jmgv Publicado 23 Junho 2009 Whisky só bebo quando estou mal disposto e quero vomitar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2009 Bebedeira de whisky é o pior. Acabei essa noite na casa dum amigo meu a simularmos um cenário de guerra, mas com armas reais que ele tinha trazido da Bósnia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 23 Junho 2009 Acabei essa noite na casa dum amigo meu a simularmos um cenário de guerra, mas com armas reais que ele tinha trazido da Bósnia :medinho: que pena que as balas fossem só a brincar :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2009 Não havia balas, vá lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2009 LOL. Legi to Ibra: I kill you! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Junho 2009 DIZ-ME ONDE!!!!!!! Cá em OAz há um bar com minis a 0.40€ e cerveja a 0.90€. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Junho 2009 Lagares em Amares. Sempre tive a ideia de que o nome "assentava que nem uma luva" ao local. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2009 DV minis a 0,5€ em coimbra sabes onde há? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2009 No café do aires. Onde é já agora? É que vou sair hj. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 23 Junho 2009 Onde é já agora? É que vou sair hj. Perto da estação coimbra B :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Junho 2009 podia ser na praça.....tava tudo lá batido..... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Junho 2009 DV minis a 0,5€ em coimbra sabes onde há? Há uma tasca na rua do brasil onde 12 minis ficam a 6 euros. Penso que no Couraça é igual. podia ser na praça.....tava tudo lá batido..... Não sei se estás a falar a sério ou não, mas o café do Aires não existe. Já ouvi vários colegas meus enganados a pensarem que era real. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 23 Junho 2009 Nem o bruno aleixo, alto SENHOR aí da tua terra, tu vês. Epá :facepalm: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Junho 2009 Bebedeira de whisky é o pior. Mas um whisky geladinho, numa bela noite de Verão, na varanda, sabe que nem ginjas. <3 Fodase podes querer. Da outra vez eu e um amigo meu na vespera de uma visita de estudo que tinhamos de estar as 7 na escola, fui dormir a casa dele. Compramos uma garrafa de whisky. Mamamos mais de meia garrafa em 15/30 min. Eu a beber puro e ele a misturar com coca cola. Whisky puxa muito é o cigarro. Bem mas que p*ta de piela. Andava lá aos saltos pela casa. O que vale é que o quarto dele é como se fosse um sotão e os pais lá em baixo não ouviram (acho :mrgreen: ). As 4 fui dormir, as 6 quando acordei, ainda tava bebedo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Junho 2009 Acabei essa noite na casa dum amigo meu a simularmos um cenário de guerra, mas com armas reais que ele tinha trazido da Bósnia :medinho: que pena que as balas fossem só a brincar :( :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2009 O do Bairro ou o de Santos? Está-se bem nos 2. A Sangria é que é nao é lá grande coisa. Provavelmente é o de Santos. É um bocado pequeno, mas até se come razoavelmente bem e a sangria é boa. Thanks. ;) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Junho 2009 vodka com limão <3 Minis e uns tremoços também vai bem. :D Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Junho 2009 Fodase podes querer. Da outra vez eu e um amigo meu na vespera de uma visita de estudo que tinhamos de estar as 7 na escola, fui dormir a casa dele. Compramos uma garrafa de whisky. Mamamos mais de meia garrafa em 15/30 min. Eu a beber puro e ele a misturar com coca cola. Whisky puxa muito é o cigarro. Bem mas que p*ta de piela. Andava lá aos saltos pela casa. O que vale é que o quarto dele é como se fosse um sotão e os pais lá em baixo não ouviram (acho :mrgreen: ). As 4 fui dormir, as 6 quando acordei, ainda tava bebedo. :lol: :lol: Whisky puro bebo com moderação. Numa noite de Verão, na varanda, bem geladinho, é do melhor que há. Quando vou sair, só bebo em mistura. Da última vez que abusei no whisky, prometi (*), durante a ressaca, que nunca mais tocava em álcool. Deixa um gajo completamente de rastos...Pior ou igual que a ressaca de whisky, só a de aguardente velha. (*) É escusado dizer que não cumpri a promessa vodka com limão <3 Minis e uns tremoços também vai bem. :D :heart: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Junho 2009 Os tremoços só é pena que cá nao saibam temperá-los como na Madeira. De resto, são obrigatórios com a cervejinha. Mas bom, bom é ir ao O'Gillins a meio da tarde beber uma Guiness e comer bolo de chocalate :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Junho 2009 Os tremoços só é pena que cá nao saibam temperá-los como na Madeira. De resto, são obrigatórios com a cervejinha. Mas bom, bom é ir ao O'Gillins a meio da tarde beber uma Guiness e comer bolo de chocalate :prayer: Meh. Não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2009 Afinal o restaurante onde vou na sexta não é o Orange, mas sim o D'Alma Lounge, no Bairro Alto. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Junho 2009 Afinal o restaurante onde vou na sexta não é o Orange, mas sim o D'Alma Lounge, no Bairro Alto. Alguém conhece? Eu conheço, fica ao pé do Chiado. Da última vez que fui lá, foi uma bela m*rda. O pagamento foi no início, o que atrasou imenso as coisas, e o serviço foi ranhoso. Mas, de um modo geral, o ambiente não é mau. A comida é boa, a cerveja é boa e tem lá um espaço de karaoke ou lá o que é. Mas para jantares de aniversário, o melhor é "A Fábrica", em Santos. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Junho 2009 Os tremoços só é pena que cá nao saibam temperá-los como na Madeira. De resto, são obrigatórios com a cervejinha. Mas bom, bom é ir ao O'Gillins a meio da tarde beber uma Guiness e comer bolo de chocalate :prayer: Já agora, conta lá como é que isso é? Compartilhar este post Link para o post