Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

Whisky só bebo quando estou mal disposto e quero vomitar

Compartilhar este post

Link para o post
Bebedeira de whisky é o pior.

Acabei essa noite na casa dum amigo meu a simularmos um cenário de guerra, mas com armas reais que ele tinha trazido da Bósnia :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei essa noite na casa dum amigo meu a simularmos um cenário de guerra, mas com armas reais que ele tinha trazido da Bósnia :medinho:

que pena que as balas fossem só a brincar :(

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
DIZ-ME ONDE!!!!!!!

Cá em OAz há um bar com minis a 0.40€ e cerveja a 0.90€.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde é já agora? É que vou sair hj.

Perto da estação coimbra B

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
DV minis a 0,5€ em coimbra sabes onde há?

Há uma tasca na rua do brasil onde 12 minis ficam a 6 euros. Penso que no Couraça é igual.

podia ser na praça.....tava tudo lá batido.....

Não sei se estás a falar a sério ou não, mas o café do Aires não existe. Já ouvi vários colegas meus enganados a pensarem que era real.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o bruno aleixo, alto SENHOR aí da tua terra, tu vês. Epá :facepalm:

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Bebedeira de whisky é o pior.

Mas um whisky geladinho, numa bela noite de Verão, na varanda, sabe que nem ginjas. <3

Fodase podes querer. Da outra vez eu e um amigo meu na vespera de uma visita de estudo que tinhamos de estar as 7 na escola, fui dormir a casa dele. Compramos uma garrafa de whisky. Mamamos mais de meia garrafa em 15/30 min. Eu a beber puro e ele a misturar com coca cola.

Whisky puxa muito é o cigarro.

Bem mas que p*ta de piela. Andava lá aos saltos pela casa. O que vale é que o quarto dele é como se fosse um sotão e os pais lá em baixo não ouviram (acho :mrgreen: ).

As 4 fui dormir, as 6 quando acordei, ainda tava bebedo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

que pena que as balas fossem só a brincar :(

:mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O do Bairro ou o de Santos?

Está-se bem nos 2. A Sangria é que é nao é lá grande coisa.

Provavelmente é o de Santos.

É um bocado pequeno, mas até se come razoavelmente bem e a sangria é boa.

Thanks. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

vodka com limão <3

Minis e uns tremoços também vai bem. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Fodase podes querer. Da outra vez eu e um amigo meu na vespera de uma visita de estudo que tinhamos de estar as 7 na escola, fui dormir a casa dele. Compramos uma garrafa de whisky. Mamamos mais de meia garrafa em 15/30 min. Eu a beber puro e ele a misturar com coca cola.

Whisky puxa muito é o cigarro.

Bem mas que p*ta de piela. Andava lá aos saltos pela casa. O que vale é que o quarto dele é como se fosse um sotão e os pais lá em baixo não ouviram (acho :mrgreen: ).

As 4 fui dormir, as 6 quando acordei, ainda tava bebedo. :lol:

:lol:

Whisky puro bebo com moderação. Numa noite de Verão, na varanda, bem geladinho, é do melhor que há.

Quando vou sair, só bebo em mistura. Da última vez que abusei no whisky, prometi (*), durante a ressaca, que nunca mais tocava em álcool. Deixa um gajo completamente de rastos...Pior ou igual que a ressaca de whisky, só a de aguardente velha.

(*) É escusado dizer que não cumpri a promessa loeel.gif

vodka com limão <3

Minis e uns tremoços também vai bem. :D

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os tremoços só é pena que cá nao saibam temperá-los como na Madeira. De resto, são obrigatórios com a cervejinha.

Mas bom, bom é ir ao O'Gillins a meio da tarde beber uma Guiness e comer bolo de chocalate :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Os tremoços só é pena que cá nao saibam temperá-los como na Madeira. De resto, são obrigatórios com a cervejinha.

Mas bom, bom é ir ao O'Gillins a meio da tarde beber uma Guiness e comer bolo de chocalate :prayer:

Meh. Não gosto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o restaurante onde vou na sexta não é o Orange, mas sim o D'Alma Lounge, no Bairro Alto. Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal o restaurante onde vou na sexta não é o Orange, mas sim o D'Alma Lounge, no Bairro Alto. Alguém conhece?

Eu conheço, fica ao pé do Chiado.

Da última vez que fui lá, foi uma bela m*rda. O pagamento foi no início, o que atrasou imenso as coisas, e o serviço foi ranhoso. Mas, de um modo geral, o ambiente não é mau. A comida é boa, a cerveja é boa e tem lá um espaço de karaoke ou lá o que é.

Mas para jantares de aniversário, o melhor é "A Fábrica", em Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, conta lá como é que isso é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...