Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Parece que já tenho os bares orientados... :biggrin: Thanks Nestum. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Fdx, aprendi a gostar de cerveja :\ Ja nem me sabe a nada, é sempre a abrir. E é barato. Enfim.

Aconteceu-me isso do 9º para o 10º. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Btw, acho que hoje ouvi falar dessa coisa que o antifa postou na rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

pois LOL. eu andei a tentar evitar, quando saía à noite bebia safari cola ou cola malibu ou lá o que é, e ficava-me por aí... Na quarta, na festa da faculdade,assim como quem nao quer a coisa, bebi 6 imperiais num espaço de 2 horas. Fiquei espantado, e aquilo começa-me a saber bem agora...E eu achava aquilo intragável... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bebo uma ou outra de vez em quando, mas sinceramente ainda não gosto muito.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

És um precoce :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro muito mais outras bebidas, ainda que mais caras, do que cerveja. Não digo não, mas está longe de ser uma bebida que bebo com muito agrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu prefiro muito mais outras bebidas, ainda que mais caras, do que cerveja. Não digo não, mas está longe de ser uma bebida que bebo com muito agrado.

yá meu, mas agora isto anda mal de guita, e com 3 euros bebo umas 3/4 cervejas, enquanto que com a mesma maquia, só bebo uma bebida. e eu ando sempre cheio de sede:P

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite fui ao Bairro Alto, bem nice aquilo. Pena é o tamanho da generalidade dos bares, porque de resto gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem à noite fui ao Bairro Alto, bem nice aquilo. Pena é o tamanho da generalidade dos bares, porque de resto gostei bastante.

O tamanho dos bares pouco importa, no bairro é para se tar na rua a conviver, só entro nos bares para pedir imperial.

Compartilhar este post

Link para o post
O tamanho dos bares pouco importa, no bairro é para se tar na rua a conviver, só entro nos bares para pedir imperial.

Sim, mas o afluxo de gente às bebidas provoca situações como a que vivi ontem: ficar meia-hora numa "fila" para pedir a porcaria de um whisky-cola. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É saber procurar ontem tive lá nunca perdi mais que um minuto para pedir o que queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
És um precoce :mrgreen:

:dry:

yá meu, mas agora isto anda mal de guita, e com 3 euros bebo umas 3/4 cervejas, enquanto que com a mesma maquia, só bebo uma bebida. e eu ando sempre cheio de sede:P

E vais chegar a altura que a sede é tanta que encontras sítios em que bebes 6 imperiais com 3 euros. :lol:

Sim, mas o afluxo de gente às bebidas provoca situações como a que vivi ontem: ficar meia-hora numa "fila" para pedir a porcaria de um whisky-cola. :lol:

Eu no Bairro também peço num instante mas mesmo assim não tenho por hábito lá ir frequentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
adoro vodka pura :heart:

Que nojo.

Imperial > *

Litrosas no Bairro Alto :prayer:

Geladinhas e baratíssimas.

Bem, mais uma noitada a caminho. 8) :adeus:

Só para fazer inveja :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Litrosas a 2€ no Bairro Alto é um mimo...

Na Praia Grande, compro a 1,5€. :mrgreen: E vêm frescas. Houve uma altura que só bebia litrosas antes de ir sair. Agora já voltei a beber umas imperiais ou médias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Não percebi... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...