Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Sitios fixes para sair (à noite)

Publicações recomendadas

HK, Must e Kaxaça :prayer:

Porra, falaste logo de 2 das piores discotecas que devem andar pela Margem Sul, neste momento. :lol:

HK já deu o que tinha a dar. Não já lá não vou há alguns meses, mas desde que morreu lá uma miúda com overdose, quem lá foi, diz que aquilo está às moscas todas as semanas.

Must, admito que possa ser um bom espaço. Da única vez que lá fui, não gostei muito. Pouca gente, ambiente fraquinho.

Kaxaça, estive lá na semana passada e aquilo era só velhadas e só passam música da Orbital. Às 3h já estava sentado nos sofás a desesperar para ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post
garage

:lol:

Fdx, só agora vi isto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Porra, falaste logo de 2 das piores discotecas que devem andar pela Margem Sul, neste momento. :lol:

HK já deu o que tinha a dar. Não já lá não vou há alguns meses, mas desde que morreu lá uma miúda com overdose, quem lá foi, diz que aquilo está às moscas todas as semanas.

Must, admito que possa ser um bom espaço. Da única vez que lá fui, não gostei muito. Pouca gente, ambiente fraquinho.

Kaxaça, estive lá na semana passada e aquilo era só velhadas e só passam música da Orbital. Às 3h já estava sentado nos sofás a desesperar para ir embora.

HK as moscas ?

Eu passo as noites de sexta feira lá e aquilo tá tudo menos as moscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, só agora vi isto :prayer:

Conta aí a cena o Garage. Eu nunca lá fui, mas tenho uns amigos que costumam lá ir. Quero gozar com eles. :mrgreen:

HK as moscas ?

Eu passo as noites de sexta feira lá e aquilo tá tudo menos as moscas.

Como escrevi, já lá não vou há algum tempo, foi o que me disseram...

Compartilhar este post

Link para o post
Conta aí a cena o Garage. Eu nunca lá fui, mas tenho uns amigos que costumam lá ir. Quero gozar com eles. :mrgreen:

Epá, aqui ha uns tempos era só pitinhas de 14 anos, acho que já mudou um bocado mas mesmo assim, é decandencia, fui lá uma vez e jurei para nunca mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, aqui ha uns tempos era só pitinhas de 14 anos, acho que já mudou um bocado mas mesmo assim, é decandencia, fui lá uma vez e jurei para nunca mais...

Ah, isso. :mrgreen:

Eles vão mesmo por causa disso. Ao Garage e ao Loft.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Santos, andar de bar em bar é porreiro.

Aqui em cascais não há nada de especial para sair, há o bahaus mas não gosto muito.

Aposto que estás sempre batido no Baródia. Acho que é assim que se chama. :mrgreen:

Ao Loft só fui uma vez a um Sábado. Não estava mau de todo. O Garage era giro há uns anos agora já está uma bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Santos costumo ir aquele barzinho que qualquer shot é 1€ :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bairro alto e bares de santos para as bebedeiras é bom :mrgreen:

Discotecas, tenho ido ao buddha e tenho gostado excepto uma sexta que era so com guests que por isso mesmo pensei que iria estar bom e foi a bela de uma merd*

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Felizmente a única vez que entrei no Garage foi para ver Katatonia :prayer:

No entanto, dizem que aquilo tem estado bom quando são as R&B Sessions.

Não sei portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Coimbra é Praça da Repúblicae depois NB (ganda m****rda por acaso), mas o Insomnias houve uma altura k voltou a tar fixe já que o Bugatti leva pa lá o tipo de pessoal que não queres :mrgreen: .

Recomendo o Sevens ou Se7ens (não me lembro como é), o Piano Negro atrás do museu Machado de Castro (Bom ambiente e Canecas de 3litros :ideia: ) e Café Cidral para uma bilharada.

Compartilhar este post

Link para o post
Aposto que estás sempre batido no Baródia. Acho que é assim que se chama. :mrgreen:

Até poderia estar se aquilo não estivesse fechado há para ai 6 anos 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Em Santos costumo ir aquele barzinho que qualquer shot é 1€ :prayer:

Uma vez, apanhei uma tosga de shots. Há uns bons anos já. Jurei para nunca mais. É que nem me sabem bem.

Até poderia estar se aquilo não estivesse fechado há para ai 6 anos 8-[

Já está fechado assim há tanto tempo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, DJ Massivedrum hoje no Armazém F.

Compartilhar este post

Link para o post
Coimbra é Praça da Repúblicae depois NB (ganda m****rda por acaso), mas o Insomnias houve uma altura k voltou a tar fixe já que o Bugatti leva pa lá o tipo de pessoal que não queres :mrgreen: .

Recomendo o Sevens ou Se7ens (não me lembro como é), o Piano Negro atrás do museu Machado de Castro (Bom ambiente e Canecas de 3litros :ideia: ) e Café Cidral para uma bilharada.

Tu por acaso és completamente o oposto. O insonias e o bugatti não prestam. Coimbra já precisava de algo como o NB há algum tempo. Não é sevens nem nada disso, mas sim se7en e o Piano Negro é fixe. Fui lá no outro dia e gostei. O Cidral não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Já está fechado assim há tanto tempo? :lol:

Já está fechado para ai desde o meu 5/6 ano. Que me lembre.

Pics :mrgreen:

loft.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante Casanova, em Santa Apolónia ao lado do Lux.

l3929uc0.jpg

image28.jpg

image33.jpg

image38.jpg

image29.jpg

As melhores pizzas que já comi. O espaço é muito agradável com uma esplanada com vista para o Tejo. É algo caro( preço médio: 15€ por pessoa) mas vale a pena. Recomendo, mais informações aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pedir pics das amigas... :mrgreen:

Eu sei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O Must as sextas tá sempre ás moscas porque o pessoal vai para o HK, mas aos sábados até esta bem composto.

É verdade, must só ao sabado vale a pena, até andam com umas festas bacanas, mas raramente enche. Armazem F esta sexta é que deve ter bombado bem com o DJ massivedrum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...