabado há uns concertos de homenagem ao gajo do PSR que foi morto pelos skins

cartazzedamessad.jpg

:lol: PSR, quando tinha 17/18 anos estive para me tornar militante desse partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os da praia? Não acho... tem os zucas e assim, mas se souberes escolher passas um bom bocado. Quando aos outros na rua principal podes sempre ir á Tasca ou ao Pintos emborcar uma sangria, apesar do ambiente parecer "mau" até estás na boa sem confusões.

Se preferires outra onda tens o Kingston que é ao lado do hotel, um barzinho mais virado para o reggea e assim.

Só conheço o Waikiki, mas à uns tempos apareceram lá os mitras e houve tiroteio lol

Tiroteio no Waikiki? Deves estar confundido ou então foi recente, porque no verão teve tudo calmo. Onde houve tiroteio foi no Del Mare.

Nunca fui a esse Manhattan mas o estilo parece fixe...

Se a tua malta mudar de ideias... podes ir até Santa Marta e na rua dos bares é só escolheres. Tens de tudo um pouco e a onda está melhor que na costa, mais calmo e sem confusão, tranquilo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...