Peplin Publicado 24 Outubro 2009 Parece que já tenho os bares orientados... :biggrin: Thanks Nestum. ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2009 Fdx, aprendi a gostar de cerveja :\ Ja nem me sabe a nada, é sempre a abrir. E é barato. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Outubro 2009 Fdx, aprendi a gostar de cerveja :\ Ja nem me sabe a nada, é sempre a abrir. E é barato. Enfim. Aconteceu-me isso do 9º para o 10º. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2009 Cerveja bebe-se aos pares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Outubro 2009 Btw, acho que hoje ouvi falar dessa coisa que o antifa postou na rádio. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2009 Aconteceu-me isso do 9º para o 10º. :mrgreen: pois LOL. eu andei a tentar evitar, quando saía à noite bebia safari cola ou cola malibu ou lá o que é, e ficava-me por aí... Na quarta, na festa da faculdade,assim como quem nao quer a coisa, bebi 6 imperiais num espaço de 2 horas. Fiquei espantado, e aquilo começa-me a saber bem agora...E eu achava aquilo intragável... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 24 Outubro 2009 Eu bebo uma ou outra de vez em quando, mas sinceramente ainda não gosto muito. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2009 Aconteceu-me isso do 9º para o 10º. :mrgreen: És um precoce :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Outubro 2009 Eu prefiro muito mais outras bebidas, ainda que mais caras, do que cerveja. Não digo não, mas está longe de ser uma bebida que bebo com muito agrado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Outubro 2009 Eu prefiro muito mais outras bebidas, ainda que mais caras, do que cerveja. Não digo não, mas está longe de ser uma bebida que bebo com muito agrado. yá meu, mas agora isto anda mal de guita, e com 3 euros bebo umas 3/4 cervejas, enquanto que com a mesma maquia, só bebo uma bebida. e eu ando sempre cheio de sede:P Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2009 Ontem à noite fui ao Bairro Alto, bem nice aquilo. Pena é o tamanho da generalidade dos bares, porque de resto gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2009 Bem, mais uma noitada a caminho. 8) :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 24 Outubro 2009 Ontem à noite fui ao Bairro Alto, bem nice aquilo. Pena é o tamanho da generalidade dos bares, porque de resto gostei bastante. O tamanho dos bares pouco importa, no bairro é para se tar na rua a conviver, só entro nos bares para pedir imperial. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2009 O tamanho dos bares pouco importa, no bairro é para se tar na rua a conviver, só entro nos bares para pedir imperial. Sim, mas o afluxo de gente às bebidas provoca situações como a que vivi ontem: ficar meia-hora numa "fila" para pedir a porcaria de um whisky-cola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 24 Outubro 2009 É saber procurar ontem tive lá nunca perdi mais que um minuto para pedir o que queria. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Outubro 2009 És um precoce :mrgreen: :dry: yá meu, mas agora isto anda mal de guita, e com 3 euros bebo umas 3/4 cervejas, enquanto que com a mesma maquia, só bebo uma bebida. e eu ando sempre cheio de sede:P E vais chegar a altura que a sede é tanta que encontras sítios em que bebes 6 imperiais com 3 euros. :lol: Sim, mas o afluxo de gente às bebidas provoca situações como a que vivi ontem: ficar meia-hora numa "fila" para pedir a porcaria de um whisky-cola. :lol: Eu no Bairro também peço num instante mas mesmo assim não tenho por hábito lá ir frequentemente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Outubro 2009 adoro vodka pura :heart: Que nojo. Imperial > * Ontem à noite fui ao Bairro Alto, bem nice aquilo. Pena é o tamanho da generalidade dos bares, porque de resto gostei bastante. Litrosas no Bairro Alto :prayer: Geladinhas e baratíssimas. Bem, mais uma noitada a caminho. 8) :adeus: Só para fazer inveja :( Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2009 Litrosas a 2€ no Bairro Alto é um mimo... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Outubro 2009 Litrosas a 2€ no Bairro Alto é um mimo... Na Praia Grande, compro a 1,5€. :mrgreen: E vêm frescas. Houve uma altura que só bebia litrosas antes de ir sair. Agora já voltei a beber umas imperiais ou médias. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2009 Para ir aturar betos mais vale ficar a beber em casa... Compartilhar este post Link para o post