Boo Riquelme Publicado 25 Maio 2009 Portimão é fenomenal. Tenho lá toda a familia materna, é absolutamente genial. Adorava ir viver para lá. Anyways, para sair à noite em Lisboa, epá, "recomendo" Santos ( é bastante conhecido , claro). Fui lá na ultima sexta e tava bom ambiente... e boas míudas :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2009 Portimão é fenomenal. Tenho lá toda a familia materna, é absolutamente genial. Adorava ir viver para lá. Cidade algarvia com melhor nível de vida...e tá no top das portuguesas, praí em 2º ou 3º :lol: Lembro-me que Angra tava em 1º. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Maio 2009 Ilha da harmona... Meia hora a pé com a geleira a pesar a potes. Foi um massacre até chegar ao outro lado da ilha. Mas curtia de ter/alugar casa lá na ilha pa passar uma semana com os amigos. Deve ser mesmo sopas e descanso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2009 Em Lisboa, é sobretudo Santos e, de vez em quando, Bairro Alto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Maio 2009 Cidade algarvia com melhor nível de vida...e tá no top das portuguesas, praí em 2º ou 3º :lol: Lembro-me que Angra tava em 1º. Está em 5º ;) por acaso, pensava que só eu tinha conhecimento desse ranking! Já tinha falado com algumas pessoas e ninguem conhecia. Portimão é tão <3 E agora tão a investir lá, em vários eventos, com o Sasha (que dá uma publicidade do carai). Aqilo é lindo. Alguem sabe onde é ou conhece a Praia do Vau em Portimão ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Maio 2009 Portimão é só camones e aqueles hoteis e edificios turisticos horriveis na marginal tb não ajudam muito, aquilo podia ser bem mais bonito... as praias são muito porreiras tirando em finais de Julho e Agosto e a noite suponho que seja boa para quem curte esse tipo de discotecas. As unicas cidades "grandes" que para mim ainda se aproveitam no Algarve são Tavira e Lagos, se bem que esta ultima está a piorar a olhos vistos. a Praia do Vau é fixe mas prefiro a do Alemão Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Maio 2009 Portimão é só camones e aqueles hoteis e edificios turisticos horriveis na marginal tb não ajudam muito, aquilo podia ser bem mais bonito... as praias são muito porreiras tirando em finais de Julho e Agosto e a noite suponho que seja boa para quem curte esse tipo de discotecas. As unicas cidades "grandes" que para mim ainda se aproveitam no Algarve são Tavira e Lagos, se bem que esta ultima está a piorar a olhos vistos. a Praia do Vau é fixe mas prefiro a do Alemão Portimão vive muito do turismo...tem de ser ! E sim, eu agora tambem costumo ir para a do Alemão, que basicamente, é o mesmo areal :mrgreen: Anyways, na praia do vau, antes de la chegar, existia uma rotundazinha que antes dum viaduto e que ao lado tinha um graaaande terreno(abandonado) com uma casa branca lá no meio - que agora foi tudo deitado a baixo,vao la construir um aldeamento turistico- ? Essa era a casa e a fazenda do meu avô. Foi aí que a minha mãe e os meus 6 tios nasceram :') Aquilo tem uma mistica para mim...enfim. Portimão é o sitio onde eu gostaria de viver quando acabasse o curso ! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Maio 2009 Quem acho que tem uma casa para esses lados tambem é o Mario Soares btw conhecem a vila de Cabanas em Tavira?? é tão <3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Maio 2009 Quem acho que tem uma casa para esses lados tambem é o Mario Soares confirmo btw conhecem a vila de Cabanas em Tavira?? é tão <3 tenho que conhecer melhor Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Maio 2009 Quem acho que tem uma casa para esses lados tambem é o Mario Soares btw conhecem a vila de Cabanas em Tavira?? é tão <3 O Mário Soares tem a casa por cima da praia do Alemão lol. Tá 24h por 24h um carro de policia com 2 bófias la dentro a guardar aquilo... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Maio 2009 Em Lisboa, se não me engano, o gajo mora na rua do Colégio Moderno. Se não mora, tem lá qualquer coisa, porque está lá sempre um polícia e eu já o vi entrar para essa casa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2009 Portimão é só camones e aqueles hoteis e edificios turisticos horriveis na marginal tb não ajudam muito, aquilo podia ser bem mais bonito... as praias são muito porreiras tirando em finais de Julho e Agosto e a noite suponho que seja boa para quem curte esse tipo de discotecas. As unicas cidades "grandes" que para mim ainda se aproveitam no Algarve são Tavira e Lagos, se bem que esta ultima está a piorar a olhos vistos. a Praia do Vau é fixe mas prefiro a do Alemão Lagos está muito fraco. Tavira :lol: Eu bem me lembro (e o Spaceape também) de Tavira antes daquela "revolução". Era muito fraquinha mesmo. E Portimão é muito bom, aquele passeio ribeirinho é lindo, está cheio de esculturas boas, depois costuma haver em Portimão vários eventos (está a decorrer o Simpósio de Escultura, por exemplo) e é uma cidade com movimento e sempre em evolução. Tivesse um Hospital xpto e um aeroporto... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Maio 2009 Em Lisboa, se não me engano, o gajo mora na rua do Colégio Moderno. Se não mora, tem lá qualquer coisa, porque está lá sempre um polícia e eu já o vi entrar para essa casa. Mora nessa rua, sim. E por debaixo da casa dele tem uma livraria genial Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Maio 2009 Mora nessa rua, sim. E por debaixo da casa dele tem uma livraria genial Então pronto. Finalmente consegui perceber o porquê do polícia à porta. :mrgreen: Genial, a livraria, porquÊ? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Maio 2009 Então pronto. Finalmente consegui perceber o porquê do polícia à porta. :mrgreen: Genial, a livraria, porquÊ? Encontras uma data de livros antigos lá. É fantástico para encontrares livros que já não são editados. E tem tanta coisa lá, a sério eu perco-me la dentro Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Maio 2009 Se for a rua que eu estou a pensar chama-se Rua Dr. João Soares :laugh: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Maio 2009 Se for a rua que eu estou a pensar chama-se Rua Dr. João Soares :laugh: É a transversal à Av. República que vai dar ao Colégio Moderno. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 26 Maio 2009 Aí ainda não é Av. República, só começa a seguir à rotunda, mas sim é isso Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 26 Maio 2009 Aí ainda não é Av. República, só começa a seguir à rotunda, mas sim é isso Pois. Também tinha essa dúvida. Mas pronto, é a rua a seguir a da Alamenda da UL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2009 Se for a rua que eu estou a pensar chama-se Rua Dr. João Soares :laugh: Nao sei se é Joao Soares, mas o apelido é Soares :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Junho 2009 Hoje vou ao bairro alto pela primeira vez com uns amigos. Precisava de umas recomendações. Sitios mais porreiros por lá, os sitios a evitar.. É seguro? Ou há lá muitos roubos? E já agora o que aconselham a beber, tendo em conta que sou novato, e nao quero apanha nenhuma buba.. Ate agora so me falaram de Safari cola. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 21 Junho 2009 Tipo safari cola é muito fraquinho. Se estás a iniciar experimenta malibu cola, vodka com sumo de laranja, isso assim.Experimenta um ou outro shot para ver se gostas. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 21 Junho 2009 Bebe cerveja puto e no fim comes um prego Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2009 Bebe cerveja puto e no fim comes um prego Sim se és novo na cena não te metas nas misturas de vodkas e safaris pa depois estares a beber shots. Mesmo sem ser novo na cena não se deve andar aí a misturar muito. Compartilhar este post Link para o post